Postado originalmente por humprey34 Guiga Lopes no DeNiro, não sei o que pensar Acho que geral já viu o Hélio comentar que pediram teste e tal, será que pediram pro DiCaprio tbm ou já colocaram direto?
Postado originalmente por GabrielSa Acho que geral já viu o Hélio comentar que pediram teste e tal, será que pediram pro DiCaprio tbm ou já colocaram direto? Pro DiCaprio, colocaram direto
Postado originalmente por Jotacê Pro DiCaprio, colocaram direto Pow, que bizarro, na moral.
Postado originalmente por Wilian Estreia só em outubro, mesmo que o filme já esteja todo dublado acredito que da tempo sim viram a Disney fazendo decisões arbitrárias e ficando por isso e tão imitando.
Postado originalmente por humprey34 Quem tá dublando o Alex e o Henry?
Amar não é pecado! 🍃
Postado originalmente por Raposita Quem tá dublando o Alex e o Henry? Eu sei lá quem é quem, mas o Henry (acho que é ele) me pareceu o Heitor Assali em alguns momentos (Não sei se é).
Postado originalmente por GabrielSa Eu sei lá quem é quem, mas o Henry (acho que é ele) me pareceu o Heitor Assali em alguns momentos (Não sei se é). O Henry é o de cabelo loiro e o Alex é o de cabelo preto, dá pra ver no comecinho do vídeo
Postado originalmente por Raposita O Henry é o de cabelo loiro e o Alex é o de cabelo preto, dá pra ver no comecinho do vídeo Eu fui pulando pra ouvir logo quem era, acho que o de cabelo preto é o Heitor, só ACHO.
Regras do Fórum