Página 163 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 2321
  1. #1621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Sem título.jpg

    https://www.instagram.com/p/Czgu5b9OPLs/

  2. #1622
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post


    nem fudendo que meteram o Marcão nesse guri

    edit: ta todo mundo do desenho pqp tá mto zoado, unico q curti foi o Biderso
    Biderso ta legal, o Feier nesse cr conseguiu pesar ainda mais q o Marco no ator do Yusuke... Outro q não consigo imaginar é o Duda nesse ator aí. Mas quero saber quem vão Kuwabara, se vão colocar uma voz próxima da do Barbeito ou que case mais com o ator. Mas vai acabar sendo um Drummond, Renan Ribeiro ou Pedro Crispim sla.

  3. #1623
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Se não fosse o Marco Ribeiro, seria o Felipe Drummond no protagonista. Parabéns a ele pelo ato altruísta de não pegar o protagonista (ou não, pode ter sido exigência do cliente, vai saber)

  4. #1624
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Se não fosse o Marco Ribeiro, seria o Felipe Drummond no protagonista. Parabéns a ele pelo ato altruísta de não pegar o protagonista (ou não, pode ter sido exigência do cliente, vai saber)
    Calma cara, talvez ele escalasse os irmãos.

  5. #1625
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Biderso ta legal, o Feier nesse cr conseguiu pesar ainda mais q o Marco no ator do Yusuke... Outro q não consigo imaginar é o Duda nesse ator aí. Mas quero saber quem vão Kuwabara, se vão colocar uma voz próxima da do Barbeito ou que case mais com o ator. Mas vai acabar sendo um Drummond, Renan Ribeiro ou Pedro Crispim sla.
    Kuwabara com voz natural de jovem eu até estranharia a essa altura. Mesmo no original japonês ele tem voz de tiozão debochado,acho que mais por conta do design

  6. #1626
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Se não fosse o Marco Ribeiro, seria o Felipe Drummond no protagonista. Parabéns a ele pelo ato altruísta de não pegar o protagonista (ou não, pode ter sido exigência do cliente, vai saber)
    se fosse dorama sim, em séries e filmes os Drummond n são tão assim rsrs
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  7. #1627
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Se não fosse o Marco Ribeiro, seria o Felipe Drummond no protagonista. Parabéns a ele pelo ato altruísta de não pegar o protagonista (ou não, pode ter sido exigência do cliente, vai saber)
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #1628
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389

  9. #1629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Biderso ta legal, o Feier nesse cr conseguiu pesar ainda mais q o Marco no ator do Yusuke... Outro q não consigo imaginar é o Duda nesse ator aí. Mas quero saber quem vão Kuwabara, se vão colocar uma voz próxima da do Barbeito ou que case mais com o ator. Mas vai acabar sendo um Drummond, Renan Ribeiro ou Pedro Crispim sla.
    Vocês não acham que, mesmo sendo EXTREMAMENTE difícil, a MGE poderia oferecer o personagem do Kuwabara ao Ettore Zuim? (Pensando em similaridade vocal com o
    Barbeitto). Lembro que a galera aqui no fórum meio que elege ele como suplente do Barbeitto ou vice-versa.

    —-

    se não ele, quem tem a voz mais próxima ao Barbeitto? Pensando nessa padronização das vozes do anime.

    (Sei que o Ettore é quase impossível e também sei que de repente ele não case no ator, estou apenas pensando na similaridade vocal com o anime)

  10. #1630
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Vocês não acham que, mesmo sendo EXTREMAMENTE difícil, a MGE poderia oferecer o personagem do Kuwabara ao Ettore Zuim? (Pensando em similaridade vocal com o
    Barbeitto). Lembro que a galera aqui no fórum meio que elege ele como suplente do Barbeitto ou vice-versa.

    —-

    se não ele, quem tem a voz mais próxima ao Barbeitto? Pensando nessa padronização das vozes do anime.

    (Sei que o Ettore é quase impossível e também sei que de repente ele não case no ator, estou apenas pensando na similaridade vocal com o anime)
    Tem que ver se a Netflix tá escolhendo as vozes, Mesmo assim acho péssimo manterem os mesmos caras em novinhos (o mesmo não acontece com Fate Saga Winx porque será né,?).

    Até poderiam por saudosismo chamar elo Ettore, mas é bem difícil se o pessoal nem padroniza em originais da Netflix imagina com anime desse tamanho.

Tópicos Similares

  1. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Comercias Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 23/01/24, 22:54
  4. TRAILERS DUBLADO
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5384
    Último Post: 02/01/23, 09:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •