Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381

    Eu, a Patroa e as Crianças X Todo Mundo Odeia o Chris

    Qual a Melhor Série e Porquê?

    Eu Prefiro Eu, a Patroa e as Crianças por 2 Motivos:

    1: Todo Mundo Odeia o Chris Fala de Racismo o Tempo Todo e Chris Rock Critica Demais os Brancos, Já Eu, a Patroa e as Crianças Embora os Protagonistas Sejam Negros Não Ficam Falando de Racismo em Todos os Episódios.

    2: Eu, a Patroa e as Crianças Tem um Elenco Variado de Dubladores nas Participações (Poucas Repetições), Também, Foi Dublado na Delart (Anos 2000).

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Curto ambas, mas acho q vou de Chris
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    1: Todo Mundo Odeia o Chris Fala de Racismo o Tempo Todo e Chris Rock Critica Demais os Brancos
    Nossa, por que será que um adolescente que viveu o racismo dos anos 70 na pele em uma escola só com crianças brancas "criticaria os brancos"? Por que pessoas negras criticariam os brancos nos Estados Unidos? Que mistéeerio

    Eu vou de Chris. Eu, a Patroa e as Crianças começou bem legal nas duas primeiras temporadas mas foi ficando zoado nas últimas duas, episódios muito doidos onde personagens muitas vezes fazem coisas "fora do personagem" só porque os roteiristas fumaram um beck antes de escrever e acharam que seria engraçado. E detesto a segunda Claire, a atriz é gatinha mas emburreceram a personagem de um jeito tosco demais.

    Pra mim Chris decaiu nas últimas temporadas também, e mesmo na segunda aqueles episódios sobre o Grêmio Estudantil eu acho bem chatos. Mas acho que no caso do Chris é um pouco menos óbvia a queda de qualidade.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Eu prefiro Todo Mundo Odeia o Chris.

  5. #5
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Prefiro Chris, me marcou mais e acho mais engraçado também.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    2: Eu, a Patroa e as Crianças Tem um Elenco Variado de Dubladores nas Participações (Poucas Repetições), Também, Foi Dublado na Delart (Anos 2000).
    A Delart era na época um excelente estúdio, mas boa parte da graça q acho em Todo Mundo Odeia o Chris, vem tbem da dublagem da VTI. Em outro estúdio, provavelmente não seria a mesma coisa, talvez nem tivéssemos Guilene Conte na Rochelle ou Gutemberg Barros no Julius, por exemplo.

  7. #7
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A Delart era na época um excelente estúdio, mas boa parte da graça q acho em Todo Mundo Odeia o Chris, vem tbem da dublagem da VTI. Em outro estúdio, provavelmente não seria a mesma coisa, talvez nem tivéssemos Guilene Conte na Rochelle ou Gutemberg Barros no Julius, por exemplo.
    Não sei se teve teste pra série, mas mesmo que tenha, cada estúdio iria ter uma pool variada provavelmente, acho interessante pensar em outras possibilidades e realidades alternativas (tipo, já pensei na Carla Pompílio pra Rochelle ou a Christiane Louise que já tinha feito a atriz antes muito bem), mas no fim o produto que a gente teve ficou tão bom e memorável que é até difícil pensar em algo diferente.

    Tem poucas coisas que eu desgosto na dublagem de TMOC, eu sempre preferi a primeira temporada por causa dos dubladores mais jovens, a VTI parou de trabalhar com crianças na segunda temporada e, embora a maioria das substituições tenha funcionado pra mim, o Bruno Pontes eu acho que foi um downgrade considerável, o Renato Alcântara não era perfeito mas ele combinava demais com a voz original e fazia até os gritos certinho, o Bruno ficou muito grave, mesmo a voz do Tyler tendo engrossado rápido.

  8. #8
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não sei se teve teste pra série, mas mesmo que tenha, cada estúdio iria ter uma pool variada provavelmente, acho interessante pensar em outras possibilidades e realidades alternativas (tipo, já pensei na Carla Pompílio pra Rochelle ou a Christiane Louise que já tinha feito a atriz antes muito bem), mas no fim o produto que a gente teve ficou tão bom e memorável que é até difícil pensar em algo diferente.

    Tem poucas coisas que eu desgosto na dublagem de TMOC, eu sempre preferi a primeira temporada por causa dos dubladores mais jovens, a VTI parou de trabalhar com crianças na segunda temporada e, embora a maioria das substituições tenha funcionado pra mim, o Bruno Pontes eu acho que foi um downgrade considerável, o Renato Alcântara não era perfeito mas ele combinava demais com a voz original e fazia até os gritos certinho, o Bruno ficou muito grave, mesmo a voz do Tyler tendo engrossado rápido.
    Pra mim as outras ganham por causa do Erick Buguei no Greg que é incrível (mesmo na época ele sendo velho pro ator, a voz compensava)

  9. #9
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pra mim as outras ganham por causa do Erick Buguei no Greg que é incrível (mesmo na época ele sendo velho pro ator, a voz compensava)
    Eu prefiro o Diogo, pra mim o único "adulto" que ficou melhor foi o Rodrigo Antas no Drew, mudança muito acertada, o Ricardinho era ótimo também mas como tiveram que mudar, o Rodrigo foi a opção perfeita.
    Tem o Marcus Jr também, o Luciano Monteiro fez alguns poucos episódios da primeira temporada, aí entrou um dublador que não se sabe o nome e, a voz combinava mas dos atores mirins era o mais fraco com certeza, então o Marcus acho que ficou melhor nesse sentido.

  10. #10
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu prefiro o Diogo, pra mim o único "adulto" que ficou melhor foi o Rodrigo Antas no Drew, mudança muito acertada, o Ricardinho era ótimo também mas como tiveram que mudar, o Rodrigo foi a opção perfeita.
    Tem o Marcus Jr também, o Luciano Monteiro fez alguns poucos episódios da primeira temporada, aí entrou um dublador que não se sabe o nome e, a voz combinava mas dos atores mirins era o mais fraco com certeza, então o Marcus acho que ficou melhor nesse sentido.
    Parece q o outro dublador do Caruso se chama Bruno Abreu, já vi citarem isso aqui no fórum
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 5
    Último Post: 10/04/24, 20:18
  2. Chega de Todo Mundo Odeia o Chris (Principalmente na Record)
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 7
    Último Post: 27/06/22, 20:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •