Página 146 de 267 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156196246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 2669
  1. #1451
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Não tenho certeza, mas acho q a Marize Motta só voltou a dublar na Delart, depois q o Waldyr faleceu.

  2. #1452
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.132
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não tenho certeza, mas acho q a Marize Motta só voltou a dublar na Delart, depois q o Waldyr faleceu.
    Pode ser tbm, ela vem sendo até bem recorrente, principalmente nesse tempo de pandemia pra cá.

  3. #1453
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.841
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Ele falou disso no mesmo vídeo q o Seixas (é uma entrevista q o Márcio fez com ele). Ele processou a empresa (Fox) e o estúdio (Delart) parou de escalar ele. E foi praticamente o mesmo problema do André Filho, foi a Globo q ele processou (igual o Pasaven tinha mandado naqueles recortes de Jornais) e a Herbert comprou a briga da empresa (eu n sei se os estúdios compram pq querem ou pq é o único jeito, mas devem ter casos e casos).

    Edit: A entrevista é essa: https://youtu.be/JVrw5A0LUfY
    nessa mesma época,o Waldyr também perdeu o vô Max em Ben 10,e o Peterson perdeu o Kevin(a maioria hoje provavelmente nem deve lembrar direito que ele foi a primeira voz do Kevin,porque ele era só um vilão recorrente,e o Duda Espinoza assumiu justamente quando vira um dos protagonistas nas séries seguintes)

  4. #1454
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Pode ser tbm, ela vem sendo até bem recorrente, principalmente nesse tempo de pandemia pra cá.
    Isso mesmo, mas antes da pandemia ela já vinha fazendo algumas coisas de destaque, como no filme do Coringa. Lembro q fiquei surpreso quando vi de novo o nome dela em produções da Delart.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    nessa mesma época,o Waldyr também perdeu o vô Max em Ben 10,e o Peterson perdeu o Kevin(a maioria hoje provavelmente nem deve lembrar direito que ele foi a primeira voz do Kevin,porque ele era só um vilão recorrente,e o Duda Espinoza assumiu justamente quando vira um dos protagonistas nas séries seguintes)
    O desenho da Kim Possible teve várias trocas de vozes. O Persy e a Izabel Lyra, o Gustavo Nader e outros, tudo nessa mesma época. Foi nessa época q o Persy também foi substituído no Voldemort. E teve mais gente...

    Depois muitos desses dubladores voltaram a dublar normalmente na Delart e outros estúdios.

  5. #1455
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.430
    Existe algum registro de alguma dublagem do Waldyr Sant'anna em SP? Porque vi que ele dublou lá em 1958, mas pesquisei pra caramba, mas não achei nem nome de estúdio que ele já dublou em SP
    Achou que eu tava brincando?

  6. #1456
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.721
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não tenho certeza, mas acho q a Marize Motta só voltou a dublar na Delart, depois q o Waldyr faleceu.
    Não, já dublava lá antes

  7. #1457
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Existe algum registro de alguma dublagem do Waldyr Sant'anna em SP? Porque vi que ele dublou lá em 1958, mas pesquisei pra caramba, mas não achei nem nome de estúdio que ele já dublou em SP
    Existe registro dele dublando na BKS. Dublagens dos anos 50 são muito raras.

    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não, já dublava lá antes
    Antes dele falecer pode ser, mas na época q ele foi vetado, ela tbem foi. Tanto é q perdeu papéis, como todo mundo q estava envolvido, diga-se de passagem.

  8. #1458
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.132
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Existe registro dele dublando na BKS. Dublagens dos anos 50 são muito raras.
    Ss, é rarissimo. Acho q tem ou tinha até entrevistas q ele citava q começou em sampa. O Garcia Jr em uma live com a Miriam Ficher tbm disse que ele foi o primeiro q dublava em sp e passou a dublar no Rio.

  9. #1459
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Ss, é rarissimo. Acho q tem ou tinha até entrevistas q ele citava q começou em sampa. O Garcia Jr em uma live com a Miriam Ficher tbm disse que ele foi o primeiro q dublava em sp e passou a dublar no Rio.
    Dessa época dele tbem vieram de São Paulo pro Rio, Roberto Mendes, Elza Martins e Paulo Pereira. Todos eles, creio eu, começaram a dublar na Gravasom em São Paulo.

    Aliás, até os filmes da Herbert Richers (antes de trabalhar com dublagem, quando era produtora de cinema), iam pra São Paulo tbem, na Gravasom, pra serem sonorizados (não sei se é bem esse o termo, mas enfim...).

  10. #1460
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Na época o grande estúdio de SP era a GravaSon, não? Não conheço outros da época.

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 147
    Último Post: 09/05/24, 18:11
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •