Moana 2 só sai em janeiro né
Me julguem mas odeio a dublagem desse filme, elenco todo só de atores de musical
https://youtu.be/v8u1HxSQ4?si=56CUHcyqADo4Dqo_
trailer do filme do Trump. Marcos Souza no Sebatian Stan. Agora o Ulisses Bezerra no Jeremy Strong é esquisito. To percebendo que, ultimamente, ele tem pegado uns papéis bons de atores que não costuma dublar, tipo o James Marsden.
Não achei tão ruim o Ulisses no Jeremy Strong. Não tá grande coisa, mas comparado com as outras escalas dele na Unissom tá bem passável.
E esse ator não teve muitos bons dubladores, ou vocês gostam do Manolo nele? Eu acho péssimo.
Acho o Manolo Horrível nele tbm, os que eu mais gosto são o Jorge Lucas e o Reginaldo Primo(o Márcio Araújo já fez ele, porém eu não vi, mas deve ter ficado bom), agora, o dublador PERFEITO pra ele é o Ettore Zuim, nasceu pra fazer ele, uma pena que essa escala parece que nunca vai rolar. E o Ulisses nem ficou ruim, até gostei.
Eu gosto do Jorge Lucas nele, mas é como disseram aí que é um ator cheio de dubladores.
muito provável dublado na Wan Marc, tendo o Marco Ribeiro no Mark Ruffalo e o Marcelo Garcia no Steven Yeun
de escalas normais tem a Mônica na Toni Collette e o Wendel no Pattinson (esse tom estranho de voz vem do original, que tá até mais esquisito ainda)
SEE YOU SPACE COWBOY ...