Página 263 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 163213253261262263264265 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.621 a 2.630 de 2648
  1. #2621
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.225
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se o critério for escalar algum dublador mais regular do Keanu que não seja o Buzzoni, uma escala que talvez pudesse dar certo, seria o Orlando Viggiani no Shadow.
    Eu acho q ia ficar mt leve pro personagem tbm, mas de qualquer forma acho q qualquer um q faça o ator (Tirando o Jardym) ficaria meio "fora" do personagem, talvez o Rollo ficasse ok mas n tem chances de ser ele
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #2622
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu acho q ia ficar mt leve pro personagem tbm, mas de qualquer forma acho q qualquer um q faça o ator (Tirando o Jardym) ficaria meio "fora" do personagem, talvez o Rollo ficasse ok mas n tem chances de ser ele
    Podia ser o Duda Ribeiro, ele já dublou algumas coisas em SP, até mesmo na Unidub
    Achou que eu tava brincando?

  3. #2623
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.225
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Podia ser o Duda Ribeiro, ele já dublou algumas coisas em SP, até mesmo na Unidub
    Por um momento esqueci dele, esse ia ficar bom msm
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #2624
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.816
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Aonde vc viu isso rs?

    Só acho possibilidade quase 0 de chamarem, mas ele não dublar q eu saiba n é vdd n
    o Wendel já criticou o Buzzoni no passado por alegar que ele teve alguma influência na troca de elenco dos últimos filmes de Crepúsculo(mas sem citá-lo diretamente),por isso as chances dele na Unidub são baixas mesmo

  5. #2625
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.116
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Wendel já criticou o Buzzoni no passado por alegar que ele teve alguma influência na troca de elenco dos últimos filmes de Crepúsculo(mas sem citá-lo diretamente),por isso as chances dele na Unidub são baixas mesmo
    Sei lá, parece ingenuidade dizer que o Buzzoni quem influenciou a distribuidora pra trocar o elenco. oi pra Delart que sempre preferiu buscar o prático nesses casos e troca elenco começado em SP..

  6. #2626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.816
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sei lá, parece ingenuidade dizer que o Buzzoni quem influenciou a distribuidora pra trocar o elenco. oi pra Delart que sempre preferiu buscar o prático nesses casos e troca elenco começado em SP..
    na época o Buzzoni trabalhava na Globo num cargo importante(tanto que a Globo nesse período exibia vários filmes com locução dele em placas,alguns até substituindo locuções originais por cima. Lembro que tinha gente que reclamava aqui no fórum toda vez que ouviam a voz dele nas locuções),a dublagem com elenco carioca dos primeiros filmes era exclusiva da Globo e tinha ele no Edward. O Wendel provavelmente achou que ele teve alguma influência na troca de elenco por causa da posição que tinha na Globo e pra querer se firmar como a voz definitiva do Edward,e a distribuidora talvez quisesse agradar a Globo

  7. #2627
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.225
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    na época o Buzzoni trabalhava na Globo num cargo importante(tanto que a Globo nesse período exibia vários filmes com locução dele em placas,alguns até substituindo locuções originais por cima. Lembro que tinha gente que reclamava aqui no fórum toda vez que ouviam a voz dele nas locuções),a dublagem com elenco carioca dos primeiros filmes era exclusiva da Globo e tinha ele no Edward. O Wendel provavelmente achou que ele teve alguma influência na troca de elenco por causa da posição que tinha na Globo e a distribuidora talvez quisesse agradar a Globo
    Na vdd era o pai dele que trabalhava lá, n era não?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #2628
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.116
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    na época o Buzzoni trabalhava na Globo num cargo importante(tanto que a Globo nesse período exibia vários filmes com locução dele em placas,alguns até substituindo locuções originais por cima. Lembro que tinha gente que reclamava aqui no fórum toda vez que ouviam a voz dele nas locuções),a dublagem com elenco carioca dos primeiros filmes era exclusiva da Globo e tinha ele no Edward. O Wendel provavelmente achou que ele teve alguma influência na troca de elenco por causa da posição que tinha na Globo e pra querer se firmar como a voz definitiva do Edward,e a distribuidora talvez quisesse agradar a Globo
    Sim, eu fui um dos que reclamava da onipresença e escalações horríveis dele em dublagens pra Globo. Entendo o lado do Wendel mas é difícil de acreditar que uma distribuidora acate tudo por causa da Globo.
    Não me convence a distribuidora "agradar" a versão dela nem saiu dela

  9. #2629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.816
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sim, eu fui um dos que reclamava da onipresença e escalações horríveis dele em dublagens pra Globo. Entendo o lado do Wendel mas é difícil de acreditar que uma distribuidora acate tudo por causa da Globo.
    Não me convence a distribuidora "agradar" a versão dela nem saiu dela
    então,já até comentei aqui um tempo atrás,mas naquela época os canais abertos aqui tinham uma certa influência sobre as dublagens de séries,desenhos e filmes. E a distribuidora em questão é a Paris Filmes,que,se comparada a uma Warner ou Disney da vida,é uma empresa bem menor. Não seria improvável que a Globo tenha pedido a eles que mandassem dublar com o mesmo elenco carioca dos filmes anteriores que eles passaram com a promessa de que pagariam mais pra exibir na TV aberta( e repare que são justamente os únicos da série que não receberam mais de uma dublagem). E também a Álamo tinha acabado de fechar quando os últimos filmes Crepúsculo saíram,isso também não deve ter ajudado.

  10. #2630
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.116
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    então,já até comentei aqui um tempo atrás,mas naquela época os canais abertos aqui tinham uma certa influência sobre as dublagens de séries,desenhos e filmes. E a distribuidora em questão é a Paris Filmes,que,se comparada a uma Warner ou Disney da vida,é uma empresa bem menor. Não seria improvável que a Globo tenha pedido a eles que mandassem dublar com o mesmo elenco carioca dos filmes anteriores que eles passaram com a promessa de que pagariam mais pra exibir na TV aberta( e repare que são justamente os únicos da série que não receberam mais de uma dublagem). E também a Álamo tinha acabado de fechar quando os últimos filmes Crepúsculo saíram,isso também não deve ter ajudado.
    Concordo que tenha influência, mas trocar tudo assim do nada depois dos 3 primeiros fazerem sucesso no cinema mesmo dublado, não parece ser decisão da Globo. Na época já tinham reclamado da dublagem da Globo continuar com ela parece mais escolha de estúdio com aval da Paris Filmes.

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 23/04/24, 02:32
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •