Página 296 de 334 PrimeiroPrimeiro ... 196246286294295296297298306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 3339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Acho q tá errado lá, nesse trailer n é ele n.
    Os outros trailers mostravam o Rafiki véio e era o Walter, mas nesse ele tá jovem, então provavelmente vão ser vozes diferentes

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu achei de boa a dublagem do trailer, mas é aquela regra do fórum, né? "Não reconheci nenhuma voz, logo, a dublagem é ruim".
    Não é nem pelas vozes do trailer. Mas pelo padrão Disney, está no nível de praças bem alternativas. A dublagem viva da Disney morreu, foi enterrada e descansa em paz.

Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Eu achei de boa a dublagem do trailer, mas é aquela regra do fórum, né? "Não reconheci nenhuma voz, logo, a dublagem é ruim".
    Tu é muito do contra kkkkk

é muito engraçado você querer ditar o gosto dos outros pra ser o diferentão kkkkkk
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Data de Ingresso
    15/07/12
    Achei a dublagem OK, tem uma voz ou outra ruinzinha, mas achei passável. Daria um 6 ou 6,5 de 10.

Só que, assim, tem dublagem de Campinas que é muito melhor que essa, e falo sem qualquer ironia. Tem dublagem também de estúdios de dentro do eixo que, ainda que conhecidamente problemáticos, são melhores que essa ou no mesmo nível também. Então, depois que não venha um diretor específico querendo falar em "dublagem de verdade" para atacar estúdios que ele não gosta, talvez tendo sido ele próprio o diretor disso. Esse que é o lance.

Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Pessoalmente, eu só havia reconhecido de cara o Glauco no trailer, e achei péssimo ele; já o Zazu, que eu não reconheci o dublador, achei bem legal. Aparantemente é o Marcelo Salsicha, cujo trabalho não me é familiar. Quer dizer, pra mim eu conhecer não é importante, o importante é estar bom.

Mas pra mim a pior voz do trailer foi o Mufasa, achei bisonha a falta de inspiração do seu dublador no trailer.

Data de Ingresso
    17/07/12
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    é muito engraçado você querer ditar o gosto dos outros pra ser o diferentão kkkkkk
    Como se você não fizesse igual kkkkk pior mesmo é quem acha que entende de dublagem só por reconhecer vozes veterenas. No frigir dos ovos vocês não são muito diferentes do Danilo Poderes, não.

Como se você não fizesse igual kkkkk pior mesmo é quem acha que entende de dublagem só por reconhecer vozes veterenas. No frigir dos ovos vocês não são muito diferentes do Danilo Poderes, não.
    Se isso tivesse algum pingo de verdade, no mínimo as críticas não seriam à vozes conhecidas como Glauco Marques (que foi extremamente mal escalado, mesmo sendo bom dublador). O problema nunca foi se são veteranos ou não, e sim às escalações horríveis que a Disney tem feito (mesma coisa no primeiro filme; diversos bons dubladores, mas muito mal escalados).

Vou dar um exemplo de um dublador "novato" que eu pessoalmente já conheço a voz e aprecio: Marcus Eni, que fui conhecer no Aranhaverso, curti o trabalho dele e também fui acompanhando outras coisas que ele fez depois, sempre com boa qualidade. Se houver afinco da direção e dublador + uma boa escalação, pra mim não faz diferença alguma ser novato ou não.

E eu considero até menos pior alguém que fica enchendo o saco por conta da falta de vozes "conhecidas" do que um adulto que fica perturbando os outros na net e querendo se pagar de diferentão igual uma criança mimada
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Data de Ingresso
    19/07/10

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    As vozes dos dubladores tão fora do sincronismo nesse trailer

Tópicos Similares

1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 242
    Último Post: 03/01/25, 22:31
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 65