Descobri que Só Atualizam as Postagens Recentes no Falando de Dublagem e no Fala Povo, Pois as Postagens e Tópicos Recentes no Dublapédia Não, Precisa Atualizar Urgente o Busca em Geral, Clico em Coringa: Delírio a Dois e Só Aparece o Tópico do Filme + os Tópicos da Lady Gaga e do Joaquin Phoenix, Faltam os Outros Atores, É Preciso o Sistema Atualizar o Dublapédia Também no Busca.
O que Esperam pra Atualizar o Busca de Vez?, Faltam as Atualizações no Dublapédia.
Por Favor, Atualizem o Busca com as Postagens Recentes do Dublapédia, Façam Isso Por Favor Sistema.
É, gente, parece que o busca ainda tá completamente bugado, hein? Voltou aquele infame problema das 3 letrinhas, junto daquele das postagens mais recentes, mas logo logo, tudo voltará ao normal, tenho certeza.
Danilo, não sei como vou lhe dizer isso, mas até o dia em que o fórum afundar (o que eu espero que não aconteça nunca), vamos ter que nos acostumar com esse tipo de problema todo santo dia. Então, pode mandar ver nos seus lembretes, que eu quero muito ver se esse pessoal vai se agilizar.
Claro que não quero dizer na mais pura maldade, mas enfim, ás vezes realidade é uma coisa triste, né?
Por Favor, Arrumem o Busca o Mais Rápido Possível, Atualize Também, é Minha Ferramenta de Trabalho, Tem que Ter um Jeito de Falar com o Sistema.
Quando Vocês Vão Arrumar o Busca?, Favor Sistema, Façam Isso Logo.