Página 9 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 395
  1. #81
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    A Voz da Primeira Vivian Banks se Foi, Nossos Pêsames.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ninguém vai tirar a oportunidade pra falar mal dos trabalhos da Geisa que não gostam então como fizeram com a Gilmara? Estranho...
    Acho difícil já que a Geisa era talentosíssima e só entregava bons trabalhos. Mas agora que você puxou isso vamos ver né… que ela descanse em paz, marcou muito minha infância.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Meus sentimentos aos familiares e amigos da Geisa Vidal (e também da Gilmara Sanches, que eu tinha deixado passar).

    Como o Alzheimer é terrível! Alguns meses atrás, quando o Dublapédia Brasil divulgou nos stories do Instagram um vídeo com ela na casa de familiares em Uberlândia, já visivelmente fragilizada, já no estado avançado do Alzheimer, mas cantando (o que conseguia se lembrar), deu uma dó muito grande. E pensar que além de dubladora, ela também foi advogada e cantora lírica, ou seja, uma pessoa culta. E infelizmente essa doença foi acabando com ela até mesmo de forma rápida, porque, se eu não me engano, até 2019 ela ainda tava dublando (nem faz tanto tempo assim).

    Curiosamente, a Geisa Vidal dublou a Mia Farrow no filme Momentos Esquecidos, cuja personagem passa pelo mesmo problema que a Geisa passaria. Isso até me lembrou o caso do José Luiz Barbeito, que dublou o Will Smith em À Procura da Felicidade, cujo personagem sofre sérios problemas financeiros, algo que o próprio Barbeito acabou passando depois (só que sem um final realmente feliz, como no filme do Will Smith; eu digo "realmente" porque ele ainda teve apoio de antigos colegas de escola no fim da vida, mas morreu enquanto ainda tava se recuperando).

    É uma pena tudo o que aconteceu com a Geisa. É uma dubladora cuja voz marcou minha infância. Pelo menos ela não está sofrendo mais...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #84
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Acho difícil já que a Geisa era talentosíssima e só entregava bons trabalhos. Mas agora que você puxou isso vamos ver né… que ela descanse em paz, marcou muito minha infância.
    Não puxei nada.
    Infelizmente muitos aqui, quando foi noticiado o falecimento da Gilmara, acharam que era uma boa oportunidade pra falar mal dos trabalhos dela, como se já não houvessem outros quinhentos tópicos pra falar mal de dubladores, aqui não é lugar.
    Não quero que ninguém fale mal da Geisa, só que pra mim essas pessoas são grandes hipócritas.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    ela é da minha cidade acho que o ultimo ou um dos ultimos trabalhos dela foi mamma mia 2 de 2018 estava vendo esse filme um dia desses e reparei como boa parte do elenco de dublagem dele se foi geisa vidal,nadia carvalho,julio chaves,ana lucia,isaac bardavid

  6. #86
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Nossa, q triste, eu nem sabia q ela tinha Alzheimer, devem ter sido anos finais mto duros pra ela e pros seus entes queridos...
    Mais uma voz q foi "staple" da minha juventude q eu não consigo acreditar q se foi (na verdade, eu já estava descrente qdo ela se aposentou, pra mim parecia q ela ia dublar até seus últimos dias...). Descanse em paz, Geisa!

    OBS: Bruna, acho q aqui não é o espaço apropriado pra vc externar sua revolta, assim como não era espaço pro outro usuário vir desabafar sobre o "ranço" dele com a Gilmara. Acho q vc só vai atrair mais comentários problemáticos de pessoas assim desse jeito. Mas tds entendemos agora q aqui é nosso espaço exclusivamente pra prestar nossas homenagens aos recém-falecidos e nos despedir deles, né? Blz.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Duas perdas muito próximas. E claro, duas dubladoras q prestaram grandes contribuições para a dublagem brasileira. Descanse em paz, Geisa Vidal.

  8. #88
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    OBS: Bruna, acho q aqui não é o espaço apropriado pra vc externar sua revolta, assim como não era espaço pro outro usuário vir desabafar sobre o "ranço" dele com a Gilmara. Acho q vc só vai atrair mais comentários problemáticos de pessoas assim desse jeito. Mas tds entendemos agora q aqui é nosso espaço exclusivamente pra prestar nossas homenagens aos recém-falecidos e nos despedir deles, né? Blz.
    Peço desculpas, não "engoli" muito bem aquela situação toda.

  9. #89
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Dona de uma voz maravilhosa! Que ela descanse em paz.

  10. #90
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Descanse em paz, Geisa! 🙏
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 9 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Nota para Dublagens
    Por Erick Silver no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 22/04/23, 14:51
  2. Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2099
    Último Post: 02/01/23, 10:16
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •