Página 52 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 2648
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.317
    Essa adaptação rejeitada dos nomes dos Pokémons é real? Eu perdi tudo no Psicopato kkk

    https://vinizinho.net/projects/bolsodex/
    https://vinizinho.net/projects/bolsodex/gen2

  2. #512
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.734
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Essa adaptação rejeitada dos nomes dos Pokémons é real? Eu perdi tudo no Psicopato kkk

    https://vinizinho.net/projects/bolsodex/
    https://vinizinho.net/projects/bolsodex/gen2
    Aparentemente ss!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Essa adaptação rejeitada dos nomes dos Pokémons é real? Eu perdi tudo no Psicopato kkk

    https://vinizinho.net/projects/bolsodex/
    https://vinizinho.net/projects/bolsodex/gen2
    Não achei nada confiável falando sobre, só se algum dublador da primeira tempora confirmar que usaram esses nomes da lista. Eu lembro de alguém falando que somente alguns nomes foram adaptados no "beta" da dublagem e pediram para redublar com os nomes originais…

  4. #514
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.502
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Cinevideo seria uma boa, mas é um estúdio acostumado a trabalhar com coisa pra cinema? Porque realisticamente teria que ser isso.
    Faz uns dias essa sua dúvida já, mas lembrei dela agr q tava vendo o insta da Cinevideo e me deparei com Baywatch, Mãe! e Pequena Grande Vida elencados lá. Não sabia que essas duas produções tinham sido dubladas no estúdio. Então eles manjam de dublagem pra cinema msm

  5. #515
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Faz uns dias essa sua dúvida já, mas lembrei dela agr q tava vendo o insta da Cinevideo e me deparei com Baywatch, Mãe! e Pequena Grande Vida elencados lá. Não sabia que essas duas produções tinham sido dubladas no estúdio. Então eles manjam de dublagem pra cinema msm
    Baywatch foi em 2017, ficou muito bom mas já faz tempo. A Linn ainda dirige lá?? O Oziel acho que é bom dirigindo animações, em live-actions ele dá uma escorregada. Jacqueline Brandão também (cof cof Chucky)

  6. #516
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    991
    Tava dando uma olhada na dublagem de "O Pequeno Scooby Doo" e aqui no fórum consta que foi dublado na Herbert Richers (Temp 1-2) / Telecine (Temp 3-4), porém no Wiki dublagem consta Áudio News e Cinevídeo respectivamente no desenho, procede a dublagem do desenho nesses Estúdios? Ou é só mais uma fake da página?

    Fico curioso pq me lembro apenas da primeira temporada desse desenho dublada q eu via e revia no dvd.

  7. #517
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Tava dando uma olhada na dublagem de "O Pequeno Scooby Doo" e aqui no fórum consta que foi dublado na Herbert Richers (Temp 1-2) / Telecine (Temp 3-4), porém no Wiki dublagem consta Áudio News e Cinevídeo respectivamente no desenho, procede a dublagem do desenho nesses Estúdios? Ou é só mais uma fake da página?

    Fico curioso pq me lembro apenas da primeira temporada desse desenho dublada q eu via e revia no dvd.
    Na Wiki tá Herbert e Telecine também, só se já trocaram. A última edição foi em Dezembro

  8. #518
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Na Wiki tá Herbert e Telecine também, só se já trocaram. A última edição foi em Dezembro
    Ah tá. Você fala da outra Wiki, é melhor chamar de dublagempedia pra não confundir. Creio que seja falso mesmo

  9. #519
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.502
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Baywatch foi em 2017, ficou muito bom mas já faz tempo. A Linn ainda dirige lá??
    Creio que não, fui ver no Instagram dela e ela tá morando na Eslovênia e faz vídeos no tik tok/reels em inglês. Que legal e aleatório isso kkkkk

  10. #520
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Creio que não, fui ver no Instagram dela e ela tá morando na Eslovênia e faz vídeos no tik tok/reels em inglês. Que legal e aleatório isso kkkkk
    Mas ela dirige na Alcateia, mesmo de lá. Não sei né, vai que ela deu uma de Grinnan e passou a dirigir em 2 estúdios

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 147
    Último Post: Ontem, 18:11
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •