Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.998
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Gabriel Martins já dublava nessa época e tenho quase certeza que uma das vozes infantis que ouvi em pontas era dele sim. O Vyni Takahashi (que é um pouco mais velho) e outros dubladores que também eram mirins na época também apareceram. Quanto ao Guilherme Marques, eu ouvi ele no anime sim. Mais para o final da série, vários soldadinhos que apareciam e morriam naquelas cenas de batalha foram ele que fez. Voltando ao Gabriel e às vozes infantis, não tenho certeza e teria que reassistir alguns trechos de novo, mas se bobear o Nicholas Cruz e o Murilo Merino devem ter feito alguma pontinha infantil no anime também, ou em outras produções no estúdio nessa época.

    A dublagem de FMA Brotherhood teve muita gente nessas pontas e participações menores, gente que não era tão frequente assim na Álamo e que depois cresceu na carreira no mercado paulista, o que inclui logicamente o pessoal que nessa época já dublava na Uniarthe/Luminus e na Clone. Fico até um pouco triste imaginando o que poderiam ter sido de trabalhos futuros do estúdio se não tivesse fechado. Isso que eu não reconheci todo mundo, se pegasse para reassistir hoje tudo do zero talvez reconhecesse até mais gente.
    Ah sim, obg!

    Como vc não tem total certeza sobre o Gabriel Martins, eu tirei ele da lista por enquanto, até termos uma confirmação de que é ele mesmo

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.586
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Ah sim, obg!

    Como vc não tem total certeza sobre o Gabriel Martins, eu tirei ele da lista por enquanto, até termos uma confirmação de que é ele mesmo
    Que eu lembre, parecia ser exatamente ele quando escutei. Se não estiver enganado, ele dubla desde 2008 e com certeza teria começado na Álamo nesse caso. Mas se optou por tirar por hora, tudo bem.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.142
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu lembre, parecia ser exatamente ele quando escutei. Se não estiver enganado, ele dubla desde 2008 e com certeza teria começado na Álamo nesse caso. Mas se optou por tirar por hora, tudo bem.
    Total certeza? Kkk melhor não dar certeza num achismo! bem melhor perguntar pro próprio não?

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.586
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Total certeza? Kkk melhor não dar certeza num achismo! bem melhor perguntar pro próprio não?
    Eu não usei a expressão "total certeza". Mas é melhor perguntarem para ele mesmo.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.142
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não usei a expressão "total certeza". Mas é melhor perguntarem para ele mesmo.
    Não disse "total certeza" mas disse "com certeza teria começado na Álamo" no fim é achismo pras duas questões.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.586
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não disse "total certeza" mas disse "com certeza teria começado na Álamo" no fim é achismo pras duas questões.
    Falei em questão de probabilidades. Um dublador mirim daquela época em São Paulo teria sido absorvido pelo estúdio como outros foram. Mas como você disse e eu concordei, seria melhor alguém perguntar mesmo.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.142
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falei em questão de probabilidades. Um dublador mirim daquela época em São Paulo teria sido absorvido pelo estúdio como outros foram. Mas como você disse e eu concordei, seria melhor alguém perguntar mesmo.
    Eu sei só acho que é melhor não dizer se não tem certeza, mesma coisa daqueles outros que hipoteticamente trabalharam lá como o Claus, Scharrembroich e tal. Podem ter trabalhado em outros estúdios da época mas não tem comprovação de participação na Alamo, só falar que ouviu em vozerio sinceramente não confio. muitas vozes que com inflexoes e nuances se parecem com outras, por isso sempre melhor tirar dúvida com o próprio ou alguém próximo...

  8. #28
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.167
    (Pelo menos) 70% de todos os dubladores paulistas ativos entre 1972 e 2011 já trabalharam na Álamo.

    Creio que a Sicilia Vidal já trabalhou na Álamo. (Ela ingressou na dublagem um pouco depois da irmã, a Giulia de Brito.)
    Última edição por Tommy Wimmer; 09/05/23 às 20:13.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.998
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    99% de todos os dubladores paulistas ativos entre 1972 e 2011 já trabalharam na Álamo.

    Creio que a Sicilia Vidal já trabalhou na Álamo. (Ela ingressou na dublagem um pouco depois da irmã, a Giulia de Brito.)
    Mas vc sabe de alguma evidência de que ela já trabalhou lá? Senão é só achismo

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.142
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Mas vc sabe de alguma evidência de que ela já trabalhou lá? Senão é só achismo
    Bem isso.


    O Gabriel me respondeu via Facebook, não dublou na Alamo. Ele começou no fim de 2008 conseguiu espaço em outras casas mas não dublou lá...

    Tem um nome que não tem na lista a JôFerraz fez coisas no fim da AIC, só não sei se pegou o começo da Alamo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 262
    Último Post: 07/05/24, 06:09
  2. Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers
    Por Faustek no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 87
    Último Post: 04/01/24, 20:33
  3. Lista exaustiva de dubladores da AIC
    Por Maldoxx no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 42
    Último Post: 18/12/23, 23:22
  4. Lista de todos os dubladores e dubladoras brasileiros
    Por Gol D. Roger no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 15/11/23, 20:44
  5. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 37
    Último Post: 06/06/23, 15:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •