Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 181
  1. #121
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Andreas tava dublando o Dave Franco, então acho que o Marco Ribeiro quis inventar.. e deu nisso
    Olha, eu já agradeço de o Marco ter mantido um monte de boneco nesse filme, até o Persy no Canstron que aparece 1 minutinho ele botou, então o Manolo dublar uma participação de ator que tem vários dubladores pra mim eh pouco perto do estrago que o Marco poderia ter feito (inclusive ele se escalou em 4 personagens kkkkk)

  2. #122
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Fernando Peron
    Realmente...



    O cara tá dando A VIDA na dublagem mas essa escalação... vei, pq você é assim, Lexx?

  3. #123
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Realmente...



    O cara tá dando A VIDA na dublagem mas essa escalação... vei, pq você é assim, Lexx?
    um Papel de Destaque do Peron é o Teddy de Bob´s Burgers.

  4. #124
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    O Alexandre Moreno era tão escalado antigamente que dá pra considerar até mal escalado.

    Hoje em dia ele praticamente só dubla boneco antigo, a sorte eh que agora ele combina melhor nos atores mais envelhecidos do que quando eram jovens (Ewan, Jude Law, etc).

  5. #125
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O Alexandre Moreno era tão escalado antigamente que dá pra considerar até mal escalado.

    Hoje em dia ele praticamente só dubla boneco antigo, a sorte eh que agora ele combina melhor nos atores mais envelhecidos do que quando eram jovens (Ewan, Jude Law, etc).
    Evandro MaGrego eu não curto muito na voz dele, os outros eu concordo (apesar de preferir o Grinnan e o Primo no Law).

  6. #126
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Evandro MaGrego eu não curto muito na voz dele, os outros eu concordo (apesar de preferir o Grinnan e o Primo no Law).
    Sim, eu não quis dizer que curto ele nos atores, quis dizer que hoje em dia nesses atores com 40tão ele fica mais tankável. Tipo ele fica bem melhor no Ewan em Doutor Sono do que em Trainspotting

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Talvez o pessoal não concorde comigo, o pessoal reclama que o Armando Tiraboschi é muito mal escalado em SP, isso porque vocês não repararam na Cecília Lemes, em que ela já dublou quase todas as atrizes que ganharam o Oscar, inclusive a Gwenthy Paltrow. Assim como também a Raquel Marinho que já dublou quase todas as atrizes da geração um pouquinho mais nova do que a geração antiga.

    Que me perdoem o pessoal que admira muito essas dubladoras que eu citei, eu acho elas muito mal escaladas o pessoal em SP acha que elas são as coringas femininas da dublagem Paulista literalmente falando sério.

  8. #128
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.317
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Talvez o pessoal não concorde comigo, o pessoal reclama que o Armando Tiraboschi é muito mal escalado em SP, isso porque vocês não repararam na Cecília Lemes, em que ela já dublou quase todas as atrizes que ganharam o Oscar, inclusive a Gwenthy Paltrow. Assim como também a Raquel Marinho que já dublou quase todas as atrizes da geração um pouquinho mais nova do que a geração antiga.

    Que me perdoem o pessoal que admira muito essas dubladoras que eu citei, eu acho elas muito mal escaladas o pessoal em SP acha que elas são as coringas femininas da dublagem Paulista literalmente falando sério.
    A Cecília dublando a Anne Hathaway dá vontade de chorar de tão bisonha que é essa escala

  9. #129
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    A Cecília dublando a Anne Hathaway dá vontade de chorar de tão bisonha que é essa escala
    O Segredo de Brockback Mountain tem MUITA escalação ruim

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Concordo plenamente Daniel Felipe.

    Tirando o Alfredo Rollo no Heath Ledger, o resto infelizmente tá muito mal escalado.


    É o seguinte não querendo desmerecer as dubladoras Cecília Lemes, Zayra Zordan, Raquel Marinho, Samira Fernandes, é os dubladores Affonso Amajones, Alexandre Marconatto e alguns outros, é que esses dubladores e dubladoras possuem timbres de vozes e estilos de interpretações meio que peculiares demais para serem escalados em trocentos atores e atrizes na dublagem brasileira com todo o meio respeito á eles e a elas é claro Daniel Felipe.

Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores pouco escalados
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 197
    Último Post: 16/02/24, 23:25
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Dubladores escalados em "demasia"
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 372
    Último Post: 25/01/24, 15:44
  4. Personagens e dubladores que poderiam ser escalados para fazê-los
    Por Chagasmaster no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 31/01/23, 00:34
  5. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •