https://www.youtube.com/@wilsonbacoe...pson/community
Esse canal tá espalhando fake news na aba de comunidade dele (que eu nem sei como ele já tem, ele só tem 76 inscritos) dizendo que dubladores que ainda estão vivos morreram. Esse cara já meteu até que o Marco Ribeiro morreu, e que ele já dublou o Homer.
Uma vez apareceu na tela inicial do meu YouTube uma postagem dele dizendo que a Selma Lopes morreu. Eu fiquei triste à beça, só pra depois descobrir que ela ainda tava viva.
Bizarro é saber que isso é um canal de humor nonsense (lê-se: YTPBR). Se alguém cair em cima desse cara só falta ele vir com papinho de "é ironia galera kkkk é bait"
264455633_2049433811878859_5149656890583907452_n.jpg
(Acho que teria sido melhor postar em outro tópico do que atualizar este, mas tudo bem).
De acordo com os shorts dele:
Marco Ribeiro morreu em 2021;
Ettore Zuim morreu em 2021;
Eduardo Dascar morreu em 2022;
Carlos Gesteira morreu em 2022.
E ainda informações como a de que Márcio Garcia, Paulo Gustavo e Roy Proppenheim (dublador de Miami) participaram da dublagem de Os Simpsons.
Ou seja: ou é um doido varrido, ou uma criança com pais irresponsáveis.
Me lembra um outro doido que veio aqui no Dublanet alguns anos atrás dizer que a Cecília Lemes tinha morrido.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo