Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Dublagem de MAD

  1. #1
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497

    Dublagem de MAD

    Alguém mais tá assistindo a MAD no Cartoon Network? Eu fiquei viciado na dublagem dessa série, tá um máximo! Foi feita na Delart-RJ, dirigida pelo Titio Briggs, q fez seu dever de casa! Eles mantiveram praticamente todos os dubladores dos personagens parodiados! Pra vcs terem noção, mantiveram até mesmo a dubladora da Peach do desenho (tosquíssimo, por sinal) do Mario q passava na TV Colosso! Tá dez mesmo, recomendo a todos! Vou até postar o elenco daqui a pouco. Vlw!

    Edit: agora me lembrei q nesse mesmo esquete da Peach aparece a Samus dublada pela Sylvia Salustti... ummomentoporfavor

    http://www.youtube.com/watch?v=I6zA6...tailpage#t=31s

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Só mudaram o Márcio Seixas no Spock pelo Briggs, mais no resto ficou muito legal

    ( Se não me engano vi a Zaíra Zordan nesse programa )

  3. #3
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Só mudaram o Márcio Seixas no Spock pelo Briggs, mais no resto ficou muito legal

    ( Se não me engano vi a Zaíra Zordan nesse programa )
    O único esquete q eu me lembre em q apareceu o Spock foi no Star Blegh, q era baseado no filme novo, onde o Briggs dublou o Spock jovem... sem falar q o Seixa não dubla mais na Delart, nem o Peterson Adriano, por isso os personagens deles tiveram de ser substituídos
    Eu não acredito q tenha sido a Zaíra msm, q eu saiba ela continua em SP, e como é lá q tem mais trabalho, duvido q ela iria pro Rio.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    O único esquete q eu me lembre em q apareceu o Spock foi no Star Blegh, q era baseado no filme novo, onde o Briggs dublou o Spock jovem... sem falar q o Seixa não dubla mais na Delart, nem o Peterson Adriano, por isso os personagens deles tiveram de ser substituídos
    Eu não acredito q tenha sido a Zaíra msm, q eu saiba ela continua em SP, e como é lá q tem mais trabalho, duvido q ela iria pro Rio.
    É.
    Eu me lembro dela só na propaganda, em que ela dubla uma abobora de Hallowen

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.695
    Gostei muito do desenho, muito fiel às revistas. A dublagem é sensacional, melhor que a de Frango Robô em que raramente eles mantinham um dublador original. São pouquíssimas exceções de vozes não mantidas, é mais quando a produção é dublada em SP ou o dublador não dubla mais no estúdio, como por exemplo no episódio que tem a paródia de Smallville, botaram o Felipe Drummond no Clark (que parece que herdou alguns personagens do Peterson na Delart).

    O primeiro episódio (que tem a cena com a voz da Zaíra, muito estranho - aos 08:00):
    http://www.youtube.com/watch?v=wY3iwJPBZAw

  6. #6
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Na verdade foi o Marcos Souza no Clark, nesse caso . Mas no Frango Robô, no início eles até tentaram manter os dubladores originais, dps q desandou. Não é surpresa q tenha sido dirigida pelo Pádua Moreira

    Agora, eu queria mesmo era ver o episódio do Pokémon Park, queria saber quem dublou as paródias das personagens do Pokémon, será q o Briggs botou o Gustavo Nader no Ash?

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.695
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Na verdade foi o Marcos Souza no Clark, nesse caso . Mas no frango Robô, no início eles até tentaram manter os dubladores originais, dps q desandou. Não é surpresa q tenha sido dirigida pelo Pádua Moreira

    Agora, eu queria mesmo era ver o episódio do Pokémon Park, queria saber quem dublou as paródias das personagens do Pokémon, será q o Briggs botou o Gustavo Nader no Ash?
    É verdade, era o Marcos, falhou minha memória hehe

    Esse do Pokémon o Cartoon pulou, não sei por que.

  8. #8
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Caralho, não! Espero q eles acabem passando! Do jeito q eles reprisam, tbm...

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    A dublagem de MAD é muito boa se comparada a de outros programas exibidos no Cartoon e nos demais canais infantis, mas a única coisa que eu não gostei muito em MAD foi a censura, apesar de na versão latina do canal o programa estar sofrendo mais censura do que aqui, seria bom se aqui fosse sem cortes, quem sabe com a nova era do canal chegando por aí.

    Aí eu sei que isso vai ser off-topic, mas por favor respondam o meu tópico aí, valeu?

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...den-at%E9-2013

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.365
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Na verdade foi o Marcos Souza no Clark, nesse caso . Mas no Frango Robô, no início eles até tentaram manter os dubladores originais, dps q desandou. Não é surpresa q tenha sido dirigida pelo Pádua Moreira

    Agora, eu queria mesmo era ver o episódio do Pokémon Park, queria saber quem dublou as paródias das personagens do Pokémon, será q o Briggs botou o Gustavo Nader no Ash?
    eu ia começar acompanhar desde o 2o episódio, mas acabei esquecendo por causa das outras séries.

    mas agora vou começar a acompanhar essa série de perto.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Deu a Louca no Mundo (It's a Mad Mad Mad Mad World)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 11/08/23, 10:04
  2. Mad Max 2 - A Caçada Continua (Mad Max 2: The Road Warrior)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 09/05/21, 16:24
  3. Dublagem de Mad Men: Dubladores do DVD/Tv Paga
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 12/05/16, 00:36
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 22/06/14, 16:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •