Grande dubladora, vai deixar saudades. As duas dublagens dela que mais me marcaram foram a gata Luna de Sailor Moon e o Gato Félix. Curiosamente, os dois são gatos.
Descanse em paz.
Meus sentimentos a todos.
Grande dubladora, vai deixar saudades. As duas dublagens dela que mais me marcaram foram a gata Luna de Sailor Moon e o Gato Félix. Curiosamente, os dois são gatos.
Descanse em paz.
Meus sentimentos a todos.
Cara, desde que eu soube da situação da Márcia, fiquei rezando pra que ela saísse dessa, mas foi em vão. Mesmo assim, que ela descanse sempre eternamente em paz e que seu legado seja guardado dentro dos nossos corações. Amém!
Que tristeza, nossa eterna Janine.
Descanse em paz, desejo conforto e paz aos amigos e familiares da Márcia nesse momento de luto.
Grande dubladora, que descanse em paz...
Que a Márcia e a Sumára descansem em paz
Fiquei Afastado Pois Eu Longe de um PC é Foda, Marcinha Marcinha, Grande Dubladora que Fazia Desde Crianças a Idosas, a Voz do Andy Panda, da Princesa Flora (Favo de Mel), da Emmy Lou (Kissyfur), da Cherie/Cátia (Punky Brewster), da Change Phoenix (Changeman), Sentirei Falta da Sua Voz, Descansa em Paz Marcinha.
Última edição por Danilo Powers; 13/12/24 às 11:39.
E parece que ele só começou a participar de eventos ano passado, e agora aconteceu esta fatalidade.
Obs: seria bom juntar no primeito post deste tópico o nome de todos os que faleceram na ordem do ano passado até agora.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
no começo do ano já tinha morrido Paulo Ivo,a primeira voz do Change Dragon. Agora só restam o Carlos Takeshi e o Tiraboschi dos Changeman ainda vivos...