Página 259 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 159209249257258259260261 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.590 de 2648
  1. #2581
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.691
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Acho que isso desgasta um pouco. Não duvido dele cansar dessa ponte aérea, e finalmente se mudar pra São Paulo, assim como o Mauro Ramos e o Francisco Júnior.

    Aproveitando, a Fernanda Baronne se mudou pra São Paulo também, ou só tá dirigindo lá? E a Sylvia Salustti? Eu tô um pouquinho por fora kkkkkk
    A Sylvia mora, já a Fernanda fica na ponte áerea.

  2. #2582
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    A Fernanda respondeu uma caixinha de perguntas nos stories, acho que semana passada ou retrasada, que tava morando em SP mas que ia a cada tantos dias pro RJ.

  3. #2583
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.478
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Já que o Manolo Rey tá dirigindo na Dublavídeo, então ele tá morando em São Paulo, ou tá dirigindo remotamente? Duvido dessa segunda opção, já que em toda a pandemia ele dublou e dirigiu presencialmente.

    Se está morando em São Paulo, como ficam os bonecos dele no Rio se alguma produção for pra Delart? Tobey Maguire, por exemplo, obviamente vão chamá-lo. Mas Ryan Gosling, por exemplo, será que finalmente vão chamar o Marcelo Garcia?
    inclusive ele disse q n está mais dirigindo na Delart..

    sobre os bonecos, caso ele se mude em definitivo, creio q n haverá troca, talvez somente nos mais desconhecidos ou q ele fez poucas vezes
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  4. #2584
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.521
    Manolo sempre teve projetos esporádicos em SP de forma presencial, alguns mesmo antes da pandemia, como o Sonic nos filmes, também tem o Marco em One Piece e alguns atores que ele acaba fazendo. Se o mercado de SP começar a demandar mais dele, eu não duvido ele acabar se mudando para lá de vez não. Talvez ele passe a dublar o Gaguinho nas animações que forem para a Atma também. Até então, quem começou a dublar ele no estúdio era o André Gaiani, que também não fez mal, mas foi um dos poucos personagens dos Looney Tunes a não ter sua voz original de volta.

  5. #2585
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.229
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Manolo sempre teve projetos esporádicos em SP de forma presencial, alguns mesmo antes da pandemia, como o Sonic nos filmes, também tem o Marco em One Piece e alguns atores que ele acaba fazendo. Se o mercado de SP começar a demandar mais dele, eu não duvido ele acabar se mudando para lá de vez não. Talvez ele passe a dublar o Gaguinho nas animações que forem para a Atma também. Até então, quem começou a dublar ele no estúdio era o André Gaiani, que também não fez mal, mas foi um dos poucos personagens dos Looney Tunes a não ter sua voz original de volta.
    Ele só dirigiu poucas coisas na Dublavídeo em alguns dias só e n diariamente q eu saiba, ent acho q tá bem longe de ter essa demanda grande.

    Acho q ele n tá nem fixo no estúdio
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #2586
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.644
    A Joana Jaeger e a Letícia Rio Branco (q dublaram a Bibi e o Adriano no Carrossel mexicano) chegaram a dublar outras coisas?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #2587
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.691
    Alguém sabe como os estúdios conseguem os clientes? Mandam portifolio com trabalhos pra eles? Sempre tive essa curiosidade.

  8. #2588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.809
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    A Fernanda respondeu uma caixinha de perguntas nos stories, acho que semana passada ou retrasada, que tava morando em SP mas que ia a cada tantos dias pro RJ.
    Ela foi para SP quando casou com o Marco Aurélio, não?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  9. #2589
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.644
    Alguém sabe o elenco de dublagem completo dos seguintes desenhos?

    Babar e as Aventuras de Badou;
    Franklin e Amigos
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #2590
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    O filme insônia possui uma 3 dublagem com o Ricardo Schnetzer no al Pacino? Esse filme tá passando no telecine, Schnetzer no Pacino só que essa dublagem não é creditada pelo que eu pesquisei.

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 23/04/24, 02:32
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •