Página 161 de 268 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171211261 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 2678
  1. #1601
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.166
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    É vdd msm q o Akamaru de Naruto foi dublado pela Agatha Paulita?
    Fez as reações diferente dos outros animais que tinham falas

  2. #1602
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.668
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Caraca só conheço o Ricardo Teles de 2008 para cá e não do começo dos anos 2000
    Ele era pouco escalado no início, só depois passou a ser onipresente na BKS.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Olha em entrevistas ele dizia que começou nos anos 90 e citava personagem de desenho e tal, Samurai X foi no final dos anos 90 pode ser que ele pode considere dublador quando ficou ssíduo nos anos 2000. Do jeito que tem informação desencontrada fica difícil saber exatamente quando ele começou.
    Acho que era algo do gênero mesmo.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  3. #1603
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.193
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Olha em entrevistas ele dizia que começou nos anos 90 e citava personagem de desenho e tal, Samurai X foi no final dos anos 90 pode ser que ele pode considere dublador quando ficou ssíduo nos anos 2000. Do jeito que tem informação desencontrada fica difícil saber exatamente quando ele começou.
    Tinha uma entrevista dele no YouTube (q foi tirada do ar) q disse q ele começou fazendo um garotinho chamado Mike Em Cabo do Medo, e o primeiro fixo dele foi uma das crianças de as histórias do papai Castor…

    Foi o mesmo vídeo q ele disse q dublou o Leonardo di Caprio em alguns filmes (dentre eles Titanic) e que foi a primeira voz do Bob Esponja...

  4. #1604
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Tinha uma entrevista dele no YouTube (q foi tirada do ar) q disse q ele começou fazendo um garotinho chamado Mike Em Cabo do Medo, e o primeiro fixo dele foi uma das crianças de as histórias do papai Castor…

    Foi o mesmo vídeo q ele disse q dublou o Leonardo di Caprio em alguns filmes (dentre eles Titanic) e que foi a primeira voz do Bob Esponja...
    E aí de acordo com algum membro daqui, ele disse que na verdade o Cabo do Medo que ele fez foi uma redublagem.

    Aí me digam uma coisa, esse menino tem algum tipo de senso de humor híper sádico ou é problema mental mesmo?

  5. #1605
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.193
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E aí de acordo com algum membro daqui, ele disse que na verdade o Cabo do Medo que ele fez foi uma redublagem.

    Aí me digam uma coisa, esse menino tem algum tipo de senso de humor híper sádico ou é problema mental mesmo?
    A mãe dele era melhor amiga da Pierangela e ele ia pra BKS brincar coma Daniela, aí numa dessas botaram ele pra dublar Cabo do Medo. Eu lembro q ele citou q começou criança na BKS, q fazia um garotinho chamado mike (q era um cena só). Ele tbm tinha dito q logo dps fez esse desenho do Castor, sendo dirigido pelo Dráuzio (q fazia o pai dele e personagem título)…

    Rpz, eu lembro q até já mandaram o link dessa entrevista aq e comentaram disso. Eu n sei porque ele falou isso não, todo mundo sabe q o Bob sempre foi o Wendel, talvez até por isso tenham retirado a entrevista. Ah, tinha esquecido dessa: Ele tbm citou q dublou o Ross numa primeira versão de Friends p o SBT…
    Além de ter citado uns 3-4 filmes do DiCaprio q ele fez (entre eles Titanic, e SE NÃO ME ENGANO, Prenda-me se for capaz).

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...m%EDdia/page71
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...m%EDdia/page72

  6. #1606
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    991
    Alguém faz ideia de qual foi ano mais ou menos que a dublagem de Black Kamen Rider foi feita?

  7. #1607
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.193
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Alguém faz ideia de qual foi ano mais ou menos que a dublagem de Black Kamen Rider foi feita?
    No mínimo 88-89, já que o Lobue foi o narrador e ele começou em 88.

  8. #1608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    944
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Fez as reações diferente dos outros animais que tinham falas
    Essa foto aí é do Maxima né, n? Do The king of fighters. Um dublador carioca q seria o seu favorito pra ele?

  9. #1609
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.804
    Alguém sabe o paradeiro da ex-dubladora Ana Clara Barreto?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #1610
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    A Beatriz Facker de fato dublou a personagem Holly do seriado O Elo Perdido em algum momento?

    Até onde eu sabia, existiam duas dublagens dessa série: a antiga da BKS e uma mais recente feita pra DVD pela Centauro, mas no site A Casa da Dublagem o Gerson, na página da Beatriz, colocou a Holly como uma personagem que ela teria feito.

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 147
    Último Post: 09/05/24, 18:11
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •