Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Curioso o Maldoxx ler os meus posts e o do outro cara sempre com a voz mais adolescente ou infantil, por conta de nossa faixa etária ser até muito parecida, ele já falou que é de 2009 e eu, 2007. Respectivamente.

    Já um bagulho mais pessoal aqui, e quanto ao Danilo Powers.
    Qual voz vocês imaginam quando leêm os posts aqui no fórum, imagino alguém como o Silvio Giraldi.

  2. #22
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Curioso o Maldoxx ler os meus posts e o do outro cara sempre com a voz mais adolescente ou infantil, por conta de nossa faixa etária ser até muito parecida, ele já falou que é de 2009 e eu, 2007. Respectivamente.

    Já um bagulho mais pessoal aqui, e quanto ao Danilo Powers.
    Qual voz vocês imaginam quando leêm os posts aqui no fórum, imagino alguém como o Silvio Giraldi.
    É loucura pra mim que alguém que nasceu em 2007 já é adolescente hoje em dia, parece que eu pisquei em 2008 e já é 2023, velho auhsausha

    Sobre o Danilo, eu imagino ele com uma voz bem normal, não consigo associar a nenhum dublador, mas numa levada meio Élcio Sodré talvez. O Daniel Felipe também não consigo pensar numa voz em específico que eu associo, já os usuários sem foto eu geralmente não leio em nenhuma voz.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    O Reinaldo, é uma loucura, até porque em grande parte das vezes que eu leio os posts. Eu imagino um sotaque meio caipira sério, não sei como, mas quando eu entrei no fórum eu achava que ele era do interior do estado.

  4. #24
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    É loucura pra mim que alguém que nasceu em 2007 já é adolescente hoje em dia, parece que eu pisquei em 2008 e já é 2023, velho auhsausha

    Sobre o Danilo, eu imagino ele com uma voz bem normal, não consigo associar a nenhum dublador, mas numa levada meio Élcio Sodré talvez. O Daniel Felipe também não consigo pensar numa voz em específico que eu associo, já os usuários sem foto eu geralmente não leio em nenhuma voz.
    Daniel Felipe eu imagino a voz do Philippe Maia, não sei porquê

  5. #25
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Daniel Felipe eu imagino a voz do Philippe Maia, não sei porquê
    Talvez pela foto dele ser o Sam Winchester?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #26
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Talvez pela foto dele ser o Sam Winchester?
    Mas não é, talvez seja um pouco parecido. Pela foto me vem a voz do Maia

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Curioso o Maldoxx ler os meus posts e o do outro cara sempre com a voz mais adolescente ou infantil, por conta de nossa faixa etária ser até muito parecida, ele já falou que é de 2009 e eu, 2007. Respectivamente.

    Já um bagulho mais pessoal aqui, e quanto ao Danilo Powers.
    Qual voz vocês imaginam quando leêm os posts aqui no fórum, imagino alguém como o Silvio Giraldi.
    Interessante! Creio que seja pelo avatar do Pedro, pois o Titio Avô é um personagem infantil e tal, daí tinha a impressão de que vocês tinham uma diferença de idade um pouco maior.

    Sobre o Danilo, eu imagino como uma mistura de Yuri Calandrino e Sérgio Stern. E ah, como ele mencionou em outro tópico, a voz do JRules eu imagino como sendo a dele mesmo haha, por já conhecer de tempos.

  8. #28
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Interessante! Creio que seja pelo avatar do Pedro, pois o Titio Avô é um personagem infantil e tal, daí tinha a impressão de que vocês tinham uma diferença de idade um pouco maior.

    Sobre o Danilo, eu imagino como uma mistura de Yuri Calandrino e Sérgio Stern. E ah, como ele mencionou em outro tópico, a voz do JRules eu imagino como sendo a dele mesmo haha, por já conhecer de tempos.
    O Danilo eu imagino uma voz mais pesada tipo o Reginaldo Primo. O Reinaldo eu imagino a voz do Zé Luiz Barbeito (não sei porquê, acho que combinaria no personagem do avatar dele..). Do Taz, bom, obviamente Paulo Flores ou Ricardo Juarez

  9. #29
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    O Daniel Felipe eu imagino como uma voz tipo o Fiuk

    Já o Danilo imagino uma voz de adulto meio perdidão, geralmente pelo tipo de comentário dele

  10. #30
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Essa foto do Jon Bernthal que tá no avatar do Joser deve ser de algo dublado pelo Primo ou Horta, mas é engraçado porque só consigo ouvir a voz do Nestor.

Tópicos Similares

  1. Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR
    Por akh no fórum DublaGames
    Respostas: 4991
    Último Post: Ontem, 06:05
  2. Respostas: 13
    Último Post: 25/07/22, 21:10
  3. Posts Sumindo
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 11
    Último Post: 23/07/22, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •