Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Falando em troca e retorno de dubladores, eu tenho percebido que o Myoga de vez em nunca aparece falando em cenas pós-créditos (também não lembro muito bem se ele participou dos episódios pulados na versão da Televix). Alguém sabe identificar quem o dublou? Pois acho bem difícil de ser o dublador original, já que ele raramente tem dublado alguma coisa (e o seu segundo dublador faleceu uns anos atrás).
    O Ênio Vivona dublou ele em Yashahime. Será que não pode ter sido ele?

Outra voz que acho possível considerarem em Yashahime é o Chico Garcia no Totousai.

Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Estreou agora pouco o resto da série clássica na Netflix, incluindo os seis últimos episódios e o especial de duas partes que mencionei no primeiro post, ambos até então inéditos aqui na sua forma dublada.

Ao contrário do que se pensava inicialmente, nenhum dos últimos episódios têm dublagem da Lexx, o que mostra que na época (lá pra 2013, quase dez anos atrás) o JBox deve ter se equivocado, achando que estavam finalizando a série na época, mas só redublaram alguns episódios no fim das contas. O resto tá tudo com dublagem recente da Artworks, a menos que a Televix tenha perdido as masters da Lexx desses supostos episódios, o que acho que não seja o caso.
    Enfim, tem um bom mix de dubladores de SP e RJ nesses episódios. Os créditos desses episódios também creditam a voz original do Myoga (Flávio Dias), mas não os assisti por inteiro pra ter certeza se é essa mesma a voz ou se teve deslize nos créditos de novo (os créditos mais antigos por exemplo creditam o finado dublador mexicano do Narak na dublagem brasileira kkkk)

Data de Ingresso
    08/12/17
    O Flávio Dias voltou mesmo, assim como a Alna Ferreira tá dublando a Kaede novamente.

Data de Ingresso
    22/06/20
    A série original de InuYasha deve chegar à Pluto TV a partir de quinta no canal de animes principal (Pluto TV Anime), mais ou menos no mesmo horário que estreou HxH (13:15).
    Resta agora saber se será a versão da Viz ou da Televix, no entanto acho que será a versão da Televix. Espero estar errado, mas como foi essa versão que foi exibida pela plataforma nos países hispânicos um tempo atrás...

Data de Ingresso
    08/12/17
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    A série original de InuYasha deve chegar à Pluto TV a partir de quinta no canal de animes principal (Pluto TV Anime), mais ou menos no mesmo horário que estreou HxH (13:15).
    Resta agora saber se será a versão da Viz ou da Televix, no entanto acho que será a versão da Televix. Espero estar errado, mas como foi essa versão que foi exibida pela plataforma nos países hispânicos um tempo atrás...
    Felizmente é a versão da Viz - https://twitter.com/Yatogam1Oficial/...22479543980378
    Os episódios do Final Act estão nos servidores da Pluto TV também.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Felizmente é a versão da Viz - https://twitter.com/Yatogam1Oficial/...22479543980378
    Os episódios do Final Act estão nos servidores da Pluto TV também.
    Já tem trechos de The Final Act vazando na internet também.

Data de Ingresso
    22/06/20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Já tem trechos de The Final Act vazando na internet também.
    É incrível como o pessoal gosta de estragar a surpresa...

Data de Ingresso
    15/07/12
    Estreou The Final Act na Pluto TV.

Data de Ingresso
    08/12/17
    Eu tava vendo aqui que entre várias escalas mantidas, tivemos o Antônio Moreno reprisando o Monge Mushin num flashback do ep. 22 (ou seja mais um trabalho póstumo dele).

Data de Ingresso
    22/06/20
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Eu tava vendo aqui que entre várias escalas mantidas, tivemos o Antônio Moreno reprisando o Monge Mushin num flashback do ep. 22 (ou seja mais um trabalho póstumo dele).
    Conseguiu finalizar o anime antes do Parisi Jr... (sem desmerecer o retorno do Flávio Dias, claro xd)

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. InuYasha
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 11
    Último Post: 02/11/23, 01:57
  2. Inuyasha: A Espada Conquistadora (Inuyasha: Tenka Hadou no Ken)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 20/07/20, 05:09
  3. Inuyasha: A Ilha Escarlate de Hourai (InuYasha - Guren no Houraijima)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/19, 23:47
  4. Inuyasha: O Castelo de Sonhos no Interior do Espelho (InuYasha: Kagami no Naka no Mugenjo)
    Último Post: 22/09/19, 23:45
  5. Inuyasha: Sentimentos que Transcendem o Tempo (Inuyasha: Toki o Koeru Omoi)
    Último Post: 22/09/19, 23:45

Permissões de Postagem