Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
  1. #21
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Leonardo Santhos

  2. #22
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Leonardo Santhos
    esses dias vi um comentário tonto reclamando que ele tinha se escalado num coadjuvante de anime. Se esse cara soubesse o que realmente eh auto-escalação ruim...

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Bruno Azevedo
    Miriam Lins
    Laudi Regina

    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    esses dias vi um comentário tonto reclamando que ele tinha se escalado num coadjuvante de anime. Se esse cara soubesse o que realmente eh auto-escalação ruim...
    Essa crítica que você viu não é a primeira. Desde as primeiras levas de animes da Crunchyroll que foram para a SDVC eu vejo pessoas criticarem certas autoescalações dele, e sinceramente, não discordo de algumas.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bruno Azevedo
    Miriam Lins
    Laudi Regina



    Essa crítica que você viu não é a primeira. Desde as primeiras levas de animes da Crunchyroll que foram para a SDVC eu vejo pessoas criticarem certas autoescalações dele, e sinceramente, não discordo de algumas.
    Por essa lógica tem que reclamar também do Lucas Almeida, da Mayara, Renan Alonso e do Guilherme Marques. E nem adiantar falar que tem teste. A verdade é que todo diretor vai se auto escalar, seja em principal, coadjuvante ou pontas. O negócio é ficar bom e não ser exagerado como o Marco ribeiro.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Concordo, o julgamento deve ser feito para todos. Inclusive, o Leo em 5 anos direções para Crunchyroll se escalou em protagonistas apenas uma vez, que foi no Love After World Domination. Existem algumas que gosto como no Yuno de Black Clover, outras que torço o nariz por ser fraco como em Konosuba que não curti muito, mas, vendo em um saldo geral, é bem comum que diretores se autoescalem mesmo e isso não se aplica apenas para animes, basta ver várias produções com direção do Douglas Guedes ou do Marco Ribeiro que vocês vão ver como eles autoescalam em vários protagonistas (alguns que nem combinam).

    No âmbito de animes, quem eu realmente acho que cansa por se autoescalar muito é o Fábio Campos. Até gosto da voz dele, mas tem umas autoescalações que não descem muito na garganta, como em Assassination Classroom que a voz ficou muito pesada e em Uramichi Oni-san que ficou muito destoante, enquanto que um dos melhores trabalhos dele, na minha visão, justamente não é em autoescalação e estou me referindo ao Porco de Attack on Titan. Talvez seja uma confusão do registro vocal que ele devesse rever em certas escalações, mas, enfim, cada diretor com sua filosofia pessoal de escalação.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Por essa lógica tem que reclamar também do Lucas Almeida, da Mayara, Renan Alonso e do Guilherme Marques. E nem adiantar falar que tem teste. A verdade é que todo diretor vai se auto escalar, seja em principal, coadjuvante ou pontas. O negócio é ficar bom e não ser exagerado como o Marco ribeiro.
    Mas eu reclamo. Critiquei a dublagem de Haikyuu por exemplo, com umas 10 opções bem melhores no mesmo elenco o Lucas se dispôs a fazer teste para o Hinata e ficou aquilo que vimos, e também não sou fã da Mayara Stefane como diretora, vide Lycoris Recoil que vi um pouco da dublagem e depois dropei. Guilherme Marques andou meio onipresente um tempo atrás, mas dou o desconto de parte não ter sido por auto-escalas, outros diretores (como o Minei e o Sangregório) andaram escalando ele em demasia também, vários papeis que o pessoal reclamou não foi ele próprio quem escalou. Renan também já critiquei em outros tempos, vide Mushoku Tensei e os trabalhos dele na Dubbing Company, mas hoje em dia ele mal dirige fora Rick & Morty.

    E eu concordo que diretores se auto-escalem, facilita o trabalho deles. O que complica é quando vem o caso de um Marco Ribeiro da vida que as vezes se bota até conversando com ele mesmo e fica bizarro.

  7. #27
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Jorge Barcellos
    Telmo de Avelar

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Filmes no dublapédia de diretores de cinema
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 724
    Último Post: 25/04/24, 18:49
  2. Diretores de dublagem
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 669
    Último Post: 18/04/24, 15:25
  3. Diretores que se auto-escalam
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 107
    Último Post: 12/04/23, 17:19
  4. Os Melhores Diretores de Dublagem
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 23/12/22, 08:27
  5. Diretores de dublagem favoritos
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 05/11/22, 02:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •