Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Eu percebi quando não me deixaram pesquisar sem fazer login (eu assino a Folha digital no pacote mais barato, mesmo que passe dias sem lembrar de entrar pra ler). E não sei se O Globo é bom exemplo, qualquer página que eu entro lá logo é barrada com pedido de fazer cadastro, imagina o arquivo. E lamento que a Abril resolveu tirar o Acervo Veja do ar, em tese ainda tão reformulando. Nós que gostamos de catalogar as coisas (eu ainda tenho o agravante de contribuir pra Wikipédia) devíamos só agradecer ter tanta informação fácil de acessar, mas os responsáveis decidem complicar o acesso.
    Muito inspiradora a sua resposta, Igor, pelo menos me ajudou a consolar um pouco a situação. Mas infelizmente, eu receio a todos de que parece que tudo vai ficar pior ainda, pois descobri que o acervo digital do O Globo também está barrado até que a gente se cadastrar lá. O que é isso, por acaso, vão banir o acesso gratuito de todos os acervos digitais que existem? Já fizeram isso com a Folha de São Paulo, agora com O Globo também? Sem querer bancar o mega pessimista, mas sinceramente, eu acho que a vida não poderia ficar pior do que ela já tá...

  2. #22
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Por Isso Minha Sugestão é Procurar Jornais Antigos em Arquivos Fora da Internet Tipo as Bíbliotecas das Prefeituras, Assim Como Procurar em Sebos Revistas Antigas, Em Outras Palavras Voltar pra Mídia Física.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Desabafo sobre dublagens
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 233
    Último Post: 12/04/24, 21:00
  2. Um Desabafo Sobre as Animações de Hoje
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 06/11/22, 19:28
  3. Um Desabafo Sobre a TV Paga
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/22, 17:43
  4. Um desabafo sobre nossa atual dublagem
    Por Raphael no fórum Fala Povo!
    Respostas: 30
    Último Post: 11/08/22, 00:56
  5. Desabafo sobre a situação atual do fórum
    Por Daniel Felipe no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/20, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •