Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12

Possível dublagem de Naruto Shippuden até 2013

Bom, já é uma notícia velha, mas Naruto Shippudden finalmente chegou a America Latina, pelas mãos da Viz Media e da Rose Entertaniment, vi alguns rumores e tal sobre a dublagem do anime(como o Nelson Machado dublar o Madara e o Marcelo Campos dublar Sai e Sasori, por exemplo), mas nada que seja de fato concreto, eu queria saber se alguém tem alguma informação sobre uma dublagem do anime, se foram feitos testes(segundo alguns rumores, a Úrsula Bezerra já fez um teste pro Naruto mais velho, e foi elogiada), ou coisa parecida? Bom, se alguém conseguir entrar em contato com a CBS(que dublou o Naruto clássico), ou algum dublador já conhecido de algum personagem do anime, enfim, seria bom ter mais informações.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Olha cara eu acho que vc já deve saber , mais eu vi nesses dias que o dublador do naruto grande vai ser Charles Emmanuel o dublador do Ben dez

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Theklon
    Data de Ingresso
    04/07/12
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Olha cara eu acho que vc já deve saber , mais eu vi nesses dias que o dublador do naruto grande vai ser Charles Emmanuel o dublador do Ben dez
    Também ouvi falar disso, más acho errado se acontecer, D:, Pois o Naruto Tanto quanto pequeno, grande, é a mesma dubladora no japão.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Citação Postado originalmente por Theklon Ver Post
    Também ouvi falar disso, más acho errado se acontecer, D:, Pois o Naruto Tanto quanto pequeno, grande, é a mesma dubladora no japão.
    É, mais a Ursula n vai ficar legal ( Se for pra SP vou apostar no Wendell Bezerra, e no RJ o Gustavo Pereira )

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Em varios sites sérios como Anime news network, twiter dos dubladores, e outros, confirma que vai ser a Ursula no Naruto na fase Shippuden.

Sobre a dublagem começou desde o começo de 2012, acho que no minimo já dublaram até a primeira temporada de 52 episódios nesse ano de 2012. Só aguardando a exibição pra tv paga e aberta, que nosso país é atrasado, talvez não aconteça a trasnmissão em 2013, ou nunca, já que as emissoras atuais que temos hoje estão ultimamente muito sem responsabilidade com animes, no mais com sentido pra não gastar, mesmo as redes sendo ricas.

Si existi-se uma nova emissora paga que alguma parte ou toda dona dela fosse dos distribuidora dos animes, seria mais facil e mais rapido a chegada dos animes nos meios de comunicação televisiva.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Em varios sites sérios como Anime news network, twiter dos dubladores, e outros, confirma que vai ser a Ursula no Naruto na fase Shippuden.

Sobre a dublagem começou desde o começou em 2012, acho que no minimo já dublaram até a primeira temporada de 52 episódios nesse ano de 2012. Só aguardando a exibição pra tv paga e aberta, que nosso país é atrasado, talvez não aconteça a trasnmissão em 2013, ou nunca, já que as emissoras atuais que temos hoje estão ultimamente muito sem responsabilidade com animes, no mais com sentido pra não gastar, mesmo as redes sendo ricas.

Si existi-se uma nova emissora paga que alguma parte ou toda dona dela fosse dos distribuidora dos animes, seria mais facil e mais rapido a chegada dos animes nos meios de comunicação televisiva.
    Ouvi falar que Disney xD, Cartoon Network e SBT estão brigando pelo Anime ( Torço pro Disney xD, afinal, se o SBT exibir não tem o q esperar, tudo poderá acontecer... )

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Eu acredito que tudo ainda seja boato e é até melhor encarar assim até que alguma informação oficial seja liberada. Se a Viz continuar tomando conta da dublagem, é provável que vá pra CBS e eu torço pra que a Úrsula e os demais dubladores reprisem seus personagens, na medida do possível.

Até agora eu não vi nenhum dublador falando de estar dublando Naruto Shippuden (inclusive, o Robson Kumode já disse diversas vezes no Twitter que ainda não começaram), então esse lance de já estarem dublando desde o começo do ano não deve ser verdade. Além disso, no Anime News Network qualquer um que tenha conta pode colocar elencos de dublagem, então não é confiável, depende da boa fé de quem adiciona e nem sempre isso acontece entre os usuários.

Acho que até agora a única coisa 100% concreta que existe é que o anime está disponível para ser (e provavelmente está sendo) negociado na América Latina, então nem emissoras, nem dubladores podem ser confirmados ainda.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Eu acredito que tudo ainda seja boato e é até melhor encarar assim até que alguma informação oficial seja liberada. Se a Viz continuar tomando conta da dublagem, é provável que vá pra CBS e eu torço pra que a Úrsula e os demais dubladores reprisem seus personagens, na medida do possível.

Até agora eu não vi nenhum dublador falando de estar dublando Naruto Shippuden (inclusive, o Robson Kumode já disse diversas vezes no Twitter que ainda não começaram), então esse lance de já estarem dublando desde o começo do ano não deve ser verdade. Além disso, no Anime News Network qualquer um que tenha conta pode colocar elencos de dublagem, então não é confiável, depende da boa fé de quem adiciona e nem sempre isso acontece entre os usuários.

Acho que até agora a única coisa 100% concreta que existe é que o anime está disponível para ser (e provavelmente está sendo) negociado na América Latina, então nem emissoras, nem dubladores podem ser confirmados ainda.
    Pode ser que tinha visto fake nos twitters faz tempo, e esse Anime news network é tipo wikipedia, que qualquer um sem informação verdadeira edita. Já que depende primeiro da tv e distribuidor de video, si não for nenhum destes antes, vai ser talvez stream oficial tipo netflix ou netmovies e outros empressas aceitar os direitos de exibição.
    Última edição por CLaudioST; 15/07/12 às 17:33.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Bom, eu vi no Anime News Network e lá foram colocados apenas os dubladores de personagens que já tinham suas vozes feitas no Naruto clássico, até mesmo alguns da Akatsuki como Hidan(Afonso Amajones) e Pain(Wendel Bezerra), mesmo assim, ouvi dizer que a Úrsula já havia feito testes pro Naruto e tinha sido elogiada, isso pelo foi o que alguns amigos meus que foram num evento onde ela estava disseram, e também isso foi feito no ANN com os dubladores latinos, colocaram os que já tinham vozes escolhidas desde o Naruto clássico, mas também tem alguns boatos que não há confirmação se são verdade ou mentira, como o Nelson Machado dublar o Madara Uchiha/Tobi, por exemplo, como podem ver aqui(leiam a descrição do video):

http://www.youtube.com/watch?v=smT41Y5uhYI

Enfim, só fico um pouco chateado porque com excessão da America Latina, Naruto Shippuden já é exibido em vários países há anos, como na França e nas Filipinas desde 2008, nos EUA desde 2009, e na Espanha desde 2010, e aqui só deve ser exibido por algum canal mesmo em 2013, se for exibido, e mesmo assim só serão 52 episódios.

Se alguém tiver mais informações sobre a dublagem de Naruto Shippuuden, poste aqui por favor, também vou criar um outro tópico sobre a dublagem de One Piece, que vai ocorrer em pouco tempo, por conta de reexibição do mesmo pro aqui.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    SuperBomber3000, esse vídeo aí acaba por não passar confiança nos créditos da descrição... Mesmo que o vídeo conte com a participação do Nelson, quem colocou os personagens que ele dublou está passível de erros, ainda mais que parece que os dados foram todos tirados da Wikipédia que, como todo mundo sabe, pode ser editada por qualquer um (apesar de que a informação do Madara não contém, atualmente, na página do Nelson Machado na Wikipédia).

O lance é esperar que algum dublador diga algo sobre a dublagem ou que alguma informação seja dada através de algum site confiável. Por enquanto o lance é que os primeiros 52 episódios de Naruto Shippuden devem estar sendo negociados, nada além disso ainda.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 04/01/18, 03:16
  2. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 02:37
  3. Naruto Shippuden
    Por Rafael Filipe no fórum Dublapédia :: Animes
    Respostas: 10
    Último Post: 09/09/17, 23:41
  4. [FANDUBLAGEM] Abertura 12 de Naruto Shippuden