Página 175 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 2321
  1. #1741
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.301
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    pior q pelo q o Duda postou no Insta, foi dublado na Cinevideo com direção da Aline Ghezzi
    Hmmm Cininha aprendeu oq q é multiverso

    Mas acho que vai ser só nessa msm q ela vai variar as vozes

  2. #1742
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Hmmm Cininha aprendeu oq q é multiverso

    Mas acho que vai ser só nessa msm q ela vai variar as vozes
    Mas nunca foi questão de multiverso, a Cinevídeo não conseguia desprender os dubladores aos personagens, daí a gente tem a Sheila na Selina até hoje por exemplo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #1743
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Como assim já? Isso já tem 6 anos, ele tá queimado há bastante tempo. E ele não dubla pra Delart já faz uns 20 anos, não ia ter como de qualquer jeito. Atualmente ele ainda dubla, só não é muito chamado por motivos obvios
    Um fato curioso: Antes dossiê, as rede sociais do Márcio bombava. Depois do dossiê, além do trabalho dele ter sido bem prejudicado, as rede sociais do Márcio Seixas começou a esvaziar, lá pra 2018/2019, o cara tinha míseros 6k de seguidores no Instagram e um monte de dublador já havia deixado de seguir ele. Estranhamente, hoje, em 2023, as redes do cara voltaram a bombar e ele já está com 230k de seguidores no Instagram e muitos dubladores que haviam deixado de seguir ele voltou a segui-lo (com exceção, óbvio, dos dubladores que foram citados no dossiê, tipo Guilherme Brigss, Garcia Jr, Manolo Rey, etc...).

    Então assim, é só uma sensação minha mesmo, mas me parece que aos poucos ele vem se redimindo ao que aconteceu (o que pra mim é um tanto complexo de assimilar e processar, visto que ele foi acusado de assédio e até houve inferências sobre aquele outro crime que começa com "p") e está começando, igualmente aos poucos, a ser notado no mercado de dublagem novamente. Embora o dossiê ainda esteja presente na internet em forma de memes e tal, sinto que isso aos poucos está começando a ser esquecido. Marcelo Rezende literalmente sumiu do mapa e já era nítido que o cara estava começando a entrar numa vibe lunática, viveu foragido dos EUA, se envolvendo em tretas fora da dublagem. Ele iria, pelo menos era o que ele prometia, fazer um MEGA dossiê sobre o Wendel Bezerra, só que aparentemente ele puxou uma cadeira forte e conseguiram calar ele de vez. Rumores apontam que ele foi preso, ou de que foi ameaçado de morte por várias pessoas. Enfim, com tudo isso, a sensação que dá é que Marcelo foi perdendo a credibilidade e o tempo foi inocentando o Márcio. Então assim, ele pode até estar queimado ainda, mas aos poucos está voltando a conquistar o seu espaço no mercado e se continuar assim a tendência é ele retomar o espaço que ele tinha de forma plena ou quase plena...

  4. #1744
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Um fato curioso: Antes dossiê, as rede sociais do Márcio bombava. Depois do dossiê, além do trabalho dele ter sido bem prejudicado, as rede sociais do Márcio Seixas começou a esvaziar, lá pra 2018/2019, o cara tinha míseros 6k de seguidores no Instagram e um monte de dublador já havia deixado de seguir ele. Estranhamente, hoje, em 2023, as redes do cara voltaram a bombar e ele já está com 230k de seguidores no Instagram e muitos dubladores que haviam deixado de seguir ele voltou a segui-lo (com exceção, óbvio, dos dubladores que foram citados no dossiê, tipo Guilherme Brigss, Garcia Jr, Manolo Rey, etc...).

    Então assim, é só uma sensação minha mesmo, mas me parece que aos poucos ele vem se redimindo ao que aconteceu (o que pra mim é um tanto complexo de assimilar e processar, visto que ele foi acusado de assédio e até houve inferências sobre aquele outro crime que começa com "p") e está começando, igualmente aos poucos, a ser notado no mercado de dublagem novamente. Embora o dossiê ainda esteja presente na internet em forma de memes e tal, sinto que isso aos poucos está começando a ser esquecido. Marcelo Rezende literalmente sumiu do mapa e já era nítido que o cara estava começando a entrar numa vibe lunática, viveu foragido dos EUA, se envolvendo em tretas fora da dublagem. Ele iria, pelo menos era o que ele prometia, fazer um MEGA dossiê sobre o Wendel Bezerra, só que aparentemente ele puxou uma cadeira forte e conseguiram calar ele de vez. Rumores apontam que ele foi preso, ou de que foi ameaçado de morte por várias pessoas. Enfim, com tudo isso, a sensação que dá é que Marcelo foi perdendo a credibilidade e o tempo foi inocentando o Márcio. Então assim, ele pode até estar queimado ainda, mas aos poucos está voltando a conquistar o seu espaço no mercado e se continuar assim a tendência é ele retomar o espaço que ele tinha de forma plena ou quase plena...
    Engraçado que ele segue o Garcia, assim como o Mauro Ramos, que o Márcio disse que traiu ele na frente do juiz (deu a entender q era algo de depoimento, provavelmente num processo da Disney). O Márcio segue o Feier também, mas por mais que o Márcio tenha ficado magoado por perder o Sr. Incrível, não sei se ele desgosta do Feier, já que o Feier disse que ligou pra ele na época pra falar sobre o Incrível e tal (até porque o Feier disse que tem consideração pelo Seixas, já que o Seixas que levou ele pra Herbert Richers em 81, o Luiz começou em 80 na Telecine).

    Não acho que o Seixas recuperaria o espaço que teve antes das coisas da Disney, acho que ele pode até recuperar o espaço pré-dossiê. Aparecia uma vez ou outra em alguns estúdios que não tinham ligação com a Disney.

    Não lembro das acusações de P, eu lembro do Marcelo dizer que o Seixas acusou Ricardo Juarez e a Tânia Gaidarji disso, assim como disse que o Seixas era homofóbico com o Juarez e que tinha esses áudios, mas nos áudios que ele mostrou realmente o Seixas ofendia o Ricardo, mas não era homofóbico (ele falava que o Ricardo era obcecado por mídia sla).
    Nos áudios vazados do Seixas eu só lembro dele falando mal de algumas pessoas ou coisas, sendo preconceituoso, e alguns áudios que ele mandava pra amantes.

    Sobre o Marcelo, ele também não era flor que se cheire, lembro que quando teve a resposta do Márcio, ele mostrou uns documentos sobre o Marcelo, uns processos dele, umas pessoas que processaram ele por levar supostos golpes e tal.
    Última edição por GabrielSa; 23/11/23 às 11:41.

  5. #1745
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Engraçado que ele segue o Garcia, assim como o Mauro Ramos, que o Márcio disse que traiu ele na frente do juiz (deu a entender q era algo de depoimento, provavelmente num processo da Disney). O Márcio segue o Feier também, mas por mais que o Márcio tenha ficado magoado por perder o Sr. Incrível, não sei se ele desgosta do Feier, já que o Feier disse que ligou pra ele na época pra falar sobre o Incrível e tal (até porque o Feier disse que tem consideração pelo Seixas, já que o Seixas que levou ele pra Herbert Richers em 81, o Luiz começou em 80 na Telecine).

    Não acho que o Seixas recuperaria o espaço que teve antes das coisas da Disney, acho que ele pode até recuperar o espaço pré-dossiê. Aparecia uma vez ou outra em alguns estúdios que não tinham ligação com a Disney.

    Não lembro das acusações de P, eu lembro do Marcelo dizer que o Seixas acusou Ricardo Juarez e a Tânia Gaidarj disso, assim como disse que o Seixas era homofóbico com o Juarez e que tinha esses áudios, mas nos áudios que ele mostrou realmente o Seixas ofendia o Ricardo, mas não era homofóbico (ele falava que o Ricardo era obcecado por mídia sla).
    Nos áudios vazados do Seixas eu só lembro dele falando mal de algumas pessoas ou coisas, sendo preconceituoso, e alguns áudios que ele mandava pra amantes.

    Sobre o Marcelo, ele também não era flor que se cheire, lembro que quando teve a resposta do Márcio, ele mostrou uns documentos sobre o Marcelo, uns processos dele, umas pessoas que processaram ele por levar supostos golpes e tal.
    em nenhum dos áudios o Márcio fala mal do Feier,então acho que ele tá de boa com ele. Outra coisa pra se lembrar é que,coincidência ou não,um tempo depois desse dossiê o Márcio postou uma foto com o Isaac Bardavid,dizendo que tavam brigados há anos mas fizeram as pazes e o Marcelo até criticou essa atitude dele num dos vídeos por achar oportunista.
    E quanto ao Márcio estar mudando ou se redimindo: é bom lembrar que ele perdeu um filho num acidente de trânsito ano passado,e ainda por cima era quem cuidava das coisas dele,redes sociais e tudo mais. Isso mexe com qualquer um,ainda mais que o Marcelo expôs no dossiê que até boa parte da própria família não gosta dele.

  6. #1746
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.301

  7. #1747
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419

  8. #1748
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Marizete Maria Ver Post
    É a Nathalia Guillen na Marie né?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #1749
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    É a Nathalia Guillen na Marie né?
    É a Nathalia sim.

  10. #1750
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos Similares

  1. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Comercias Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 23/01/24, 22:54
  4. TRAILERS DUBLADO
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5384
    Último Post: 02/01/23, 09:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •