Página 3 de 66 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 659
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816
    O Sexto Sentido perde grande parte do seu charme depois que se assiste a partir da segunda vez.

  2. #22
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Eu achei o final de Duna meio broxante...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #23
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu achei o final de Duna meio broxante...
    Qual Duna?

  4. #24
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Qual Duna?
    Aquele com a Zendaya e o Tim Chalamet
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #25
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu achei o final de Duna meio broxante...
    Por falar em final brochante, não gosto do final de Bioshock: Infinite, sinto que o povo só elogia porque é final twist, mas pra mim é chato porque meio que estraga o resto do jogo, pelo menos pra mim.

  6. #26
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Por falar em final brochante, não gosto do final de Bioshock: Infinite, sinto que o povo só elogia porque é final twist, mas pra mim é chato porque meio que estraga o resto do jogo, pelo menos pra mim.
    Falando em Games: eu adoro o Arkham Origins, vejo que muita gente não gosta por ser "igual" aos anteriores ou mal feito, tem uns bugzinhos mas nada que atrapalhe, e essa semelhança com os outros que deixa o jogo bom (os 2 primeiros são incríveis, logo, se for parecido vai ser também). E enfim, é o primeiro jogo do Batman dublado (e o com a melhor dublagem, opinião impopular também muito provavelmente). E tem o Ettore no Batman

    A luta com o Exterminador é muito melhor do que aquela perseguição de carro ridícula do Arkham Knight, e o modo detetive aqui tem a parada de poder voltar no tempo na cena do crime, que é muito massa

  7. #27
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Aquele com a Zendaya e o Tim Chalamet
    Eu vi uma parte só, até onde eu vi (uns 15 minutos) tava daora. Só que 2h35 de duração também é complicado.. vou ver se assisto completo

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Falando em Games: eu adoro o Arkham Origins, vejo que muita gente não gosta por ser "igual" aos anteriores ou mal feito, tem uns bugzinhos mas nada que atrapalhe, e essa semelhança com os outros que deixa o jogo bom (os 2 primeiros são incríveis, logo, se for parecido vai ser também). E enfim, é o primeiro jogo do Batman dublado (e o com a melhor dublagem, opinião impopular também muito provavelmente). E tem o Ettore no Batman

    A luta com o Exterminador é muito melhor do que aquela perseguição de carro ridícula do Arkham Knight, e o modo detetive aqui tem a parada de poder voltar no tempo na cena do crime, que é muito massa
    Falando na série Arkham, comprei o Arkham Asylum hoje, vou jogar a saga inteira (sim, eu tinha todos menos o primeiro kkkkkk o Arkham City e o Arkham Origins eu tenho no Xbox 360 e o Arkham Knight tem no Game Pass)

  9. #29
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Falando na série Arkham, comprei o Arkham Asylum hoje, vou jogar a saga inteira (sim, eu tinha todos menos o primeiro kkkkkk o Arkham City e o Arkham Origins eu tenho no Xbox 360 e o Arkham Knight tem no Game Pass)
    Eu só zerei o Asylum mesmo, uma hora aí eu vou atrás dos outros jogos, porque gosto muito da série, e tem o Conroy (no Asylum, City e Knight), e ele é sempre uma delícia de ouvir no Batman.

    Só que anda difícil pra mim arranjar tempo pra jogar e ânimo, porque meu monitor tá todo fudido e entra dinheiro nunca pra comprar um novo.

  10. #30
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu só zerei o Asylum mesmo, uma hora aí eu vou atrás dos outros jogos, porque gosto muito da série, e tem o Conroy (no Asylum, City e Knight), e ele é sempre uma delícia de ouvir no Batman.

    Só que anda difícil pra mim arranjar tempo pra jogar e ânimo, porque meu monitor tá todo fudido e entra dinheiro nunca pra comprar um novo.
    Eu só não consegui jogar o Knight porquê o meu PC não roda, pra mim o City é o melhor de longe (tô muito perto do 100% inclusive). Tô ouvindo o Conroy direto há 6 anos, então rs. E o Mark Hamill, PQP, que cara foda! não tenho nem palavras pra descrever o quanto ele entrega aqui

Página 3 de 66 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2480
    Último Post: Hoje, 12:30
  2. Novelas de Vários Países Dubladas
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 45
    Último Post: 23/01/24, 22:43
  3. Dubladores que compartilham vários bonecos
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 30
    Último Post: 25/07/23, 23:18
  4. Assuntos Confidenciais (Covert Affairs)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 06/06/14, 16:02
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •