Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 123
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    887
    Eu n sei se já tem aqui, mas uma sugestão de tpc seria vc fazer um vídeo com os elencos q vc montou. Tipo, vc montou um elenco no Dublagem para Games aí nesse tpc vc postaria um vídeo como se por exemplo, os personagens de Gta tivesse sendo dublado. Daria trabalho kk, mas seria legal.

  2. #22
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Eu sei que nunca vai acontecer se depender da lentidão e desvontade da moderação, mas seria legal se esse tópico fosse fixo, porque tem uns tópicos cada vez mais merda surgindo aí que poderiam facilmente ter sido discutidos primeiro.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu sei que nunca vai acontecer se depender da lentidão e desvontade da moderação, mas seria legal se esse tópico fosse fixo, porque tem uns tópicos cada vez mais merda surgindo aí que poderiam facilmente ter sido discutidos primeiro.
    Bruna, o fórum tem diferentes seções e cada moderador cuida da sua seção. Creio q todos estejam fazendo o q realmente podem pra manter o fórum funcionando. Entendo sua frustração, e garanto q a equipe irá procurar atender as demandas de todos, dentro do possível.

  4. #24
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Bruna, o fórum tem diferentes seções e cada moderador cuida da sua seção. Creio q todos estejam fazendo o q realmente podem pra manter o fórum funcionando. Entendo sua frustração, e garanto q a equipe irá procurar atender as demandas de todos, dentro do possível.
    Então, taz, isso que eu chamo de "insolência saudável" da minha parte é mais um protesto meu contra o jeito que as coisas estão sendo feitas aqui faz um tempo e o que pra mim é um arranjo que não tá funcionando.
    A maior parte da staff ativa é gente que cuida da Dublapédia (vc, Lionel, Hades, Ryu), os que podem fazer coisas aqui no Falando de Dublagem e nas outras seções são poucos, e menos ainda são os que entram com frequência, basicamente só o Reinaldo.
    Já falei antes que acho que a equipe devia ser aumentada, aqui no FdD tem gente como o Bomber e eu que estamos sempre aqui, eu sei que sou encrenqueira às vezes mas tenho muita experiência como moderadora, fiz parte da staff do Fórum Chaves por uns 2 anos creio.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Então, taz, isso que eu chamo de "insolência saudável" da minha parte é mais um protesto meu contra o jeito que as coisas estão sendo feitas aqui faz um tempo e o que pra mim é um arranjo que não tá funcionando.
    A maior parte da staff ativa é gente que cuida da Dublapédia (vc, Lionel, Hades, Ryu), os que podem fazer coisas aqui no Falando de Dublagem e nas outras seções são poucos, e menos ainda são os que entram com frequência, basicamente só o Reinaldo.
    Já falei antes que acho que a equipe devia ser aumentada, aqui no FdD tem gente como o Bomber e eu que estamos sempre aqui, eu sei que sou encrenqueira às vezes mas tenho muita experiência como moderadora, fiz parte da staff do Fórum Chaves por uns 2 anos creio.
    Não tenho tido muito tempo pra acompanhar as coisas q acontecem aqui na seção Falando de Dublagem, meu foco aqui tem sido mais o Dublapédia mesmo.

    Só respondi, pq como membro da moderação/coordenação, senti q precisava me posicionar diante do q foi colocado por vc aqui.

    De qualquer forma, espero q fique tudo bem.

  6. #26
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Sei que Ajo Como um Burocrata, Mas Há Muito Tempo Queria Ser Coodenador do Fórum, Principalmente pra Corrigir Dados no Dublapédia.

  7. #27
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Que vocês acham de um tópico pra rankings e tier lists relacionadas a dublagem em geral?
    É que tem vários tópicos soltos de tier lists pra isso e aquilo, mas acho que um só pra juntar tudo e poder ser o que você quiser seria legal.

  8. #28
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Acho que o Dublapédia Precisa de Mais Moderadores/Coordenadores Como o Superbomber3000 (Pra Animes), o Thiago (Pra Novelas), o Henrique Carlassara (Pra Filmes, Séries, Novelas e Documentários Recentes), a Bruna e o Daniel Cabral (Pra Produções Antigas) e Eu (Pra Todas as Produções).
    Última edição por Danilo Powers; 12/06/23 às 12:11.

  9. #29
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Acho que o Dublapédia Precisa de Mais Moderadores/Coordenadores Como o Superbomber3000 (Pra Animes), o Thiago (Pra Novelas), o Henrique Carlassara (Pra Filmes, Séries, Novelas e Documentários Recentes), o Daniel Cabral (Pra Produções Antigas) e Eu (Pra Todas as Produções).
    O tópico não é pra isso... manda MP pra staff.

  10. #30
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    tem algum tópico pra mandar curiosidades sobre dublagem que descobrimos?

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Informação de postagens serem aceitos.
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 378
    Último Post: Hoje, 19:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •