Página 248 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 148198238246247248249250258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.471 a 2.480 de 2648
  1. #2471
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Estranho, lembro do Manolo dizer que viu o filme no cinema antes de dublar
    Mas ele disse q viu legendado, tanto que citou que pouca gente viu quando tava legendado e deu uma subida na audiência quando foi dublado. Tanto que ele disse que tinha ido ver legendado com uma namorada na época, a irmã da namorada e a Bruna pequena e que a Bruna e a outra menina não entenderam o filme.

  2. #2472
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Então me Equivoquei, Desculpa.

  3. #2473
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Mas ele disse q viu legendado, tanto que citou que pouca gente viu quando tava legendado e deu uma subida na audiência quando foi dublado. Tanto que ele disse que tinha ido ver legendado com uma namorada na época, a irmã da namorada e a Bruna pequena e que a Bruna e a outra menina não entenderam o filme.
    Sim, eu me referi ao Johnny ter disto que passou dublado no cinema
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #2474
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sim, eu me referi ao Johnny ter disto que passou dublado no cinema
    Ahh, sim. Ele deve ter visto só dps dessa segunda leva (dublada).

    Manolo mesmo atribui os filmes p cinema serem dublados em sua maioria a esse evento. Pq ele disse que mudou tudo, em questão de audiência.

  5. #2475
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não é Bem uma Dúvida Mas um Esclarecimento: O Primeiro Homem-Aranha Só Passou Legendado nos Cinemas, a Dublagem Só Teve à Partir do Segundo Filme, Já Falaram que Originalmente Foi Dublado com o Oberdan no Tobey Maguire, Mas (Me Corrijam se Errei) o Manolo Diz que a Dublagem Dele (Manolo) Só Foi pra Home Vídeo, Qualquer Dúvida é Só Pesquisar nos Jornais da Época na Parte dos Filmes em Cartaz Como o Jornal do Brasil.
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    nada a ver,passou no cinema com a mesma dublagem que todo mundo conhece e era com o Manolo. Assisti na época.
    Achei a informação.

    o que aconteceu foi o seguinte, quando Homem-aranha estreou nos cinemas, em maio, a distribuidora exibiu somente com cópias legendadas, mas no seu relançamento no cinema, em outubro e novembro, a distribuidora disponibilizou com cópias legendada e dublada, e o "new york city center (RJ)" foi a única empresa que optou por exibir com a cópia dublada.

    obs: a informação é do Jornal do Brasil do RJ.

    https://memoria.bn.br/DocReader/DocR...r&pagfis=80340

  6. #2476
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Achei a informação.

    o que aconteceu foi o seguinte, quando Homem-aranha estreou nos cinemas, em maio, a distribuidora exibiu somente com cópias legendadas, mas no seu relançamento no cinema, em outubro e novembro, a distribuidora disponibilizou com cópias legendada e dublada, e o "new york city center (RJ)" foi a única empresa que optou por exibir com a cópia dublada.

    obs: a informação é do Jornal do Brasil do RJ.

    https://memoria.bn.br/DocReader/DocR...r&pagfis=80340
    eu lembro de ter assistido legendado nos cinemas,mas também lembro de ter visto dublado nos cinemas uma outra vez,e isso foi no nordeste.Agora fiquei confuso,mas também,isso já tem mais de 20 anos e eu tinha só uns 13 anos.
    E podia jurar que já era normalizado os grandes lançamentos já passarem dublados no cinema. Naquela época ainda era exceção?

  7. #2477
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu lembro de ter assistido legendado nos cinemas,mas também lembro de ter visto dublado nos cinemas uma outra vez,e isso foi no nordeste.Agora fiquei confuso,mas também,isso já tem mais de 20 anos e eu tinha só uns 13 anos.
    E podia jurar que já era normalizado os grandes lançamentos já passarem dublados no cinema. Naquela época ainda era exceção?
    Na Época Costumava Passar Dublado Só Produções Infantis e Infanto-Juvenis, Cópias Dubladas em Filmes Adultos Era Raridade, Valeu pelo Esclarecimento.

  8. #2478
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu lembro de ter assistido legendado nos cinemas,mas também lembro de ter visto dublado nos cinemas uma outra vez,e isso foi no nordeste.Agora fiquei confuso,mas também,isso já tem mais de 20 anos e eu tinha só uns 13 anos.
    E podia jurar que já era normalizado os grandes lançamentos já passarem dublados no cinema. Naquela época ainda era exceção?
    na época o comum eram exibições de filmes com cópias legendadas e as exibições com cópias dubladas eram para animações, filmes infantis (raro) e relançamento (raro).

    vale ressaltar que numa pesquisa muito superficial "scooby-doo: o filme", lançado na msm época que homem-aranha, foi exibido com cópias legendadas.

  9. #2479
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    A dublagem de Super Choque está disponível em algum serviço de streaming?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #2480
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Po, mais foda que Homem-Aranha é algo pra criança,sabe. Tipo, o pessoal lá não pensou no público alvo???

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 23/04/24, 02:32
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •