Eu nem sou tão fã da Dri na atriz mais velha cheia de plástica, mas é a voz da atriz, e se não dava ela não dava a Pompílio que fez o primeiro filme da Bridget?
Eu nem sou tão fã da Dri na atriz mais velha cheia de plástica, mas é a voz da atriz, e se não dava ela não dava a Pompílio que fez o primeiro filme da Bridget?
a Adriana Torres anda se ausentando e perdendo trabalhos com uma certa frequência de uns tempos pra cá,então eu meio que esperava que ela não fosse voltar. Mas como trailer nem sempre é o que já tá definido,talvez dê pra ela voltar quando gravarem o filme pra valer.
acabei de ver sobre os dois aqui.
Esse do Re:Zero é esquisito msm, já esse Vox Machina é dublado remoto pra campinas, então creio que não signifique muito pra dizer que ela têm perdido trabalhos frequentemente.
Até pq, no próprio trailer aí o Hércules tbm foi trocado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sempre preferi a dublagem do primeiro filme da Bridget mas acho que até o filme ser lançado a Adriana deve voltar
Bom, por enquanto vc citou só animes feitos em maioria remoto e um desenho pra Campinas, continua sem ter muito fundamento pq pode simplesmente n ter encaixado a agenda.
Até pq recentemente ela voltou pro Três Espiãs Demais, que chegou a ter um elenco inteiro paulista
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius