Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Sim Kenta, por isso eu disse que são apenas boatos, em todo caso, o melhor mesmo é esperar alguma confirmação de algum dublador sobre o assunto, e quando confirmarem alguma coisa, postar aqui, mas respondam esse outro tópico aqui se puderem também, sobre a dublagem de One Piece, que ta mais próxima de acontecer do que a de Naruto Shippuuden(segundo sites confiáveis):

http://dublanet.com.br/forum1/showth...=9707#post9707

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Né pessoal eu tinha posto lá no yahoo respostas , qual voz que as pessoas achariam bom para o Naruto grande , e a maioria escolheu o dublador do Trunks do Fulturo de DBZ. O que vcs acham que ficaria bom ?

Data de Ingresso
    15/07/12
    Acho que deveriam manter a Úrsula mesmo, ao meu ver, ela fez um bom Naruto, e se ela realmente já fez testes pro personagem, e se foi de fato elogiada nesses testes, creio que ela deveria ser mantida.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Eu gostaria da Ursula no naruto, e o Marcelo Campos no Sasuke

Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Né pessoal eu tinha posto lá no yahoo respostas , qual voz que as pessoas achariam bom para o Naruto grande , e a maioria escolheu o dublador do Trunks do Fulturo de DBZ. O que vcs acham que ficaria bom ?
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Eu gostaria da Ursula no naruto, e o Marcelo Campos no Sasuke
    untitle.JPG

Sério, gente, Marcelo Campos já tem protagonista de anime o suficiente, pq botá-lo ainda num q não combina nada com ele? E pra que trocar o Kumode no Sasuke? Ele vai fazer bem o carinha em qualquer fase da série, ele não é dublador infantil.

Dito isso, eu gostaria q quem dublasse o Naruto em Shippuden fosse o Raphael Ferreira, aliás, ele deveria ter dublado o Naruto desde o primeiro dia. E eu acho q tem uma grande diferença entre manter a dubladora original no Japão e aqui, pq lá eles apreciam mto mais uma mulher dublando um garoto, mas aqui garoto de 15 anos sendo dublado por mulher não dá, salvo circunstâncias especiais.

Data de Ingresso
    15/07/12
    É Hades, ms sendo sincero acho que a Úrsula é que deve realmente dublar o Naruto, não se esqueça que não só na versão japonesa, mas na americana também, a dubladora do Naruto é mesma tanto no clássico quanto no Shippuden, e por mais que quem esteja vendendo a série aqui agora seja a Rose Entertainment, a Viz Media é que supervisiona o anime e cuida da dublagem(foi ela quem achou que a voz da Úrsula combinaria com o personagem, e sei que muita gente diz o contrário, mas a voz dela é parecida com a japonesa), então se nos EUA a empresa deixou o Naruto com a mesma voz, no Brasil possivelmente será assim também, e não só o Naruto, mas a maioria dos personagens deverão ter as mesmas vozes.

Mas a minha curiosidade mesmo seriam personagens como o Killer Bee ou o Tobi, o Nelson Machado com o tom do Kiko poderia até ficar bom no Tobi, mas pro Killer Bee seria meio difícil escolher uma voz apropriada, o único dublador que acho que conseguiria encaixar + ou - pro personagem seria o Zeca Rodrigues

Data de Ingresso
    03/05/12
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    untitle.JPG

Sério, gente, Marcelo Campos já tem protagonista de anime o suficiente, pq botá-lo ainda num q não combina nada com ele? E pra que trocar o Kumode no Sasuke? Ele vai fazer bem o carinha em qualquer fase da série, ele não é dublador infantil.

Dito isso, eu gostaria q quem dublasse o Naruto em Shippuden fosse o Raphael Ferreira, aliás, ele deveria ter dublado o Naruto desde o primeiro dia. E eu acho q tem uma grande diferença entre manter a dubladora original no Japão e aqui, pq lá eles apreciam mto mais uma mulher dublando um garoto, mas aqui garoto de 15 anos sendo dublado por mulher não dá, salvo circunstâncias especiais.
    Robson Kumode? Eu odiei o trabalho dele, não é por nada, eu gosto das dublagens dele, mais pra esse personagem ficou péssima

Até por que eu acho que quem escolheu nunca olhou UM Episodio de Naruto

Data de Ingresso
    15/07/12
    Olha GogetaReborn, eu concordo com o Hades nesse ponto, o Marcelo Campos já tem MUITO personagem principal, Shurato(Shurato), Yugi Mutou(Yu-Gi-Oh!), Edward Elric(FMA e FMA Brotherhood), Duo Maxwell(Gundam Wing), Trunks(DBZ - ta, não é protagonista, mas tem bastante destaque), Benji Wakabaiashi(Super Campeões), Ginji Amano(GetBackers), Abel Nightroad(Trinity Blood), fora vários outros. Um personagem realmente bom pro Marcelo seria o Minato, na minha opinião.

Data de Ingresso
    03/05/12
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Olha GogetaReborn, eu concordo com o Hades nesse ponto, o Marcelo Campos já tem MUITO personagem principal, Shurato(Shurato), Yugi Mutou(Yu-Gi-Oh!), Edward Elric(FMA e FMA Brotherhood), Duo Maxwell(Gundam Wing), Trunks(DBZ - ta, não é protagonista, mas tem bastante destaque), Benji Wakabaiashi(Super Campeões), Ginji Amano(GetBackers), Abel Nightroad(Trinity Blood), fora vários outros. Um personagem realmente bom pro Marcelo seria o Minato, na minha opinião.
    Eu não acho, eu acho que não é medido pelo numero de protagonistas! Eu ainda fico com a opiniao...em ultimo caso Wendell Bezerra

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Eu não acho, eu acho que não é medido pelo numero de protagonistas! Eu ainda fico com a opiniao...em ultimo caso Wendell Bezerra
    Bom, ta certo que número de protagonistas não influencia tanto, mas no caso do Marcelo ele já tem MUITOS, eu só contei 8, mas ainda deve ter mais uns 8 que não citei, em todo o caso, acho que o Minato ou o Suigetsu é que ficariam bons pro personagem, e não o Naruto ou o Sasuke.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 04/01/18, 03:16
  2. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 02:37
  3. Naruto Shippuden
    Por Rafael Filipe no fórum Dublapédia :: Animes
    Respostas: 10
    Último Post: 09/09/17, 23:41
  4. [FANDUBLAGEM] Abertura 12 de Naruto Shippuden