Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Espero que o canal do grupo turner saiba escolher melhor na serie tratamento de choque pra o dublador paulista de Charlie Sheen na minha opinião os dubladores deveria ser são Marco Aurelio Campos ou Silvio Girald, que o calibre e o tibre de voz são proximos um pouco na fala do ator original inglês e até mesmo comparado a dublagem carioca do segundo dublador Jorge atuou ótimo na serie dois homens e meio.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Espero que o canal do grupo turner saiba escolher melhor na serie tratamento de choque pra o dublador paulista de Charlie Sheen na minha opinião os dubladores deveria ser são Marco Aurelio Campos ou Silvio Girald, que o calibre e o tibre de voz são proximos um pouco na fala do ator original inglês e até mesmo comparado a dublagem carioca do segundo dublador Jorge atuou ótimo na serie dois homens e meio.
    Eu entendo sua opinião, mais eu não suportaria ver o Charlie sendo dublado por um adolescente!

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Espero que o canal do grupo turner saiba escolher melhor na serie tratamento de choque pra o dublador paulista de Charlie Sheen na minha opinião os dubladores deveria ser são Marco Aurelio Campos ou Silvio Girald, que o calibre e o tibre de voz são proximos um pouco na fala do ator original inglês e até mesmo comparado a dublagem carioca do segundo dublador Jorge atuou ótimo na serie dois homens e meio.
    Cara, Charlie Sheen tem 47 anos e você quer que dubladores cujas vozes aparentam, pelo menos, 20 anos menos o dublem?! Desculpa, mas achei uma proposta digna de escalação da Clone!

    Acho que o páreo está entre Élcio Sodré, Tatá Guarnieri, Luiz Laffey e até o Marco Antônio Abreu. Gosto mais do Élcio no caso, acho que ele tem uma pegada mais "Charlie Sheen" do que os outros.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Eu acho que no minimo, poderiam trazer uma voz que diga "Eu sou um cara inteligente uma vez na vida", ou seja, Armando Tiraboschi, Sérgio Moreno, Alexandre Marconatto, ou até Carlos Companille, pois veja bem, o Companille tem voz forte, ele não tem voz rouca, ele consegue fazer voz fina, quase se igualando ao Hélio Ribeiro, pensem bem e nao me ataquem!

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Carlos Campanille não, mas acho que o Alexandre Marconatto ficaria interessante.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    acho que vão acabar chamando o jorge lucas

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Os dubladores que escolhir o Marco Aurelio Campos ou Silvio Girald, tem perfil de idade no minimo 40 anos, e claro contando em haver com aparência do personagem tem gente quando ficar velho ainda fica um pouco de voz nova de adolecente e depende da genetica da pessoa, ainda mais pra o Charlie Sheen ao inves na realidade de 47 tem aparência de no minimo 30 anos.

    Outro candidato dublador paulista que escolhia no charlie é o Alexandre Marconato.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    acho que vão acabar chamando o jorge lucas
    Será verdade seria perfeito, mas quais fontes é sua, ou dos dubladores que talvez conhece...

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Marconatto era uma boa opção, mas acho difícil. O Marco Aurélio e o Giraldi têm perfil de, no máximo, 30 anos... Eu acho que ia ficar um tanto caricato nesse Charlie Sheen que nem de longe aparenta ter menos de 40 anos.

    Aliás, a Jussara Marques postou uma foto outro dia dizendo que tava dublando a filha do Charlie... Será que já é nessa série?!

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Cara, se for mesmo em SP, só consigo pensar em 2 dubladores: Tatá Guarnieri e Marcelo Pissardini...agora seria ótimo se chamassem o Jorge Lucas que fez um trabalho fantastico em Dois Homens e Meio, apesar deu achar que o Marco Ribeiro combina mais com o Charlie, porém o Jorge ta mais marcado e já pegou mais o jeitão de dublar o ator...

Tópicos Similares

  1. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  2. Respostas: 6
    Último Post: 23/11/19, 01:21
  3. Respostas: 1
    Último Post: 20/07/16, 16:38
  4. A Nova serie da TV Cultura "Que monstro te mordeu"...
    Por LucasDavi no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 09/12/14, 19:56
  5. Respostas: 2
    Último Post: 08/01/14, 23:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •