Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    A discussão nesse tópico é bem pertinente, ainda mais nos dias de hoje, com a expansão da dublagem além de RJ e SP.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Eu assisti uns trechos dublados de Heroes of the Battle Disks e reconheci as vozes do Leo Rossi e da Amanda Tavares, que dublam em Campinas.

    https://www.youtube.com/watch?v=E6oNYJJKCcc
    https://www.youtube.com/watch?v=31xJvH7palc

    O Leo dubla o Comandante Garcia e a Amanda dubla a menina que faz companhia à ele, de cabelo azul claro. Mas não sei o nome dela.

    Tem várias vozes nesse anime que me soam levemente familiares, como vozes novatas de São Paulo e algumas de Campinas.

    O estúdio que dublou o anime até então é desconhecido. Na época a Marmac deve ter alugado alguma casa de Campinas ou mesmo de São Paulo que trabalhasse com novatos, como a própria Marmac ou então a Luminus, por exemplo.
    No caso, sabe-se que a Nathalia Pitty dublou a protagonista, o que justificaria ser uma dublagem de São Paulo.

    Do quarteto principal, ainda tem um moleque de cabelos castanhos cuja voz me lembra tanto a Cláudia Victória quanto a Tininha Godoy, mas novamente eu não tenho certeza se elas estão nesse elenco. Fora que o Goblu, o monstrinho de fogo do protagonista lembra bastante o Rogério Viggiani, mas não posso afirmar 100%.
    E também a Sophie, a menininha de cabelo rosa que acompanha os garotos e tem um bichinho igualmente rosa do lado dela, lembra um pouco a Luíza Porto. Também não posso afirmar, mas a voz parece.

    Essa dublagem é do final de 2014 e início de 2015, no caso.

  3. #23
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Embora tenha uma nova geração/leva de dubladores paulistas bem grande, tem certas vozes bem notáveis como Mariana Evangelista, Rebeca Zadra, Rebeca Modena (não lembro de homens por agora).

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5763
    Último Post: Hoje, 03:40
  2. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  3. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •