O Busca Está Bugado, Favor Arrumar.
O Busca Está Bugado, Favor Arrumar.
Já cansei de falar que não precisa implorar para arrumar, na medida do possível eu sempre arrumo, na equipe sou o único que consegue fazer esse pequeno reparo.
Pior que eu mal uso o busca, quando eu vou pesquisar alguma coisa no site eu só jogo no Google com "dublanet" do lado
Exemplos: "guardiões da galáxia dublanet", "léo rabelo dublanet", "adam sandler dublanet" etc.
Gente, não queria ser chato, mas aconteceu aquele mesmo problema de sempre outra vez. Pelo menos, aqui no meu, o busca tá fora do ar.
Bom, o busca está bugado de novo. Mais alguém ou é só aqui?
Não Vou Desistir Enquanto Não Atualizarem o Busca, Clico no Novo Aquaman e Não Aparece Nada, Mas Faço Como Teste, Não Deixe o Natal Sem as Postagens Recentes, Arrumem o Sistema.
Você vai pelo caminho maís difícil, só colocar nome sobrenome se forem comuns você não acha fácil, as vezes quando quero buscar algo específico de um ator busco no Google ex : John Malkovich dublanet vem as incidências.
Agora se o nome for John Smith, Jane Johnson vai buscar por todos Johns, Smiths, Janes.. nem na busca o interna você vai achar fácil