Página 64 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 659
  1. #631
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.375
    Eu Shippei o Casal Vivido por Rafael Cardoso e Leandra Leal na Novela Império, Me Emociona Quando a Nova Brasil Toca o Tema Deles (Uma Versão do Zeca Baleiro de Ai que Saudade d'Ocê)

  2. #632
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Sinto q já mencionei isso antes, mas detesto os termos "cultura woke", "lacração", "militância", "mi-mi-mi" e similares. Se Todo Mundo Odeia o Chris e Super Choque fossem lançados hj em dia, por exemplo, a galera q usa esse vocabulário certamente iria reclamar bastante
    Última edição por Raposita; 27/02/24 às 02:20.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #633
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.317
    Fã de político é um ser mais idiota que existe no planeta. Os palhaços do planalto estão enchendo o rabo de dinheiro e rindo e cuspindo na cara do povo e esses defensores retardados do cacete que tem ventilador queimado no lugar do cérebro ficam se duelando e se matando pra defender seu político de estimação.
    Qualquer pessoa que seja mais inteligente que essa corja de imbecis sabe e entende que NENHUM POLÍTICO PRESTA!. Eu abomino todos eles! Sem exceção!
    E é claro eu dou muita risada com esse circo de jumentos que apoiaram e apoiam até hoje o inominável se mostrando com a pose de patriota pseudo-conservador que passa a vergonha se orgulhando de sua burrice usando a camiseta da selecinha brasileira pra se achar patriota da família brasileira ou qualquer poha desse tipo.
    É um tipo de "pessoa" (se dar pra chamar isso de pessoa) merece se fuder e muito na vida real. É isso.

  4. #634
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.174
    Não gosto que os programas de sexta do Mais Você apresentados pela Ana Maria Braga são exibidos gravados, prefiro que os programas de sexta do Mais Você sejam exibidos ao vivo que acontecem quando a Ana Maria não apresenta o programa
    Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

  5. #635
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.375
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Não gosto que os programas de sexta do Mais Você apresentados pela Ana Maria Braga são exibidos gravados, prefiro que os programas de sexta do Mais Você sejam exibidos ao vivo que acontecem quando a Ana Maria não apresenta o programa
    Eu Penso o Mesmo do The Chef com Edu Guedes que Não Sei Porquê Esta Manha de Deixar os Programas Gravados na Quinta e na Sexta, Programa Gravado Não Tem Graça, Parece que Está Vendo Gente Morta na TV.

  6. #636
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.375
    Me Incomoda um Locutor da Rádio de Rock Paranaense Mundo Livre Chamado Heitor Humberto Cuja Locução Parece Tratar o Ouvinte Adulto Como um Adolescente, Ninguém Merece, Gostava Desse Tipo de Locução, Mas na Minha Adolescência, Hoje Não Tenho Mais 15 Anos pra Aguentar Essa Locução Anos 90, Só Não Deixo a Rádio Pois Tem uma Excelente Locução Feminina.

  7. #637
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.375
    Não Repararam que a Globo é Muito Preconceituosa ao Colocar as Notícias de São Paulo no Bom Dia Brasil ou as Notícias dos Times Paulistas no Esporte Espetacular?, e o Gaúcho, Carioca ou Mineiro que Tá de Férias ou Mora em Sampa que Quer Saber Notícias de Sua Terra?, Esse Negócio de Regionalismo Não Dá, Ainda Bem que Tem a Band que ao Contrário da Globo Dá Notícias para Todo o Brasil.

  8. #638
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.375
    Que me Desculpem a Maioria dos Cantores, Mas a Alma da Música é o Compositor, Seja o Próprio Artista ou Não, São Eles que Criam as Letras e Melodias, Cantores na Minha Opinião Não Passam de Marionetes com Voz.

  9. #639
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.375
    Me Irrita Essa Desunião dos Veículos de Imprensa (Inclusive as Emissoras de TV) em Relação a Posições Políticas, É Sempre Assim, a Globo Diz uma Coisa, a Band se Faz de Neutra e os Canais que se Dizem à Favor da Família Brasileira que Apoiaram Vocês Sabem Quem (Casos da Record, da Rede TV! e do SBT) Dizem o Oposto da Globo, Precisamos Parar com Isso e Lembrarem que Telespectador Existe e que Não Aceita Mais os Ideais Dessas Emissoras Pois Como Diz a Bíblia: Nem Para a Direita, Nem Para a Esquerda, é Importante Valorizar a Democracia?, Sim, é Importante Valorizar a Família?, Sim, o que Não Pode é Usar uma Coisa pra Atacar a Outra em Prol de quem Não te Representa Independente se Você é Um ou Outro, Essa Guerra Tem que Parar.

  10. #640
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.174
    Gostei que a TV Brasil entre 2019-2024 exibiu filmes de animação no horário da tarde, já que a TV Cultura já estava prestes de parar de exibir filmes de animação no canal e cancelou de vez o Matinê Cultura infelizmente, que inclusive a TV Brasil exibiu alguns filmes que eram da TV Cultura
    Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

Tópicos Similares

  1. Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2480
    Último Post: Hoje, 12:30
  2. Novelas de Vários Países Dubladas
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 45
    Último Post: 23/01/24, 22:43
  3. Dubladores que compartilham vários bonecos
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 30
    Último Post: 25/07/23, 23:18
  4. Assuntos Confidenciais (Covert Affairs)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 06/06/14, 16:02
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •