Página 14 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 395
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Voz extremamente marcante e um trabalho de primeira categoria. Gileno Santoro era puro talento e provou que nunca é tarde pra começar as coisas. Fica aqui minha gratidão pelo excelente e marcante dublador que foi e meus sentimentos pra família dele.

  2. #132
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Impressionante como, com tão pouco tempo de carreira, o Gileno deixou uma marca tão grande na dublagem.

    Descanse em paz :-/

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Saiu no G1 a causa da morte. Tratava um câncer de pulmão. :/

  4. #134
    TonyAAF
    Guest
    Descanse em Paz Gileno, seu legado nunca será esquecido! ��

  5. #135
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Descanse em paz!!! Pena perder vozes idosas

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    O Diego Lima postou no Instagram agora há pouco que o Gileno Santoro faleceu
    Que triste, só tragédia acontecendo...Gilmara, Geisa e agora ele, que possa descansar em paz!!!! Adorava ele como Professor Furnsworth no Futurama e que agora esteja em um bom lugar.

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    335
    É difícil acreditar na partida de Gileno! É também difícil imaginar quem poderia substitui-lo em Mestre Kame, Ele era uma voz insubstituível!

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Gente, desculpem se eu cheguei só agora pra comentar, mas isso não quer dizer que eu não tenha ouvido sobre a morte do Gileno. Quando eu pensei que já estava superando as perdas da Gilmara e da Geisa (a Cynara do Quarteto em Cy eu não tinha ouvido falar muito, porque eu conheço parcialmente o grupo), agora me vem essa. E isso é só o começo do que ainda vem por aí na lista negra desse ano...

    Mas não vamos bancar os altos pessimistas e não fiquemos triste por ele ter partido. Vamos ficar feliz por ele ter feito parte das nossas vidas, com sua voz inconfundível em diversos senhores e anciões. Portanto, minhas condolências atrasadas pelo Gileno, mas que ainda são de bom coração. Que ele esteja tendo seu merecido descanso eterno na "outra dimensão" e que o Senhor dos Céus confronte os amigos e familiares dele nessa hora tão difícil. Amém!

    P.S. Peço perdão pela brincadeira da outra dimensão, mas é que eu me baseei numa dublagem ocidental em inglês de DBZ, onde eles substituíram as cenas dos personagens morrendo pra dizerem que eles foram parar na outra dimensão, só pra censura não pegar pesado com o público infantil da época. Então, eu sinto muito, mas prometo que isso não se repetirá jamais!

  9. #139
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    P.S. Peço perdão pela brincadeira da outra dimensão, mas é que eu me baseei numa dublagem ocidental em inglês de DBZ, onde eles substituíram as cenas dos personagens morrendo pra dizerem que eles foram parar na outra dimensão, só pra censura não pegar pesado com o público infantil da época. Então, eu sinto muito, mas prometo que isso não se repetirá jamais!
    huahuahua tô ligada, se não me engano quando o Nappa cortou o braço do Tenshinhan fora eles fizeram o Tien dizer algo tipo "agora vai demorar pra crescer um novo" ou algo assim, parece coisa do abridged

  10. #140
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.174
    Infelizmente faleceu ontem a Rita Lee aos 75 anos

    Ela participou da dublagem do filme Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock'n'Roll e dublou a Martha em Minhocas

Página 14 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Nota para Dublagens
    Por Erick Silver no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 22/04/23, 14:51
  2. Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2099
    Último Post: 02/01/23, 10:16
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •