Página 179 de 211 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 2101
  1. #1781
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    ? e o que tem isso
    Trocadilho com "baseado", de maconha. Ele tem futuro no A Praça É Nossa.

  2. #1782
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.194
    Pior que realmente não tinha sacado
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #1783
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pior que realmente não tinha sacado
    É porque você também pegou esse membro pra Cristo, absolutamente tudo o que ele fala você já vem com umas 50 pedra na mão rs

  4. #1784
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.194
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    É porque você também pegou esse membro pra Cristo, absolutamente tudo o que ele fala você já vem com umas 50 pedra na mão rs
    Eu só não entendi o que ele falou, você gosta de criar intriga com todo mundo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #1785
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu só não entendi o que ele falou, você gosta de criar intriga com todo mundo
    Eu acho que aos pouquinhos você vai tomando esse meu posto, viu? Não é de hoje que você responde os outros aqui no fórum com arrogância e prepotência, ainda mais esse usuário em específico. Não gosta de ouvir a verdade e vem falar de mim hahah Mas enfim, faça o que quiser, não tô aqui pra defender frasco e comprimido não...

  6. #1786
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.146

  7. #1787
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.194
    1:10

    Pádua no Dan Stevens?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #1788
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.893
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    1:10

    Pádua no Dan Stevens?
    MEEEEEEEEEEEE, que bizarro

    Devem ter esquecido essa fala e aí escalaram o Pádua de última hora (espero que tenha sido isso mesmo e que seja uma voz mais combinável no próximo trailer/filme)

  9. #1789
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    10.882
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    1:10

    Pádua no Dan Stevens?
    Rpz, eu acho q é, hein… Pô, deve ter sido um tapa buraco por causa de prazo e tudo mais. Mas não tinha ngm mais novo q o Pádua p fazer n?

  10. #1790
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.194
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    MEEEEEEEEEEEE, que bizarro

    Devem ter esquecido essa fala e aí escalaram o Pádua de última hora (espero que tenha sido isso mesmo e que seja uma voz mais combinável no próximo trailer/filme)
    Na verdade eu tenho a desconfiança que ele tá dirigindo, daí esqueceram essa fala com o dublador que vai fazer o filme e o Pádua teve que fazer mesmo como ultima opção
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 184
    Último Post: 14/02/24, 18:20
  2. Comercias Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 23/01/24, 22:54
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 51
    Último Post: 03/12/23, 18:07
  4. TRAILERS DUBLADO
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5384
    Último Post: 02/01/23, 09:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •