Página 177 de 267 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 2670
  1. #1761
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.667
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Além do Ênio tem também a Raíssa Bueno na garotinha do começo, a Cátia Massotti na personagem crescida, e o Mário Spatziani lá pelo meio do trailer.

    Essa locução me parece (mas não tenho certeza) ser do Thonny Cavaglieri. Se não tiver sido Campinas, imagino que tenha sido gravado no Estúdio Inside em SP, mas é só uma hipótese.

    Opinião provavelmente impopular, não sei, mas das vozes que eu reconheci, eu sinceramente até gostei nesse trailer. A locução é que parece um pouco estranha, impostação meio artificial a usada.
    tirando o locutor que realmente tá bem horrivel, o problema do resto não achei tanto voz ou interpretação e sim essa mixagem artificial que não favorece, tipo, não parece que tentaram deixar natural o estilo do som, tá muito imposto em cima da imagem, perceptivelmente diferente do áudio original do filme

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    que voz eh essa no Jeffrey? n curti n

    a escolha pfta era o Borgerth, mas ele n iria querer dublar a série pelo conteúdo dela, ent poderia ser o Cássius tbm, se for ele ai no trailer tá estranho
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  2. #1762
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.728
    Acho q é o Cassius sim, mas tá estranhao mrm. No Assassin's Creed novo ele tava zoado tb, o q a Dubblajens e Mixagens não faz com o homem
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #1763
    O Apolíneo do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    14.575
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Acho q é o Cassius sim, mas tá estranhao mrm. No Assassin's Creed novo ele tava zoado tb, o q a Dubblajens e Mixagens não faz com o homem
    É o Cassius mesmo, ficou um pouco estranho, ele fez uma voz mais aguda, anasalada sla. A voz q ele fazia p o Negan era um grave, não sei se ele seguiu o original ou se acabou só ficando aquém mesmo.

  4. #1764
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.980
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    tirando o locutor que realmente tá bem horrivel, o problema do resto não achei tanto voz ou interpretação e sim essa mixagem artificial que não favorece, tipo, não parece que tentaram deixar natural o estilo do som, tá muito imposto em cima da imagem, perceptivelmente diferente do áudio original do filme


    que voz eh essa no Jeffrey? n curti n

    a escolha pfta era o Borgerth, mas ele n iria querer dublar a série pelo conteúdo dela, ent poderia ser o Cássius tbm, se for ele ai no trailer tá estranho
    o Borgerth já dublou coisa pior,e é só um trailer,ele pode acabar dublando no produto final.

  5. #1765
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    972
    Talvez não tenham notado, mas os trabalhos do Cassius nesses últimos 2 ou 3 anos pra cá estão mais esquisitos, ele deixa a voz mais jogada e a interpretação fica estranha. Vi diversas produções que ele só mantinha a voz mais "grave" como antigamente em casos de personagens muito casca-grossa, os outros ele dá uma aloprada. Muito esquisito.

  6. #1766
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.710
    Gosto do Borgeth, mas o Cassius é muito bom no Morgan.

  7. #1767
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.667
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Talvez não tenham notado, mas os trabalhos do Cassius nesses últimos 2 ou 3 anos pra cá estão mais esquisitos, ele deixa a voz mais jogada e a interpretação fica estranha. Vi diversas produções que ele só mantinha a voz mais "grave" como antigamente em casos de personagens muito casca-grossa, os outros ele dá uma aloprada. Muito esquisito.
    sim, como o Luiz brincou, parece q a Dubbing & Mixx realmente mexe com um homem kkkkk

    se ele usar a voz normal ou pesando no Jeffrey ficaria bem melhor

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Borgerth já dublou coisa pior,e é só um trailer,ele pode acabar dublando no produto final.
    infelizmente duvido mto, devem manter a escala do trailer msm, torcer pra na série ficar bom

    edit: Cássius confirmou q foi ele, confio q na série vai dar boa
    Última edição por Joserlock; 02/12/23 às 20:34.
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  8. #1768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.687

  9. #1769
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.969
    Tão dizendo que vai ter participações especiais da Charlize Theron e do Tom Hardy nesse filme, devem aparecer no final. O Briggs só volta se o cliente exigir
    Achou que eu tava brincando?

  10. #1770
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.728
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Tão dizendo que vai ter participações especiais da Charlize Theron e do Tom Hardy nesse filme, devem aparecer no final. O Briggs só volta se o cliente exigir
    Se for Cappelli ou Rodrigo dirigindo ele volta. E obviamente que deve ser no final a participação, já que a Furiosa só foi conhecer o Max anos no futuro
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 225
    Último Post: 25/07/24, 05:49
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  3. Comercias Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 23/01/24, 22:54
  4. TRAILERS DUBLADO
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5384
    Último Post: 02/01/23, 09:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •