Página 53 de 234 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 2333
  1. #521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.584
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Já postaram esse trailer aqui, falaram que o Donatello é o Lorenzo Tarantelli
    Vi que foi um palpite, mas mantenho o meu de que seja o Michel, até porque das tartarugas aparentemente ele é o único dublador mirim (ou adolescente real) de fato, o Gabriel e o Lipe apesar de alcançarem agudos infantis bem realistas já são adultos feitos.

    O Leonardo de fato parece ser o Daniel Figueira como já comentaram, que também alcança tons agudos com facilidade, mas me decepciona um pouco se for ele, ele já fez o Raphael na série de 2012. Podiam ter escolhido outra voz paulista jovem que nunca tenha feito nada relacionado a Tartarugas Ninja, como o Théo Salomão, Pedro Volpato, Pier Marchi, Pedro Miranda, Thiago Córdova, Vyni Takahashi, Renato Cavalcanti ou o Nicholas Torres. Mas claro, se for o Daniel mesmo.

  2. #522
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.318
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vi que foi um palpite, mas mantenho o meu de que seja o Michel, até porque das tartarugas aparentemente ele é o único dublador mirim (ou adolescente real) de fato, o Gabriel e o Lipe apesar de alcançarem agudos infantis bem realistas já são adultos feitos.

    O Leonardo de fato parece ser o Daniel Figueira como já comentaram, que também alcança tons agudos com facilidade, mas me decepciona um pouco se for ele, ele já fez o Raphael na série de 2012. Podiam ter escolhido outra voz paulista jovem que nunca tenha feito nada relacionado a Tartarugas Ninja, como o Théo Salomão, Pedro Volpato, Pier Marchi, Pedro Miranda, Thiago Córdova, Vyni Takahashi, Renato Cavalcanti ou o Nicholas Torres. Mas claro, se for o Daniel mesmo.
    Foi o Michelangelo na verdade

  3. #523
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.584
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Foi o Michelangelo na verdade
    Fiz confusão, mas ainda assim, ele já participou de outro projeto da franquia em outra tartaruga. Se for ele mesmo agora como Léo, teria sido melhor darem chance para outra voz.

  4. #524
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.298
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Fiz confusão, mas ainda assim, ele já participou de outro projeto da franquia em outra tartaruga. Se for ele mesmo agora como Léo, teria sido melhor darem chance para outra voz.
    A dublagem dessa versão de 2012 é muito boa inclusive. Dani caiu como uma luva no Mickey, e ainda tem o Raphael do
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #525
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.584
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A dublagem dessa versão de 2012 é muito boa inclusive. Dani caiu como uma luva no Mickey, e ainda tem o Raphael do
    Não discordo, também gosto muito daquela versão. O que eu falei da dublagem desse trailer recente foi mais pensando em diversificação de elenco mesmo.

  6. #526
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    366
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A dublagem dessa versão de 2012 é muito boa inclusive. Dani caiu como uma luva no Mickey, e ainda tem o Raphael do
    eu adorava o Hermes no Rapha, pena que trocou depois mas o Felipe Zilze manteve o nível

  7. #527
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.318
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vi que foi um palpite, mas mantenho o meu de que seja o Michel, até porque das tartarugas aparentemente ele é o único dublador mirim (ou adolescente real) de fato, o Gabriel e o Lipe apesar de alcançarem agudos infantis bem realistas já são adultos feitos.
    Mas o Lorenzo é adolescente tbm, ele tem 14 anos

  8. #528
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.584
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Mas o Lorenzo é adolescente tbm, ele tem 14 anos
    Sim, mas eu me referi aí à voz do Donnie, seja o Lorenzo ou o Michel.

  9. #529
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.722
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Uma piada adulta de cunho sexual num filme de animação para família com o público alvo infantil? Sim, com certeza vai ter isso na dublagem...
    A franquia Super Mario é para todas as idades. Não creio q essa piada seja inserida no filme, apenas fiz uma pergunta e não afirmei nada. Deveria ter mais educação e respeito ao responder as pessoas, internet não é e nunca foi terra de ninguém. Melhore!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #530
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.298
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    A franquia Super Mario é para todas as idades. Não creio q essa piada seja inserida no filme, apenas fiz uma pergunta e não afirmei nada. Deveria ter mais educação e respeito ao responder as pessoas, internet não é e nunca foi terra de ninguém. Melhore!
    Bateu o alzheimer no H4RRY P8TTER e ele se esqueceu que uma penca de animação tem piada de duplo sentido. Não é aparente e ofensiva pra crianças, mas você só entende mais velho. É isso.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 222
    Último Post: 04/05/24, 11:30
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  3. Comercias Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 23/01/24, 22:54
  4. TRAILERS DUBLADO
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5384
    Último Post: 02/01/23, 09:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •