Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 234 de 234
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Eu sei que esse já é um assunto velho, ninguém liga mais, mas ontem eu assisti aquela animação da Bayonetta que foi dublada no Rio, e tinha que falar, meu Deus que coisa triste...

    a começar pela escolha de elenco que é bem questionável. A gente tem o Rodin, um homem negro, músculo, tatuado, que aparenta ter entre 30-40, e quem você imagina que foi escalado nele? CARLOS SEIDL FORÇANDO VOZ DE BRUCUTU!!!

    e o resto do elenco também tá muito fraco, Rafael Schubert nos primeiros anos de carreira, Reginaldo Primo fazendo um caricato esquisito, Charles Myara, Krysna Dias, e a saudosa Christiane Louise no piloto automático, e isso sem contar a mixagem zuada.

  2. #232
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Eu sei que esse já é um assunto velho, ninguém liga mais, mas ontem eu assisti aquela animação da Bayonetta que foi dublada no Rio, e tinha que falar, meu Deus que coisa triste...

    a começar pela escolha de elenco que é bem questionável. A gente tem o Rodin, um homem negro, músculo, tatuado, que aparenta ter entre 30-40, e quem você imagina que foi escalado nele? CARLOS SEIDL FORÇANDO VOZ DE BRUCUTU!!!

    e o resto do elenco também tá muito fraco, Rafael Schubert nos primeiros anos de carreira, Reginaldo Primo fazendo um caricato esquisito, Charles Myara, Krysna Dias, e a saudosa Christiane Louise no piloto automático, e isso sem contar a mixagem zuada.
    Nada mais, nada menos que a; Versão Brasileira: All Dubbing.

  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Eu sei que esse já é um assunto velho, ninguém liga mais, mas ontem eu assisti aquela animação da Bayonetta que foi dublada no Rio, e tinha que falar, meu Deus que coisa triste...

    a começar pela escolha de elenco que é bem questionável. A gente tem o Rodin, um homem negro, músculo, tatuado, que aparenta ter entre 30-40, e quem você imagina que foi escalado nele? CARLOS SEIDL FORÇANDO VOZ DE BRUCUTU!!!

    e o resto do elenco também tá muito fraco, Rafael Schubert nos primeiros anos de carreira, Reginaldo Primo fazendo um caricato esquisito, Charles Myara, Krysna Dias, e a saudosa Christiane Louise no piloto automático, e isso sem contar a mixagem zuada.
    De todos esses nomes que citou, o que ficou melhor nessa dublagem foi justamente o Charles. E a Christiane, apesar do piloto automático, também não foi a pior coisa do filme, ao menos porque a voz dela encaixou na Bayonetta. Porém, em geral, essa dublagem foi bem fraca de fato.

    A All Dubbing que já era um estúdio bem ruim, com a Krysna Dias, na época muito despreparada, dirigindo - e não atoa trabalhos como esse e a temporada lá de Flash queimaram ela absurdamente - não ia ficar bom de jeito algum.

    E pessoalmente, gosto quando alguém revive uma dublagem mais antiga assim, que não foi devidamente discutida na época de lançamento. Lembro que só o fato da Sato ter mandado dublar esse filme no RJ, já fez muita gente ficar feliz (em uma época onde não se tinha dublagem carioca em anime direito), mas isso não exime esse trabalho das várias falhas que ele teve. Tem muitas dublagens que foram lançadas e não tiveram tanta atenção quanto poderiam em seu tempo de lançamento.

  4. #234
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Confesso q sinto falta de quando Fernanda Baronne, Flávia Saddy, Marlene Costa e a família Cappelli-Coutinho marcavam presença nas dublagens da Double Sound
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324

Tópicos Similares

  1. Um Desabafo Sobre as Animações de Hoje
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 06/11/22, 19:28
  2. Um Desabafo Sobre a TV Paga
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/22, 17:43
  3. Um desabafo sobre nossa atual dublagem
    Por Raphael no fórum Fala Povo!
    Respostas: 30
    Último Post: 11/08/22, 00:56
  4. Outro Desabafo Meu, Sobre Dubladores Atuais.
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 11/02/22, 17:10
  5. Desabafo sobre a situação atual do fórum
    Por Daniel Felipe no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/20, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •