Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 181
  1. #141
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    uma pena esse, pq adoro ele e quando eh bem escalado dá um show
    Foda que o maluco é escalado em 40tões a torto e direita, complica demais.

    Só ver que ele cai muito bem (E bem melhor) em atores de faixa etária parecida - ex: Tye Sheridan, Israel Broussard e etc.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #142
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Até Já Escalaram os Jovens Drummond em Atores idosos

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Até Já Escalaram os Jovens Drummond em Atores idosos
    Onde isso? Em Mais velhos, 10,15 anos já vi agora idosos não

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Cecília Lemes: Julianne Moore, Diane Keaton, Anne Hathaway, Laura Prepon, Lisa Kudrow, Jennifer Anniston, Courtney Cox, Julia Roberts, Cate Blanchett, Clarie Forlani, Sharon Stone (Uma flor morre a cada vez que a Cecília dubla uma atriz sensual), Kirsten Dunst (por incrível que pareça), Jamie Lee Curtis, Sandra Bullock, Olivia Colman, Gwenthy Paltrow (WTF), Emily Watson, Annete Beninng, Meryl Streep, Susan Sarandon, Sally Field (WTF), Allison Janney, Joan Allen, Holly Hunter, Hillary Swank (WTF), Rosanna Arquette, Jada Pinkett Smith, Léa Thompson, Elizabeth Shue, Melanie Griffth, Elizabeth Perkins, Laura Linney, Natasha McElhone, Linda Fiorentino, Mary Louise Parker, Elizabeth Hurley, Uma Thurman, Jennifer Connelly, Ashley Judd, Maria Bello, Charlize Theron, Miranda Richardson...


    Raquel Marinho: Uma Thurman, Julianne Moore, Anne Hathaway, Vera Farmiga, Kate Hudson, Kathryn Hahn, Molly Shannon, Angela Bassett, Salma Hayek, Hope Davis, Jennifer Connelly, Amanda Seyfried, Emily Blunt, Elizabeth Moss, Hillary Duff, Julliette Lewis, Megan Fox, Minnie Driver, Sarah Michelle Gellar, Jamie Lee Curtis (WTF), Jennifer Lawrence, Ashley Judd, Charlize Theron, Elizabeth Banks, Daryl Hannah, Lauren Graham (WTF), Marisa Tomei, Naomi Watts, Rose Byrne, Sandra Oh, Natalie Portman...


    Zayra Zordan: Marcia Gay Harden (WTF), Fiona Shaw, Vanessa Redgrave (WTF), Cloris Leachman, Conchatta Ferrell, Ellen Burstyn, Jennifer Coolidge, Linda Hunt, Margo Martindale, Miranda Richardson, Veronica Cartwright...


    Samira Fernandes: Amanda Seyfried, Amy Smart, Michelle Williams, Hayden Panettiere, Nina Dorbev, Sophia Bush, Anna Faris (WTF), Brittanny Murphy, Bryce Dallas Howard, Emily Blunt, Emily Browning, Daryl Hannah, Ginnifer Goodwin, Leslie Mann (WTF), Mischa Barton, Winona Ryder...


    Com Todo o meu respeito à essas dubladoras mas é que eu acho que é muitas atrizes para todas essas dubladoras dublarem sem dividirem com as outras dubladoras contemporâneas de São Paulo.

  5. #145
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Marisa Leal: Megan Fox, Zuria Vega (uma baleia morre encalhada e desidratada toda vez que ela dubla atrizes desse naipe), Lupita Nyongo, Cate Blanchett (meio paia), Rachel Weisz, Beyoncé Knowles, Emily Blunt, Jennifer Morrison, Juno Temple (WTF), Nia Long, Phoebe Waller Bridge, Renée Zellweger, Adrienne Palicki, Krysten Ritter

    Flávia Saddy: Aubrey Plaza, Anne Hathaway, Marisa Tomei, Pam Grier, Vera Farmiga, Toni Collette, Zoe Saldana, Keri Russell, entre outras 387162972 bonecas inventadas

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Cecília Lemes: Julianne Moore, Diane Keaton, Anne Hathaway, Laura Prepon, Lisa Kudrow, Jennifer Anniston, Courtney Cox, Julia Roberts, Cate Blanchett, Clarie Forlani, Sharon Stone (Uma flor morre a cada vez que a Cecília dubla uma atriz sensual), Kirsten Dunst (por incrível que pareça), Jamie Lee Curtis, Sandra Bullock, Olivia Colman, Gwenthy Paltrow (WTF), Emily Watson, Annete Beninng, Meryl Streep, Susan Sarandon, Sally Field (WTF), Allison Janney, Joan Allen, Holly Hunter, Hillary Swank (WTF), Rosanna Arquette, Jada Pinkett Smith, Léa Thompson, Elizabeth Shue, Melanie Griffth, Elizabeth Perkins, Laura Linney, Natasha McElhone, Linda Fiorentino, Mary Louise Parker, Elizabeth Hurley, Uma Thurman, Jennifer Connelly, Ashley Judd, Maria Bello, Charlize Theron, Miranda Richardson...


    Raquel Marinho: Uma Thurman, Julianne Moore, Anne Hathaway, Vera Farmiga, Kate Hudson, Kathryn Hahn, Molly Shannon, Angela Bassett, Salma Hayek, Hope Davis, Jennifer Connelly, Amanda Seyfried, Emily Blunt, Elizabeth Moss, Hillary Duff, Julliette Lewis, Megan Fox, Minnie Driver, Sarah Michelle Gellar, Jamie Lee Curtis (WTF), Jennifer Lawrence, Ashley Judd, Charlize Theron, Elizabeth Banks, Daryl Hannah, Lauren Graham (WTF), Marisa Tomei, Naomi Watts, Rose Byrne, Sandra Oh, Natalie Portman...


    Zayra Zordan: Marcia Gay Harden (WTF), Fiona Shaw, Vanessa Redgrave (WTF), Cloris Leachman, Conchatta Ferrell, Ellen Burstyn, Jennifer Coolidge, Linda Hunt, Margo Martindale, Miranda Richardson, Veronica Cartwright...


    Samira Fernandes: Amanda Seyfried, Amy Smart, Michelle Williams, Hayden Panettiere, Nina Dorbev, Sophia Bush, Anna Faris (WTF), Brittanny Murphy, Bryce Dallas Howard, Emily Blunt, Emily Browning, Daryl Hannah, Ginnifer Goodwin, Leslie Mann (WTF), Mischa Barton, Winona Ryder...


    Com Todo o meu respeito à essas dubladoras mas é que eu acho que é muitas atrizes para todas essas dubladoras dublarem sem dividirem com as outras dubladoras contemporâneas de São Paulo.
    Exagerou um pouco. curto a Raquel na maioria das atrizes que faz. Cecília e Samira depende da atriz, não curto a voz da Zayra não me atento a interpretação direito pra opinar melhor

    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Marisa Leal: Megan Fox, Zuria Vega (uma baleia morre encalhada e desidratada toda vez que ela dubla atrizes desse naipe), Lupita Nyongo, Cate Blanchett (meio paia), Rachel Weisz, Beyoncé Knowles, Emily Blunt, Jennifer Morrison, Juno Temple (WTF), Nia Long, Phoebe Waller Bridge, Renée Zellweger, Adrienne Palicki, Krysten Ritter

    Flávia Saddy: Aubrey Plaza, Anne Hathaway, Marisa Tomei, Pam Grier, Vera Farmiga, Toni Collette, Zoe Saldana, Keri Russell, entre outras 387162972 bonecas inventadas
    Marisa na Lupita ficou bom, entregou muito na interpretação no filme da escravidão que esqueci o nome (combina melhor que a Morelli fato) nas outras citadas concordo que não vingou e uma parte foi auto-escalada diga-se. Sobre a Flávia, bom tá fazendo escola em ser bem mal escalada rs.

  7. #147
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Zayra Zordan: Marcia Gay Harden (WTF), Fiona Shaw, Vanessa Redgrave (WTF), Cloris Leachman, Conchatta Ferrell, Ellen Burstyn, Jennifer Coolidge, Linda Hunt, Margo Martindale, Miranda Richardson, Veronica Cartwright...

    Samira Fernandes: Amanda Seyfried, Amy Smart, Michelle Williams, Hayden Panettiere, Nina Dorbev, Sophia Bush, Anna Faris (WTF), Brittanny Murphy, Bryce Dallas Howard, Emily Blunt, Emily Browning, Daryl Hannah, Ginnifer Goodwin, Leslie Mann (WTF), Mischa Barton, Winona Ryder...
    Pior que, embora eu não goste muito da voz da Zayra, recentemente eu assisti Dália Negra e achei que ela ficou ótima na Fiona Shaw.

    E adoro a Samira na Michelle Williams e na Bryce Dallas.

    A Raka com o tempo eu fui "aprendendo" a curtir ela em algumas atrizes que antes não curtia, mas também acho ela mal-escalada.

    A Cecília... é, dessas que você citou eu gosto dela na Julianne Moore e na Jamie Lee Curtis, e um pouco na Sharon Stone, mas de resto... o que complica pra mim com a Cecília é que eu sinto que ela é escalada em TANTA atriz faz tanto tempo que ela meio que começou a fazer todas exatamente do mesmo jeito, e cansa pacas. E também não é que ela fique ruim em várias dessas atrizes, mas ela é sempre a que mais fez disparada, quando ela não é a melhor voz. Sandra Mara, Lúcia Helena, Eleonora, Denise Simonetto, etc, são dubladoras que num mundo ideal teriam várias dessas atrizes como bonecas, mas fazer o quê...

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Oi Bruna.

    Tudo bem com você Bruna. É o seguinte Bruna eu vou comentar novamente esse detalhe, a Cecília a Raquel e até a Samira e a Zayra as vezes elas possuem timbres de vozes muito peculiares muito metálicos aliados a uma interpretação forçada que não é muito natural e é obviamente e simplesmente muito forçada que tira a imersão na dublagem. Isso que é o ideal na dublagem é você passar despercebido na dublagem. Elas possuem vozes que não são camaleônicas para encaixarem em qualquer atriz que elas dublem Bruna. E pior elas meio que interpretam do mesmo jeito essas atrizes. Eu tenho a impressão de que isso é uma característica da dublagem paulista que talvez isso possa soar meio bairrista da minha parte, eu gosto de algumas dubladoras e dubladores paulistas.

    Mas é que eu acho que as dubladoras e os dubladores cariocas na maioria deles eu acho que possuem interpretações digamos que camaleônicas que assim eu tinha até uma certa dificuldade pra reconhecer algumas vezes eles e elas em determinados papéis.


    Sinto muito Bruna, eu estou muito acostumado com a voz suave e delicada da Vera Miranda dublando a Julianne Moore por exemplo, e aí daí vem aquela voz metálica, gritada e irritante da Cecília Lemes pra estragar com tudo Bruna!!!!!!
    Última edição por Felipe81; 27/04/23 às 21:19.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    992
    Ai que desnecessário...

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    LuizTemp12 que me perdoe eu sei que foi um desabafo polêmico da minha parte, só que eu estou apontando um problema gravíssimo na dublagem Paulista que eu acho chato e é por causa disso que eu não assisto muita dublagem Paulista.

    Assim como teve gente que reclamou do Tiraboschi dublando o Philipp Seymour Hoffman, eu tenho o mesmo problema com a Cecília dublado a Julianne Moore com todo o meu respeito à Cecília.

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores pouco escalados
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 197
    Último Post: 16/02/24, 23:25
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Dubladores escalados em "demasia"
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 372
    Último Post: 25/01/24, 15:44
  4. Personagens e dubladores que poderiam ser escalados para fazê-los
    Por Chagasmaster no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 31/01/23, 00:34
  5. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •