Página 237 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 2648
  1. #2361
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Creio que essa versão ocorrreu depois disso.
    Acho q não, pq senão teriam pedido pra ele voltar. Mas não tenho certeza, apenas acho. O Seixas tbem já tava fora, e foi bem nessa época aí. Foi por volta de 2007-2008, se eu não me engano, q teve isso. Lembro q quando começou ainda participava do fórum ativamente.

    A dublagem de Phineas e Ferb, as primeiras temporadas, creio q seja dessa mesma época aí.

    Edit: Encontrei um link com uma notícia q fala q os dubladores do filme seriam indenizados por conta da questão dos direitos autorais (https://www.migalhas.com.br/quentes/...os-pela-disney). Creio q seja uma evidência q ajuda a explicar as substituições, justamente naquela época.

    E outra notícia da época em q os fãs perceberam q o filme foi redublado em março de 2009 nas exibições no Disney Channel (http://www.cadeoleo.com.br/exclusivo...o-pela-disney/). Quer dizer, pode ter sido redublado no início de 2009, assim como pode ter sido redublado no ano anterior. Não sei bem quando os dubladores afastados voltaram a dublar pra Disney, mas demorou um pouco, pelo q me recordo.

  2. #2362
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.143
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho q não, pq senão teriam pedido pra ele dublar. Mas não tenho certeza, apenas acho. O Seixas tbem já tava fora, e foi bem nessa época aí.
    Alexandre Moreno não teria feito se fosse por isso. Não manter o Seixas senão foi algo jurídico possivelmente foi decisão dele. senão engano não estava totalmente focado na dublagem nessa época.

  3. #2363
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Alexandre Moreno não teria feito se fosse por isso. Não manter o Seixas senão foi algo jurídico possivelmente foi decisão dele. senão engano não estava totalmente focado na dublagem nessa época.
    Creio que pra esse personagem, por ser um papel grande assim, ele voltaria se não tivesse alguma rixa.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #2364
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Alexandre Moreno não teria feito se fosse por isso. Não manter o Seixas senão foi algo jurídico possivelmente foi decisão dele. senão engano não estava totalmente focado na dublagem nessa época.
    O Moreno dublava normalmente nessa época, ele não participou disso, ele não perdeu personagens. O Persy perdeu, o Berger, Izabel Lira, e outros perderam todos. O Marco Antônio não era chamado pra dublar nem o Brad Pitt, nem o George Clooney, nem Hugh Grant.

    Lembro dos filmes da época, as dublagens vinham com outros dubladores, ao invés dos dubladores oficiais.

    Eu fiquei bem desencantado com a dublagem nesse período, por conta disso, e nunca mais voltei a ter aquela mesma imagem da dublagem depois disso. Foi uma decepção muito grande. Hoje entendo, q faz parte mais ou menos da dinâmica de funcionamento do mercado e q houve várias fases em q isso aconteceu.

    Continuo acreditando q tenha sido por isso mesmo q substituíram os dubladores. Essa questão dos direitos autorais. Vários nomes substituídos, alguns retornaram, outros não (caso do Peterson e do Seixas).

    Dessa época, por exemplo, é a dublagem de Super-Herói: O Filme (com Dário de Castro no Leslie Nielsen).

  5. #2365
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.143
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Moreno dublava normalmente nessa época, ele não participou disso, ele não perdeu personagens. O Persy perdeu, o Berger, Izabel Lira, e outros perderam todos. O Marco Antônio não era chamado pra dublar nem o Brad Pitt, nem o George Clooney, nem Hugh Grant.
    Participou no começo, senão não teria saído de Desperate Housewives (outro trabalho da Disney) junto com a Miriam e a Priscila.

  6. #2366
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Participou no começo, senão não teria saído de Desperate Housewives (outro trabalho da Disney) junto com a Miriam e a Priscila.
    Lost foi nessa época tbem, ele dublava personagem lá, não?

    O Moreno, pelo q eu me lembro foi do grupo q não participou (Ele, o Briggs, Mabel, Manolo, Mauro Ramos), todos dublando normalmente.

    Não lembrava dessa série Desperate Housewives, nem cheguei a acompanhar na época.

    Mas ele tinha fixo (ou recorrente) na Delart, em Padrinhos Mágicos. E não foi substituído pelo q me lembro.

    Na Wan Macher q foi um dos últimos estúdios a aderir, o Marco Antônio perdeu o Brad Pitt pro Briggs em Benjamin Button, por exemplo.

    O negócio começou com a Disney, mas foi se estendendo a todas as grandes distribuidoras da época.

    Edit: E o Moreno participou das dublagens de filmes da Disney lançados em 2007 e 2008. Não participou (ou não foi creditado) em 2009, em A Princesa e o Sapo.

  7. #2367
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.399
    Essa parte do Persy que eu não entendi, afinal ele tem um personagem no filme Carros de 2006
    Achou que eu tava brincando?

  8. #2368
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Essa parte do Persy que eu não entendi, afinal ele tem um personagem no filme Carros de 2006
    Foi depois disso. Lembro q começou por volta de 2007, e se estendeu por um tempo. Em 2006, eu creio q o Seixas ainda dublava na Delart, por exemplo.

  9. #2369
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.143
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Lost foi nessa época tbem, ele dublava personagem lá, não?

    O Moreno, pelo q eu me lembro foi do grupo q não participou (Ele, o Briggs, Mabel, Manolo, Mauro Ramos), todos dublando normalmente.

    Não lembrava dessa série Desperate Housewives, nem cheguei a acompanhar na época.

    Mas ele tinha fixo (ou recorrente) na Delart, em Padrinhos Mágicos. E não foi substituído pelo q me lembro.

    Na Wan Macher q foi um dos últimos estúdios a aderir, o Marco Antônio perdeu o Brad Pitt pro Briggs em Benjamin Button, por exemplo.

    O negócio começou com a Disney, mas foi se estendendo a todas as grandes distribuidoras da época.

    Edit: E o Moreno participou das dublagens de filmes da Disney lançados em 2007 e 2008. Não participou (ou não foi creditado) em 2009, em A Princesa e o Sapo.
    Padrinhos Mágicos não é da Disney é da Cartoon, esse lance aconteceu em 2006 na 3a temporada de Lost, 4a. de Kim Possible, 2a de Desperate - as séries mais impactadas no meu ver. Sim Moreno foi dos que voltou mais cedo senão nem teria feito Grey's Anatomy

  10. #2370
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.399
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Padrinhos Mágicos não é da Disney é da Cartoon, esse lance aconteceu em 2006 na 3a temporada de Lost, 4a. de Kim Possible, 2a de Desperate - as séries mais impactadas no meu ver. Sim Moreno foi dos que voltou maus cedo senão nem teria feito Grey's Anatomy
    Padrinhos Mágicos é da Nickelodeon
    Achou que eu tava brincando?

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 146
    Último Post: Ontem, 15:31
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •