Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 108
  1. #21
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Será que achar o Moreno melhor no Bruce Willis que todos que já dublaram ele até agora é clubismo?? Porquê, sei lá, Borgerth e Hélio são escalações totalmente baseadas no rosto, nem se comparam ao Da Matta em questão de voz e atuação também. O Hércules já acho um pouquinho melhor, é uma escala mais consciente, mas mesmo assim não é o ideal. É claro que o ideal seria o Leo Camillo dublar nos 2 polos, mas se os filmes dele que são dublados no Rio continuarem indo pra Delart, não vai acontecer tão cedo. O Alexandre Moreno no filme Red, em 2010 não faz sentido algum, ele redublando algum filme antigo com o Willis jovem seria muito mais coerente.
    Não sei se todos os filmes do Bruce vão ser lançados aqui no Brasil, ele fez muitos no espaço de 2, 3 anos, e ano passado se aposentou. Ele vinha sofrendo de uma condição chamada afasia, e alguns teorizam que ele estava estrelando em muitos filmes para que pudesse ter mais seguridade financeira enquanto conseguia atuar, já que é uma doença progressiva que afeta o cérebro.

    Uma situação bem triste, aparentemente em vários desses filmes os diálogos do Bruce são limitados em quantidade, então não sei se me importo tanto se é o Camillo, o Borgerth, o Hércules ou o Sérgio, pessoalmente pra mim depois do Camillo seria o Sérgio sim, e depois o Hércules.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.301
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu curto mt ele no Philip Drummond em Arnold (SBT)
    Esse aqui?

    images (35).jpg

  3. #23
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Esse aqui?

    images (35).jpg
    Exatamente!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #24
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Pra ator em carne em osso eh difícil dizer q "nasceu pro papel", mas a maestria que o Marcelo Garcia faz no Kevin Hart e o Rodrigo Antas no Jonah Hill eh sacanagem. Com ctz as vozes definitivas desses atores.

    Clécio Souto no Tocha Humana e o Mauro Ramos no Coisa. Tanto no filme quanto em animação.

    Márcio Simões no Patolino

    Luiz Carlos Persy no Joel

  5. #25
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Clécio Souto no Tocha Humana e o Mauro Ramos no Coisa. Tanto no filme quanto em animação.
    Forçou⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  6. #26
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Forçou⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    E teve escala melhor nos personagens até o momento?

    Pq lembro do Júlio no Johnny e o Clécio fez falta, mesmo ele sendo o Cap

    E olha essa risadinha do Clécio aqui e depois ele zoando a Sue com o "nuossa"

    E tbm esse personagem eh a cara do Mauro, sempre lembro dele quando vejo qualquer coisa do Coisa.
    Última edição por Joserlock; 12/02/23 às 04:32.

  7. #27
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    E teve escala melhor nos personagens até o momento?

    Pq lembro do Nizo no Johnny e o Clecio fez falta, mesmo ele sendo o Cap

    E olha essa risadinha do Clécio aqui e depois ele zoando a Sue com o "nuossa"
    Não pô, é que o "corpo de trabalho" desses dubladores é muito grande, aí sei lá, falar que eles nasceram pra dublar os mlk do Quarteto Fantástico parece forçado

    EDIT: Ah pera eu acho que entendi errado a proposta do tópico

  8. #28
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não pô, é que o "corpo de trabalho" desses dubladores é muito grande, aí sei lá, falar que eles nasceram pra dublar os mlk do Quarteto Fantástico parece forçado
    Ah isso sim. Eh q não quis dizer que foi o único papel que eles nasceram pra fazer ou algo assim. E sim q sempre associo a voz de ambos os personagens a eles. Ou seja, não consigo imaginar voz melhor pra esses personagens (q eh basicamente a descrição que o Pedro deu pro tópico)

    Outro q pensei agora eh o MAC no Jack Sparrow

  9. #29
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    É, eu só li o título e pensei que era outra proposta.

    Nesse caso, o Gene Wilder com qualquer outro dublador que não seja o Monja fica totalmente bizarro pra mim, a única exceção é o Ênio Santos no filme da Fábrica de Chocolate, mas em geral pra mim é Monja ou a voz original, e é engraçado porque o Newton da Matta lembra até mais a voz original do que o Monja, além de ser o ator foda que é, mas nunca consegui acostumar.

    O Chico José no Slinky... não tem como, todo respeito ao Gesteira, mas o Chico ficou tão bom que eu acho que qualquer outra coisa é muito inferior.

    Tanto o Daoiz Cabezudo no Lula Molusco quanto o Sérgio Moreno no Patrick eu nunca superei as trocas, no caso do Lula eu até acho que o substituto conseguiu chegar um pouco mais perto do trabalho original, no caso do Patrick não.

    E vou citar um trabalho que só não citei no tpc de trabalho(s) favorito(s) porque não queria citar mais de 3 pra cada dublador, mas nossa a Adriana Torres é perfeita fazendo a Lola Bunny, a Heather de Drama Total também, no caso da Heather eu até consigo imaginar ela com outras vozes, mas acho que não ficaria a mesma coisa de jeito nenhum, já a Lola, especificamente na encarnação do Show dos Looney Tunes eu acho a Adriana fora de série, inclusive eu fui fazer um elenco paulista pro desenho e empaquei nela hsuahsua aí desisti

    O Alexandre Moreno no Flapjack é fofo demais, eu sempre estranhava DEMAIS quando exibiam um episódio em que era o Gustavo Pereira, e nem era pq o Gustavo fazia mal, na real ele provavelmente combinava mais com o personagem até, mas sei lá o Moreno fez algo muito especial nesse desenho, algo muito diferente do que ele costuma fazer.

    Pô, e o Luiz Sérgio Vieira no Bloo de Mansão Foster? Podia ser outro? Podia não, vei...

    Maíra Goes na Dory pra mim superou a Ellen DeGeneres por muito e não consigo imaginar outra voz, sinceramente, trabalho lindíssimo.

    Deve ter outros exemplos mas cabeça tá cansada agora...

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.301
    Mckeidy Lisita no Rocket

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que não nasceram na cidade onde dublam
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/07/22, 04:28
  2. La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim (La Casa de Papel: De Tokio a Berlin)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 24/09/21, 17:02
  3. A Casa de Papel (La Casa de Papel)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 4
    Último Post: 22/09/21, 06:01
  4. La Casa de Papel: El Fenómeno
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 03/04/20, 16:25
  5. Lua de Papel (Paper Moon)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/17, 00:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •