É um musical "jukebox", ou seja, as músicas não foram escritas pro filme, na verdade são músicas populares, tipo como é em Mamma Mia. No trailer dublado é possível ouvir Coringa e Arlequina cantando músicas feitas famosas por Frank Sinatra e Judy Garland. É provável que não peçam para que essas músicas sejam dubladas, até por questões contratuais talvez.
Agora, se não me engano existe a possibilidade do filme ter uma ou outra música original, e aí essas talvez sejam dubladas, mas seria meio esquisito você ouvir a voz do Hélio num momento, do Joaquin Phoenix numa canção, aí Hélio numa outra canção.
Vem aí...
Saiu trailer dublado daquela série das Tartarugas Ninja q é continuação do Caos Mutante faz um tempinho
Trocaram todo mundo do filme, Leo agr é o Carloz Magno, Rapha é o Gabriel Martins, Mikey é o Daniel Figueira, Donnie é o Lorenzo Tarantelli e a April é a Tati Keplmair
Não achei ruim, mas tem um puta baque comparado ao elenco do filme, principalmente o Victor Hugo e o Carneiro (destaque pra esse último, nada contra o Tarantelli mas ele fica mt sem graça no personagem comparado ao Arthur)
Mas me autorrefutando um pouco, achei bem ruim a Tati nessa versão da April, o Figueira achei estranho tbm por motivos óbvios mas ñ achei ruim
O áudio do tweet q eu coloquei tá uma bosta, quem tiver Paramount+ eu recomendo ver por lá
Flávia Saddy dando voz a Gal Gadot como Rainha Má
Última edição por thagteus.oliveira; 10/08/24 às 09:45.