Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    A All Dubbing tem um elenco de veteranos bem maior que a The Kitchen: Renan Freitas, Clécio Souto, Márcio Simões, Ricardo Juarez, Zé Leo, Hércules Franco, Eduardo Borgeth, Sérgio Moreno, McKeidy Lisita, Renato Rosemberg, Samir Murad, Mauro Horta, Isabela Quadros, Nando Sierpe e outros tantos, sem contar que também usam muitos dubladores que surgiram nos últimos anos no RJ, como Vinícius Barros, Luísa Viotti, Jeane Marie, Carina Eiras, Rebeca Joia, Amanda Manso, Pablo Argollo e por aí vai... O maior problema na casa é o mix de alguns diretores, mas os do Ronaldo Tavares são elencos um pouco melhores, teoricamente nem precisa de paulista para preencher muito elenco.

    Da The Kitchen eu sei que tem gente que tem até asco de lá, sem contar que desses que você citou eu sei de pelo menos 2 que pararam de dublar lá em definitivo.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    A All Dubbing tem um elenco de veteranos bem maior que a The Kitchen: Renan Freitas, Clécio Souto, Márcio Simões, Ricardo Juarez, Zé Leo, Hércules Franco, Eduardo Borgeth, Sérgio Moreno, McKeidy Lisita, Renato Rosemberg, Samir Murad, Mauro Horta, Isabela Quadros, Nando Sierpe e outros tantos, sem contar que também usam muitos dubladores que surgiram nos últimos anos no RJ, como Vinícius Barros, Luísa Viotti, Jeane Marie, Carina Eiras, Rebeca Joia, Amanda Manso, Pablo Argollo e por aí vai... O maior problema na casa é o mix de alguns diretores, mas os do Ronaldo Tavares são elencos um pouco melhores, teoricamente nem precisa de paulista para preencher muito elenco.

    Da The Kitchen eu sei que tem gente que tem até asco de lá, sem contar que desses que você citou eu sei de pelo menos 2 que pararam de dublar lá em definitivo.
    De fato o The Kitchen Brazil tem uma fama bem ruim entre parte dos dubladores de SP e em partes, por motivos bem pouco ortodoxos, mas ainda tem veterano que trabalha lá. Dos que eu citei eu imagino quais tenham sido os que pararam de dublar lá em definitivo, mas para além deles também tem outros veteranos que ainda trabalham lá que eu não mencionei antes, como o Ricardo Teles, o Gilmar Lourenço, Amazyles de Almeida, Wilken Mazzei, Guilherme Marques, a Kate Kelly, Fábio Campos, César Tunas, entre outros). No fim, seria uma lista pareada ou um pouco maior com a All Dubbing considerando somente os paulistas. O diferencial deles para com a All Dubbing é justamente o uso de cariocas por remoto, inclusive, vários dos cariocas que você mencionou que dublam para a All Dubbing, também trabalham com relativa regularidade para o The Kitchen Brazil, como Sérgio Moreno, Ricardo Juarez, Isabela Quadros e mais alguns, elencos de produções como Ranking of Kings, GameFace e outras séries tem esses e mais alguns nomes cariocas grandes presentes, por exemplo. Fora outros cariocas que dublam para o TK, mas não para a All Dubbing, como o Jorge Lucas, o Mário Jorge, a Mônica Rossi, Izabel Lira e outros mais.

    Eu não quero defender nenhum dos dois estúdios, acho ambos bem fracos, mas vejo alguns pontos positivos a mais nos resultados dos trabalhos do The Kitchen Brazil que nos da All Dubbing.
    Última edição por SuperBomber3000; 07/07/23 às 16:04.

  3. #23
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Estúdios que eu considero os melhores atuais: Alcatéia, Delart (às vezes), Som de Vera Cruz, Unidub, Vox Mundi
    Estúdios que eu considero ruins ou fracos: Bluebird, Double Sound, Lexx, Luminus, Sérgio Moreno

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    992
    ESTÚDIOS ATUAIS:

    Excelentes: UniDub, Vox Mundi, Alcatéia, Som de Vera Cruz

    Bons: Áudio Corp, TV Group, Centauro, Dublavídeo, Bravo Estúdios, Sigma, Universal Cinergia

    Razoáveis: Delart, Cinevídeo, Top Noise, Áudio News, Stúdio Gábia, Beck Studios, BKS, Dubbing Company, Tempo Filmes

    Com mais Drummond's: MGE Studios

    Questionáveis: Lexx, All Dubbing, Marmac

    Ruins: Drei Marc, Bluebird, Dubrasil, Luminus, Atma

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    my-inanans mage (1).jpg
    Minha opinião sincera

  6. #26
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    my-inanans mage (1).jpg
    Minha opinião sincera
    The Kitchen
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  7. #27
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    The Kitchen fica na Tier Luciano Monteiro.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Ruins: Drei Marc, Bluebird, Dubrasil, Luminus, Atma
    Opiniões são opiniões são opiniões, mas Drei Marc e Dubrasil costumam ser bem superiores aos outros 3 estúdios citados.
    Bem, a Bluebird também tem sua superioridade frente aos outros dois restantes.

  9. #29
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Dubrasil ruim é complicado...

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Dubrasil ruim é complicado...
    Se a pessoa usa 2019-2020 como base eu até entendo um pouco mas hoje em dia eu acho um ótimo estúdio, se teve um estúdio que deu a volta por cima foi esse

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 53
    Último Post: 17/08/23, 18:50
  2. História dos estúdios de dublagem
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 24/05/22, 12:24
  3. Estudios de dublagem vizinhos
    Por Rodrigo(Dig@o)Di no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 24
    Último Post: 07/12/20, 16:38
  4. Estúdios que as casas de dublagem tem
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 08/01/19, 20:12
  5. Estúdios de Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 19/02/15, 14:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •