Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 181
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Oi Pedro Taz. Eu respeito a sua opinião só que eu acho que ao meu ver a escalação da Cecília Lemes na Julianne Moore, é uma escalação que eu não consigo engolir, talvez a Cecília atue bem, só que eu não consigo engolir essa escala, é inadequada e não concordo com essa escalação eu prefiro a Marli Bortoletto dublando a Julianne Moore em SP.

    Eu simplesmente não assisto vários trabalhos da Cecília Lemes dublando atrizes de ponta eu não assisto. Com todo o meu respeito à ela e a quem gosta do trabalho dela.

  2. #162
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Eu simplesmente não assisto vários trabalhos da Cecília Lemes dublando atrizes de ponta eu não assisto.
    tente ver a Cecília dublando atrizes de centroavante, então.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Eu não entendi essa de atrizes de centroavante Luiz. Eu estou querendo dizer de atrizes mais complexas de se dublar, tipo Meryl Streep, Nicole Kidman, Kate Winslet, Frances McDormand, Cate Blanchett por exemplo.

  4. #164
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Eu não entendi essa de atrizes de centroavante Luiz. Eu estou querendo dizer de atrizes mais complexas de se dublar, tipo Meryl Streep, Nicole Kidman, Kate Winslet, Frances McDormand, Cate Blanchett por exemplo.
    Foi só um "trocadralho" com o "atrizes de ponta".


    Bom, dessas aí creio que a "menos pior" deve ter sido na Meryl Streep. E bom, fui ver no tópico da Frances e aparentemente a Cecília nunca a dublou
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Tá eu entendi Luiz. Na Julianne Moore eu prefiro a Marli Bortoletto, na Nicole Kidman a Eleonora Prado, na Meryl Streep a Rosa Maria Baroli. Todas essas em São Paulo respectivamente.

    Eu gosto um pouco da dublagem de SP, só que o que estraga ela são escalações repetidas da Cecília e de algumas outras dubladoras e dubladores em vários estúdios diferentes, e também de algumas dublagens ruins de estúdios péssimos.

    Por causa disso eu tenho um pouco de pé atrás com a dublagem de SP. Com simplesmente todo o meu respeito.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Oi Pedro Taz. Eu respeito a sua opinião só que eu acho que ao meu ver a escalação da Cecília Lemes na Julianne Moore, é uma escalação que eu não consigo engolir, talvez a Cecília atue bem, só que eu não consigo engolir essa escala, é inadequada e não concordo com essa escalação eu prefiro a Marli Bortoletto dublando a Julianne Moore em SP.

    Eu simplesmente não assisto vários trabalhos da Cecília Lemes dublando atrizes de ponta eu não assisto. Com todo o meu respeito à ela e a quem gosta do trabalho dela.
    Essa dublagem é antiga, e a Cecília tinha uma voz bem mais leve, combinava bastante com a Julianne Moore na época.

    Não tenho assistido filmes recentes com a Cecília dublando pra ter uma opinião mais sólida. Mas naquela época ela vestia bem a personagem e a atriz, sem dúvida.

    Independente de qualquer questão de ordem pessoal, a Cecília é uma grande atriz. Lógico q não tem como ficar boa em todas as atrizes, mas ela é uma profissional muito competente e com muitos anos de carreira (Começou bem novinha ainda nos tempos da AIC).

    É preciso respeitar uma trajetória como a dela. Ninguém é obrigado a gostar do trabalho de ninguém, mas respeito ao trabalho do profissional é essencial.

  7. #167
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Essa dublagem é antiga, e a Cecília tinha uma voz bem mais leve, combinava bastante com a Julianne Moore na época.

    Não tenho assistido filmes recentes com a Cecília dublando pra ter uma opinião mais sólida. Mas naquela época ela vestia bem a personagem e a atriz, sem dúvida.
    Eu curti também em As Horas, acho as duas dublagens desse filme ótimas, a paulista é relativamente antiga, do início dos anos 2000. Mas eu prefiro a Murucci na versão carioca, trabalho fantástico dela nesse filme, é impressionante a leitura dela de personagem, perfeito.

    E quanto à Cecília na Meryl Streep, eu gostei na dublagem da Centauro de O Franco Atirador, e acho que foi uma escalação boa dentro das opções que haviam na época, algumas alternativas possíveis seriam a Eleonora e a Lúcia Helena.

  8. #168
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Uma vez falaram aqui que a Meryl Streep por ser uma atriz versátil pode ter tantas dubladoras dependendo da personagem que ela faz e eu concordo com isso, tem vezes que ela tá mais jovem e mais idosa ou sei lá no meio termo, por isso que ela tem tantas dublsdoras.

    Agora é óbvio que as grandes atrizes de Hollywood ela dublou todas, so não dublou as atrizes nascidas em 80 e 90 porque não ia ficar legal mas como ela já dublou a Anne Hathaway , não duvido que a escalem nessas atrizes

  9. #169
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    tente ver a Cecília dublando atrizes de centroavante, então.
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Eu não entendi essa de atrizes de centroavante Luiz.
    perdi
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  10. #170
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    tava pensando aqui e como o Dlaigelles Silva eh escalado em demasia em vários estúdios (UniDub, UniSom, TV Group/Disney, Maximal), ele tem muita escala ruim na conta, sério, são pouquíssimos os atores q acabam ficando legais na voz dele

    ou colocam ele em personagens onde ele precisa ficar pesando a voz e aí atrapalha a interpretação dele ou obviamente fica aquém, como em Resident Evil

    e eh uma pena pq em trabalhos com a voz mais natural e onde eh bem escalado, fica muito legal, como o M'Baku ou Erron Black

    obs: n to contando anime onde vejo q ele tem diversos trabalhos nessa área, mas eu n acompanho pra opinar
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos Similares

  1. Dubladores pouco escalados
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 197
    Último Post: 16/02/24, 23:25
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Dubladores escalados em "demasia"
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 372
    Último Post: 25/01/24, 15:44
  4. Personagens e dubladores que poderiam ser escalados para fazê-los
    Por Chagasmaster no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 31/01/23, 00:34
  5. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •