Página 6 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 2648
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.579
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Uma das últimas dublagens do Hermes lá deve ter sido Digimon 02
    Acredito que X-Men Evolution, onde ele fez a 1ª voz do Ciclope tenha sido a última. Na segunda temporada já substituíram pelo Alexandre Moreno. Digimon 02 deve ter sido dublado um pouco antes disto. Eu sei que em SP já em 2002 ele voltou fazendo algumas coisas, como Gundam Wing já no começo do ano, e Yu-Gi-Oh! um tempo depois.

  2. #52
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Engraçado que o Moreno fez 3 temporadas mas quando eu era criança eu basicamente só ouvia o Hermes auhsauhsa SBT deve ter reprisado bastante a primeira

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.826
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acredito que X-Men Evolution, onde ele fez a 1ª voz do Ciclope tenha sido a última. Na segunda temporada já substituíram pelo Alexandre Moreno. Digimon 02 deve ter sido dublado um pouco antes disto. Eu sei que em SP já em 2002 ele voltou fazendo algumas coisas, como Gundam Wing já no começo do ano, e Yu-Gi-Oh! um tempo depois.
    e no mesmo Digimon 02 deve ter sido um dos últimos trabalhos do Nestor Chiesse no RJ,porque ele começou dublando o Mummymon,mas foi substituido nos últimos episódios pelo Samir Muradi,indicando que ele deve ter ido pra SP nesse período e ja estava aparecendo em dublagens paulistas no começo de 2002,como a redublagem da Álamo de Dragon Ball

  4. #54
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.497
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Engraçado que o Moreno fez 3 temporadas mas quando eu era criança eu basicamente só ouvia o Hermes auhsauhsa SBT deve ter reprisado bastante a primeira
    Pior que eu lembro mais do Moreno do q o Hermes, pq ele fez alguns momentos mais marcantes do personagem. Tipo aquele episódio que o Ciclope tá todo surrado e sem óculos, dai a Jean chega pra salvar ele. Mas, a voz do Hermes sempre foi a que gostei mais no Scott.

  5. #55
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.720
    O Tatá Guarnieri continua vetado mesmo a marca Fox tendo deixado de existir e se tornado Star?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.407
    Recentemente redublaram parcialmente o filme "O Júri" para o Star+ e trocaram ele pelo César Marchetti.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.140
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Recentemente redublaram parcialmente o filme "O Júri" para o Star+ e trocaram ele pelo César Marchetti.
    Essas redublagens não são tão recentes, são da época de Redublagem de 24 horas do Jack Bauer, mas só apareceram agora porque atualizaram em mídia nova

  8. #58
    wavid78485
    Guest
    Como são as leis que fizeram Campinas fazer parte da dublagem convencional????

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    O Motivo da Mônica Rossi Ter Dublado Pouca Novela é Por Causa do Vínculo com a Globo que a Mandava Dublar nos Programas do Canal Como Casseta & Planeta e TV Colosso?
    Acredito que tenha sido por causa da disponibilidade de horários, já que a Globo nunca impediu esse tipo de coisa.

  10. #60
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.497
    Nas cenas de episódios de animes/desenhos que repetem a cena final do episódio anterior (as vezes em ângulos diferentes), eles reutilizam a dublagem ou tem que dublar as falas de novo?

    Tô vendo Jujutsu Kaisen e acontece bastante isso, também acontece entre os comerciais que existem lá na exibição original. Lembro de Naruto ter isso também.

Página 6 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 06/05/24, 19:43
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •