Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
  1. #11
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Concordo plenamente, esse tipo de comportamento não ajuda em nada
    Obrigado por me Apoiar

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Eu sou um cidadão como muitos daqui que possuem singularidades e tem muita gente que de uns tempos pra cá interpreta autismo como zoeira, eu já passei e ainda passo por isso, mas como não levo desaforo na grande parte das vezes eu zoo junto mesmo sabendo que existem graus e pessoas diferentes do espectro, mas graças a Deus eu sou uma pessoa sociável e gosto muito de deixar o assunto em dia.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Eu sou um cidadão como muitos daqui que possuem singularidades e tem muita gente que de uns tempos pra cá interpreta autismo como zoeira, eu já passei e ainda passo por isso, mas como não levo desaforo na grande parte das vezes eu zoo junto mesmo sabendo que existem graus e pessoas diferentes do espectro, mas graças a Deus eu sou uma pessoa sociável e gosto muito de deixar o assunto em dia.
    Eu acho que a pior parada de estar no espectro é que o povo sempre vê a nossa forma de pensar como se fosse o "diferente" e como se o neurotípico fosse o "normal"

  4. #14
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Não sabia onde dizer isso, mas parece que ver artigos no Acervo Folha agora é pago, infelizmente. Eu até pensaria em pagar, mas o sistema de busca não é tão bom, você procura palavras e tem que achar elas manualmente nas páginas, é bem demorado.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Tem uma galera que acha que internet é terra sem lei,né. O cara xinga todo mundo nessas redes sociais e se esconde num apelido e numa foto de algo que gosta. Nem mostra a cada. Não é todo mundo, mas tem essa galera que gosta de ser valentão desde que seja anonimamente.

  6. #16
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Tem uma galera que acha que internet é terra sem lei,né. O cara xinga todo mundo nessas redes sociais e se esconde num apelido e numa foto de algo que gosta. Nem mostra a cada. Não é todo mundo, mas tem essa galera que gosta de ser valentão desde que seja anonimamente.
    Real mano, e pra pessoa ser assim, tem que ser bem covarde!

  7. #17
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.315
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Tem uma galera que acha que internet é terra sem lei,né. O cara xinga todo mundo nessas redes sociais e se esconde num apelido e numa foto de algo que gosta. Nem mostra a cada. Não é todo mundo, mas tem essa galera que gosta de ser valentão desde que seja anonimamente.
    Verdade. Sem falar de uma ralé com ventilador queimado no lugar dos neurônios que ameaça a pessoa de morte por motivos mais esdrúxulos que você possa imaginar (ex: opiniões contrárias à dela) e na maioria das vezes eu dou muita risada com esses tipos de comentários. Na vida real, se eles não conseguem socar nem o próprio travesseiro o que dirá de youtuber e crítico de cinema/música.

  8. #18
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Eu Não Quero Criticar as Plataformas de Streaming, Mas Pense um Pouco: As Pessoas Falam de Streaming Como se Aqui Fosse os EUA, Agora Tente Dizer Isso para um Cidadão Pobre que Mal Tem Dinheiro pra Comer Quanto Mais a Ter Internet e Quero Ver se Não Levariam um Esculacho?, Não Digo que Streaming é Ruim, Estou Querendo Dar um Choque de Realidade pra Essa Gente que Segue Modinhas, Pois Como Querem Acabar com a Desigualdade Social se Essas Pessoas Ainda Tem a Mentalidade do Menino da Tesourinha do Mickey?: https://www.youtube.com/watch?v=2nO1wekYB2A, Quero Ver um Maratonista de Série se Colocar no Lugar de um Catador de Papel Por Exemplo, Aí Pensariam Duas Vezes Antes de Esnobar Quem Mais Precisa.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não sabia onde dizer isso, mas parece que ver artigos no Acervo Folha agora é pago, infelizmente. Eu até pensaria em pagar, mas o sistema de busca não é tão bom, você procura palavras e tem que achar elas manualmente nas páginas, é bem demorado.
    Ah, então tem mais alguém além de mim que ficou sabendo dessa notícia do Acervo Folha, não é? Pois é, Bruna, ainda estou bastante lastimado e inconformado com essa "perda" (pode colocar mais aspas se quiser, hehehe), quando a gente podia pesquisar á vontade sobre de tudo lá, agora tem que pagar? Francamente, é muito egoísmo da parte deles, sabe?

    Bom, mas é como sempre dizem: uma hora, as coisas boas da vida têm que chegar ao seu fim, e com isso, não foi nada diferente. Agora, vamos ter que encontrar acervo digitais de outros jornais que existem por aí, como o acervo do O Globo, por exemplo.

    Mas mesmo assim, que o acesso gratuito do Acervo Folha descanse em paz e que fiquem eternamente guardadas conosco as lembranças e memórias de um tempo muito bom. Vai fazer muita falta...

    Amém!!!

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Eu percebi quando não me deixaram pesquisar sem fazer login (eu assino a Folha digital no pacote mais barato, mesmo que passe dias sem lembrar de entrar pra ler). E não sei se O Globo é bom exemplo, qualquer página que eu entro lá logo é barrada com pedido de fazer cadastro, imagina o arquivo. E lamento que a Abril resolveu tirar o Acervo Veja do ar, em tese ainda tão reformulando. Nós que gostamos de catalogar as coisas (eu ainda tenho o agravante de contribuir pra Wikipédia) devíamos só agradecer ter tanta informação fácil de acessar, mas os responsáveis decidem complicar o acesso.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Desabafo sobre dublagens
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 233
    Último Post: 12/04/24, 21:00
  2. Um Desabafo Sobre as Animações de Hoje
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 06/11/22, 19:28
  3. Um Desabafo Sobre a TV Paga
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/22, 17:43
  4. Um desabafo sobre nossa atual dublagem
    Por Raphael no fórum Fala Povo!
    Respostas: 30
    Último Post: 11/08/22, 00:56
  5. Desabafo sobre a situação atual do fórum
    Por Daniel Felipe no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/20, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •