Página 67 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 175765666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 673
  1. #661
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.511
    Quando o Dirceu Rabello se Aposentar, a Globo Vai Estar Carente de Locutores Pois o McKeidy e a Mabel Não São Locutores, São Dubladores, Eles Tentam Dar um Ar Moderno nas Locuções, Mas São Péssimos, Principalmente a Mabel Cujo Problema é que Não Sabe Falar, Parece Aquelas Mulheres que Fofocam com as Amigas, Até a Mina do Melhor da Noite da Band é Melhor que Ela.

  2. #662
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.511
    Não Sei se Alguém Reparou mas Nunca Pensamos que 2024 Lembra Muito 1994, Muita Coisa Comemora 30 Anos: Morte do Senna, o Tetracampeonato da Seleção, o Plano Real, o Seriado Friends, a Novela A Viagem, Só que a Diferença é que Naquela Época Tínhamos Videolocadoras e Não Internet que Era para Poucos.

  3. #663
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de SUPERSESIOU
    Data de Ingresso
    08/02/24
    Posts
    27
    Luiz Feier Motta é um dublador excelente, entretanto não é apropriada para fazer a voz de Hugh Jackman no novo filme de Deadpool.

  4. #664
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.350
    Citação Postado originalmente por SUPERSESIOU Ver Post
    Luiz Feier Motta é um dublador excelente, entretanto não é apropriada para fazer a voz de Hugh Jackman no novo filme de Deadpool.
    Sai pra lá
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #665
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.210
    Citação Postado originalmente por SUPERSESIOU Ver Post
    Luiz Feier Motta é um dublador excelente, entretanto não é apropriada para fazer a voz de Hugh Jackman no novo filme de Deadpool.
    Disney: Concordamos, por isso já escolhemos o Saulo Vasconcelos…

  6. #666
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.613
    Tá certo,pô. Essa aí é super impopular kkkk

  7. #667
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.511
    Eu Dou Parabéns pras Rádios 89 de São Paulo e pra Mundo Livre de Curitiba por Darem Espaço a Música Pop dos Anos 80 Como Michael Jackson e Madonna Assim Como George Michael, Roxette, Erasure e Outros, Mas Sem Deixar o Rock de Lado que é pra Ensinar a Essas Rádios que se Dizem Jovens Como a Disney e a Mix de que o Pop Não Nasceu em 2000, Pelo Contrário, Essa Barreira dos Anos 90 de que Só o Rock é Bom e o Pop (o Verdadeiro) Não Vale Nada Já Está Quebrada Há Muito Tempo.

  8. #668
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.511
    Sei que o Momento é de Solidariedade, Mas Não Aguento Mais a Mídia em Geral (Inclusive a TV) Ficar Dando Cobertura das Chuvas do Rio Grande do Sul Como se Fosse o Único Assunto do Mundo, Sei que é Difícil, Mas Eu Prefiro Distância Disso, os Canais Infantis Só Passam Desenhos Bobos e de Criancinha, os Canais de Filmes Só Passam os Mesmos Filmes de Sempre, Não Tem Nada de Bom na TV Aberta (A Não Ser Futebol) e Só Vou Recomeçar a Minha "Maratona'' de Maré Alta Esta Semana (Mais Precisamente Amanhã), Não Sei o que Fazer.

  9. #669
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.511
    O The Chef Deixou de Ser ao Vivo Desde Ontem, Edu Guedes de Saída Mesmo na Band, Ia Pensar em Ver a Rede TV!, Mas Voltou a Ter o João Kléber que Odeio, o Hoje em Dia da Record Sempre Começa Falando de Desgraça (Mesma Coisa do Chega Mais), Só Resta o Encontro com Patrícia Poeta e o Mais Você, Acho que Migrarei pro Sportv com o Programa Redação.

  10. #670
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.511
    Depois do Me Too, as Atrizes de Hoje Não Querem Mais Ser Sex Symbols, A Mais Recente é de 10 Anos Atrás que é a Margot Robbie, Esse Femnismo do Cinema me Irrita (Anya Taylor Joy é Bonita, Zendaya é Linda, Mas Não a Ponto de Serem Sexys), Saudades da Sharon Stone, Michelle Pffeifer, Kim Basinger...

Tópicos Similares

  1. Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2523
    Último Post: Hoje, 13:58
  2. Novelas de Vários Países Dubladas
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 45
    Último Post: 23/01/24, 22:43
  3. Dubladores que compartilham vários bonecos
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 30
    Último Post: 25/07/23, 23:18
  4. Assuntos Confidenciais (Covert Affairs)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 06/06/14, 16:02
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •