Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 234
  1. #21
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Teve o Amajones, Galvan, Ronaldo Julio e o Marconatto vozes bem mais velhas que pouco combianam com ele. O Márcio Simões o dublou caracterizado ao menos
    Galvan voz bem mais velha? a diferença nem é de só 9 anos e a voz não me parece ser "bem" mais velha

  2. #22
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Galvan voz bem mais velha? a diferença nem é de só 9 anos e a voz não me parece ser "bem" mais velha
    Coloquei no mesmo balaio mas não acho que combine, sei lá

  3. #23
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Também por isso ele teve que ser substituído pelo Chris Torreão em dois filmes do Jack Black
    E aliás ficou muito legal, eu adorava o Chris fazendo ele quando era criança.
    Aliás, o Jack Black pra mim é um ator que fica bem legal com vários dubladores: Alfredo Rollo dublou Tenacious D e Escola de Rock, fica foda; Vignolo é perfeito, Chris Torreão pra mim fica bem legal também, embora não tenha muito a ver com a voz original do Jack; Luiz Laffey também gostei muito.
    Um que eu detestei foi o Tatá em Rebobine Por Favor, ficou péssimo e infelizmente eu cresci com essa dublagem porque alugava o filme na blockbuster da minha cidade.

  4. #24
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E aliás ficou muito legal, eu adorava o Chris fazendo ele quando era criança.
    Aliás, o Jack Black pra mim é um ator que fica bem legal com vários dubladores: Alfredo Rollo dublou Tenacious D e Escola de Rock, fica foda; Vignolo é perfeito, Chris Torreão pra mim fica bem legal também, embora não tenha muito a ver com a voz original do Jack; Luiz Laffey também gostei muito.
    Um que eu detestei foi o Tatá em Rebobine Por Favor, ficou péssimo e infelizmente eu cresci com essa dublagem porque alugava o filme na blockbuster da minha cidade.
    Tatá era escalado em tudo que é ator nessa época.

  5. #25
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Delart de Herbert Richers Virou uma VTI, Antes Tinham as Vozes Consagradas, Mas Depois da Pandemia, as Vozes que Conheci Sumiram, Sejam Mortos ou Porque Saíram do Estúdio, ou Eu é que Estou Ficando Ultrapassado e Perdido ao Ouvir Vozes Novas.
    Delart se queimou muito depois de muitas polêmicas, especialmente com a saída do Peterson, o estúdio ser extremamente anti-home office e não querer se abrir com inovações mais recentes da dublagem, ser muito restrito à panelinha mais conhecida do Rio, o estúdio ter perdido vários clientes notórios, como a Disney...

  6. #26
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.315
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Delart se queimou muito depois de muitas polêmicas, especialmente com a saída do Peterson, o estúdio ser extremamente anti-home office e não querer se abrir com inovações mais recentes da dublagem, ser muito restrito à panelinha mais conhecida do Rio, o estúdio ter perdido vários clientes notórios, como a Disney...
    Além da saída do Márcio Seixas e isso sem falar da péssima mixagem em algumas produções e de diversos personagens ficarem mudos (sem fala alguma).

  7. #27
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Além da saída do Márcio Seixas e isso sem falar da péssima mixagem em algumas produções e de diversos personagens ficarem mudos (sem fala alguma).
    Peterson, Jorge Vasconcellos, Márcio Seixas e Lauro Fabiano fazem muita falta no estúdio.. O primeiro e o último também na direção

  8. #28
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Acho que a Delart sobreviveu legal por um tempo sem esses nomes, o que piorou mesmo foi eles serem anti Home- Office que ai fez o elenco deles ficarem super limitados, a Delart vai muito contra maão de outros estudios, enquanto Home Office revigorou uns estudios ruins, a Delart com essa politica ficou pior e aquém o que é uma pena porque é um dos estudios com a melhor tecnologia do Brasil. A polemica com Peterson, Seixas e Lauro Fabiano ficou esquecida por um tempo e ninguem notou muita falta, a Disney e Star foi um baque de verdade, mas apesar disso eles dublam muita coisa ainda para cinema com clientes poderosos

  9. #29
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Acho que a Delart sobreviveu legal por um tempo sem esses nomes, o que piorou mesmo foi eles serem anti Home- Office que ai fez o elenco deles ficarem super limitados, a Delart vai muito contra maão de outros estudios, enquanto Home Office revigorou uns estudios ruins, a Delart com essa politica ficou pior e aquém o que é uma pena porque é um dos estudios com a melhor tecnologia do Brasil. A polemica com Peterson, Seixas e Lauro Fabiano ficou esquecida por um tempo e ninguem notou muita falta, a Disney e Star foi um baque de verdade, mas apesar disso eles dublam muita coisa ainda para cinema com clientes poderosos
    Eu notei

  10. #30
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Acho que a Delart sobreviveu legal por um tempo sem esses nomes, o que piorou mesmo foi eles serem anti Home- Office que ai fez o elenco deles ficarem super limitados, a Delart vai muito contra maão de outros estudios, enquanto Home Office revigorou uns estudios ruins, a Delart com essa politica ficou pior e aquém o que é uma pena porque é um dos estudios com a melhor tecnologia do Brasil. A polemica com Peterson, Seixas e Lauro Fabiano ficou esquecida por um tempo e ninguem notou muita falta, a Disney e Star foi um baque de verdade, mas apesar disso eles dublam muita coisa ainda para cinema com clientes poderosos
    Eu concordo, mesmo com a saída desses dubladores, o que ferrou tudo foi esse anti HO.

    Pelo menos desde o ultimo semestre de 2022 eles tem chamado as "vozes consagradas" mais vezes. Mas é triste ver que a maioria só chamam quando são obrigados (aparece algum boneco ou tem dois atores que são o mesmo dublador tipo o filme do Ethan Hawke e o Ewan Mcgregor)

Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Um Desabafo Sobre as Animações de Hoje
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 06/11/22, 19:28
  2. Um Desabafo Sobre a TV Paga
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/22, 17:43
  3. Um desabafo sobre nossa atual dublagem
    Por Raphael no fórum Fala Povo!
    Respostas: 30
    Último Post: 11/08/22, 00:56
  4. Outro Desabafo Meu, Sobre Dubladores Atuais.
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 11/02/22, 17:10
  5. Desabafo sobre a situação atual do fórum
    Por Daniel Felipe no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/20, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •