Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 402
  1. #251
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Cara, que merda, a voz do Golpe Baixo e do Sr. Drummond.

    Mesmo o Reinaldo tendo tido uma vida de grandes realizações, ainda fico com o sentimento de que é uma partida um tanto prematura, 76 é jovem demais pra alguém que agregou tanto à vida de tanta gente, e que certamente ainda tinha lenha pra queimar. O cara foi professor, advogado, escritor, ator... e a dublagem foi talvez uma das últimas "aventuras" dele na vida, e interessantemente é talvez a pela qual ele é mais lembrado, pelo menos pelo grande público.

    Uma voz extremamente foda, marcante; interpretação não tão experiente mas sempre sensível e de personalidade, simplesmente valeu demais por ter deixado esses grandes trabalhos pra nós, Pimenta, vai com Deus, descanse em paz.

  2. #252
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    Pimenta Também Dublou o Stellan Skarsgaard em Anjos & Demônios, O Anthony Hopkins em Transformers: O Último Cavaleiro, Um Cara que Conversa com Daniel Craig numa Cena Inicial em Preto e Branco em 007 - Cassino Royale (As Duas Dublagens) e um Médico que Operava a Carlota Quando Esta Sofreu um Acidente de Carro na Novela Joana, a Virgem, 2009 Foi o Ano em que Conheci a Voz do Dublador (Graças ao SBT com Arnold e a Record com o Chris nas Tardes de Segunda a Sexta Daquele Ano, Principalmente num Momento em que Fiquei Sem Internet), Foi o Último Dublador que Conseguia Ficar no Meu Cérebro pra Reconhecer a Voz (Perdi Esse Dom Há Muito Tempo).

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Caramba, parece que foi do nada pra gente,né. É complicado.
    provavelmente tava doente ou a pandemia limitou ele só pro remoto pra explicar ele ter sido escalado menos nesses últimos anos,mas além do Palpatine ainda tava dublando o Kent Brookman nos Simpsons(desde mais ou menos a temporada 18)e tinha feito umas participações em alguns animes dublados na Som de Vera Cruz e Dubrasil

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Descanse em paz, Reinaldo Pimenta. Gostava bastante do trabalho dele, era uma boa voz pra senhores, sempre me passava a ideia de um homem culto.

  5. #255
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por DXM3557 Ver Post
    Reinaldo Pimenta faleceu aos 76 anos
    https://www.instagram.com/p/CyBH1_2rpOX/
    Poxa, q o nosso eterno Phillip Drummond descanse em paz! ��
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #256
    O Ghost do Dublanet
    Data de Ingresso
    04/10/22
    Idade
    22
    Posts
    358
    Estava muito na ativa, dublou Leopoldo no novo Ducktales e Mordomo Geoffrey no MAD.

  7. #257
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    fiquei em choque ao ler a notícia, como falaram, mesmo q aparecendo menos, o Reinaldo ainda estava ativo...

    realmente uma grande perda... q ele possa descansar em paz
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  8. #258
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    Dublou Até a Novela A Intrusa

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Cara, ainda tô sem acreditar na perda do Reinaldo. Eu não tenho acompanhado as dublagens mais recentes do momento, mas pelo que vi, ele até que ainda dublava muita coisa antes de partir. Só fico imaginando como foi que ele adoeceu gravemente da noite pro dia, sendo que até, pelo menos, o mês passado, ele parecia estar bem.

    Mas de qualquer forma, esse ano tá brabo mesmo, então fiquem aqui minhas condolências e profundos pêsames aos amigos e familiares do Reinaldo, e que ele descanse em paz. Seu legado será sempre eterno dentro dos nossos corações. Amém!

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Ator muito competente, e que deixa uma lacuna ainda maior na dublagem carioca! Descanse em paz, Reinaldo!

    Dentre várias homenagens e mensagens nas redes (uma que o Yuri Calandrino fez achei muito bacana), deixo aqui um tweet realizado pelo João Victor Granja:

    "Essa notícia me deixou muito triste...toda vez que encontrava o Pimenta, tínhamos o costume de perguntar se o outro estava melhor. Dirigi o Pimenta há duas semanas e ele me disse que tava chegando a hora dele...depois riu em tom de brincadeira. Foi uma despedida."

Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Nota para Dublagens
    Por Erick Silver no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 22/04/23, 14:51
  2. Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2099
    Último Post: 02/01/23, 10:16
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •