Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 227
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Infelizmente nesse filme do Menu manteram o MAA no Ralph Fiennes. Pelo menos escalaram o Vagner no Nicholas Hoult, o que eu acho muito bom
    Pois é, sendo que o Ralph em Thor estava cheio de efeito, mal dava pra ver que era ele. Acho bem ruim essa política da Disney de "fez uma vez, faz pra sempre" pq ocorrem casos como esse. A mesma coisa com a Cidalia Castro fazendo a Emma Thompson, que ficava 99% de A Bela e a Fera em forma de xícara, e fez Cruella com a Emma carne e osso. (apesar de nem ter achado tão ruim)

  2. #72
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Pois é, sendo que o Ralph em Thor estava cheio de efeito, mal dava pra ver que era ele. Acho bem ruim essa política da Disney de "fez uma vez, faz pra sempre" pq ocorrem casos como esse. A mesma coisa com a Cidalia Castro fazendo a Emma Thompson, que ficava 99% de A Bela e a Fera em forma de xícara, e fez Cruella com a Emma carne e osso. (apesar de nem ter achado tão ruim)
    Quem o MAA dublou no Thor foi o Christian Bale, acho que se confundiu. O MAA havia dublado ele em Kingsman 3, e lá ele tá de cara limpa, o que só piora

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Quem o MAA dublou no Thor foi o Christian Bale, acho que se confundiu. O MAA havia dublado ele em Kingsman 3, e lá ele tá de cara limpa, o que só piora
    Ah simm verdade kkkk confundi c Amsterdam (que mantiveram ele no Christian)

  4. #74
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Essa escala ainda n aconteceu fora da Disney kk. E pior que eu até curto, eh melhor do que o Marconato q já tem vários atores


    O Dascar ia ficar excelente no Yondu. Em Andor ele faz um tom de voz rasgado, parecido com o do personagem, e fiquei imaginando como seria.
    O do Ejiofor eu curto também. Acho que em SP fica pau a pau com o Marconato mesmo (se não melhor). O Dascar fica perfeito no Michael Rooker e no Andy Serkis, poderia ser oficial nos dois

  5. #75
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    MAA tem uma voz muito bruta e rispida pro Ralph Fiennes, eu não curti e odeio essa escalação com todas as minhas forças

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    Sérgio Rufino no Ben Menndelson.
    Eu particularmente adoro essa escala, achei q funcionou perfeitamente com o ator.
    Em SP eu sempre manteria essa escalação.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Sérgio Rufino no Ben Menndelson.
    Eu particularmente adoro essa escala, achei q funcionou perfeitamente com o ator.
    Em SP eu sempre manteria essa escalação.
    Eu concordo 100%

  8. #78
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Sérgio Rufino no Ben Menndelson.
    Eu particularmente adoro essa escala, achei q funcionou perfeitamente com o ator.
    Em SP eu sempre manteria essa escalação.
    Nossa, não conhecia o ator, vi que ele fez Limite Vertical e na hora lembrei do Vignolo dublando ele, ficou legal naquele filme.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Marta Volpiani fez a narradora de Malévola lá em 2014 (que no original era a Janet McTeer) e agora voltou nessa atriz em O Menu. Fiquei bem surpreso de terem lembrado. Pra vc ver como eles são com essas coisas
    Porém, isso não aconteceu com Annette Bening. Essa atriz foi dublada pela Marta em Capitã Marvel. Porém, quando veio Morte no Nilo, que também foi dublado na TV Group, chamaram a Mariangela, e não a Marta.

    Como a dublagem foi feita na TV Group do Rio, acho que preferiram colocar um elenco todo carioca. Mas de fato não dá pra entender certas escolhas. Em alguns filmes, o elenco é todo carioca, e só o principal é paulista por causa de uma escalação anterior. A mesma coisa quando o filme tem um elenco todo paulista, e o principal é carioca por causa de uma escalação anterior. Já em outros, ou o elenco é todo paulista, ou é todo carioca, e não levam escalações anteriores feitas antes (como citaram aí acima, o caso do Michael Keaton em Dumbo, que chamaram o Pissardini ao invés do Tatá, que já tinha dublado o ator antes na própria TV Group).

    E por falar no Tatá, eu tenho a impressão de que agora tá começando a ser evitado na TV Group (talvez por causa lá do processo da Fox). Ou é só impressão minha? Tem algum trabalho recente do Tatá no estúdio? Ele recentemente não dublou o Kevin Bacon numa produção dos Guardiões (foi o Ricardo Fábio quem fez, porque é um personagem que canta). Só que o Tatá é cantor! Até gravou disco quando era mais novo.

    Outra coisa que eu percebi é que a TV Group também tem mantido escalações feitas pela Delart do universo Sony do Aranha do Tom Holland. Mantiveram o Cláudio Galvan no ator (me fugiu o nome dele agora) que fez um vilão do Homem-Aranha: De Volta ao Lar em uma produção da TV Group com um elenco todo paulista.


    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Infelizmente nesse filme do Menu manteram o MAA no Ralph Fiennes. Pelo menos escalaram o Vagner no Nicholas Hoult, o que eu acho muito bom
    Como o Márcio Simões já tinha dublado o Samuel L. Jackson na franquia Kingsman, optaram pelo MAA no Ralph Fiennes no recente Kingsman, e agora ele é a voz do ator na TV Group.


    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Outra de Eternos:
    Zeca Rodrigues no Bryan Tyree Henry

    Esse eu achei legal, mas o Anderson Coutinho já vinha dublando o cara há algum tempo, E O CARA É SIMPLESMENTE A VOZ DO PATETA NA PRÓPRIA DISNEY. Qual a dificuldade de chamar?
    O Anderson Coutinho já é a voz do pai do Pantera Negra.


    Outros nomes:
    Jorge Lucas no Johnny Depp (apesar do Jorge já ter dublado o ator antes)
    Ricardo Fábio no Kevin Bacon
    Fábio Moura no Benedict Wong
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Jorge Lucas começou a dublar o Johnny Depp na VTI e na Cinevídeo. Deve ter sido no final da década de 90, foi uma escala q a Disney ajudou a popularizar, mas é bem anterior.

    Maria Helena Pader na Glenn Close, foi uma escala originalmente feita nos filmes da Disney, bem antes desse período recente ao qual o tópico se refere. E Duda Espinoza no Chris Evans, escala original da Disney tbem.

Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 147
    Último Post: 19/04/24, 14:39
  2. Respostas: 184
    Último Post: 21/12/23, 16:53
  3. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Compra da Fox pela Disney
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 15/08/20, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •