Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, ta certo que número de protagonistas não influencia tanto, mas no caso do Marcelo ele já tem MUITOS, eu só contei 8, mas ainda deve ter mais uns 8 que não citei, em todo o caso, acho que o Minato ou o Suigetsu é que ficariam bons pro personagem, e não o Naruto ou o Sasuke.
    Tudo bem...opiniao sua, cara, e de mais alguns, mais eu continuo achando que o Marcelo ficaria perfeito

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Tudo bem...opiniao sua, cara, e de mais alguns, mais eu continuo achando que o Marcelo ficaria perfeito
    Bom, é sim uma questão de opinião, em todo o caso, pelo menos pra mim, o Naruto não é como o Edward Elric, mas enfim, se a Viz Media supervisionar a dublagem como fez com o Naruto clássico e com Bleach(e o resultado ficou péssimo, e nem falo do "Ceifeiro de Almas", mas sim de trocas de vozes excessivas e desnecessárias), tanto o Naruto, quanto o Sasuke, Sakura, Kakashi e a maioria dos demais personagens terão suas vozes mantidas.

Ah sim, só corrigindo o que escrevi: "acho que o Minato ou o Suigetsu é que ficariam bons pro DUBLADOR(tinha escrito personagem), e não o Naruto ou o Sasuke."

Data de Ingresso
    15/07/12
    Olhem isso aqui pessoal, tem razoavelmente haver com tópico, mas pra quem não viu:

http://www.jbox.com.br/2012/08/02/an...ado-no-brasil/

Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Fabio Lucindo vai dublar o Konohamaru e Ettore Zuim no Sasuke.
    ...
    Tá trollando ou só sendo otário?

Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Olhem isso aqui pessoal, tem razoavelmente haver com tópico, mas pra quem não viu:

http://www.jbox.com.br/2012/08/02/an...ado-no-brasil/
    Poxa! Que bom que vão relançar Naruto, a série merecia melhor tratamento. No q se refere à exibição foi, muito, muuuuito ruim.

Quanto a Shippuuden, acho meio complicado lançarem aqui, até por conta do politicamente correto. Mas gostaria muito q a série viesse pra cá.

Só não imagino como seria a voz do Naruto nessa nova fase. Se poderiam manter a mesma dubladora, como foi feito no Japão, ou se colocassem um outro dublador.

Mas enfim... Só acredito vendo!!

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Ingrid Luise S. Santos Ver Post
    Poxa! Que bom que vão relançar Naruto, a série merecia melhor tratamento. No q se refere à exibição foi, muito, muuuuito ruim.

Quanto a Shippuuden, acho meio complicado lançarem aqui, até por conta do politicamente correto. Mas gostaria muito q a série viesse pra cá.

Só não imagino como seria a voz do Naruto nessa nova fase. Se poderiam manter a mesma dubladora, como foi feito no Japão, ou se colocassem um outro dublador.

Mas enfim... Só acredito vendo!!
    Sendo sincero, acredito que haja uma possibilidade de uma versão sem cortes de sequências ou lutas, mas com remoção de sangue e diálogos suavizados chegue por aqui, no caso a versão do Disney EUA, o que não seria bom, mas não afetaria totalmente o anime, apesar de preferir a versão original japonesa, e falando de dublagem em si, prefiro que deixem o Naruto dublado pela Úrsula.

Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Sendo sincero, acredito que haja uma possibilidade de uma versão sem cortes de sequências ou lutas, mas com remoção de sangue e diálogos suavizados chegue por aqui, no caso a versão do Disney EUA, o que não seria bom, mas não afetaria totalmente o anime, apesar de preferir a versão original japonesa, e falando de dublagem em si, prefiro que deixem o Naruto dublado pela Úrsula.
    Os cortes eu acredito q ocorrerão, se a série continuar passando nos EUA. Eles censuram tudo e tanto, q chega a ser patético.

E não vejo pq não se a Úrsula continuasse a fazer a voz do Naruto nessa fase.

Data de Ingresso
    03/11/12
    Olha gente meu pai é dublador (Luiz Laffey) e me disse q talvez ele dublasse o madara. Podem conferir no Wikipédia se quiserem

Data de Ingresso
    03/11/12
    Bem meu pai é dublador (Luiz Laffey) e me disse q talvez ele dublaria o madara. Se quiserem conferir está no Wikipédia.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fox_Angeluz
    Data de Ingresso
    26/04/07
    Citação Postado originalmente por Theklon Ver Post
    Também ouvi falar disso, más acho errado se acontecer, D:, Pois o Naruto Tanto quanto pequeno, grande, é a mesma dubladora no japão.
    Mas é pq Japonês não tem bom senso, por isso sai essas cagadas, o certo é a voz amadurecer com o personagem.
    "Sincero para caramba"

Agora eu posto no meu blog da Dublafire! Da uma olhada!

Tópicos Similares

1. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 04/01/18, 02:16
  2. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37
  3. Naruto Shippuden
    Por Rafael Filipe no fórum Dublapédia :: Animes
    Respostas: 10
    Último Post: 09/09/17, 22:41
  4. [FANDUBLAGEM] Abertura 12 de Naruto Shippuden